CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Alverca, 08Fev. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Alverca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Sidny Lopes Cabral (Heorhii Sudakov [73m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Bruma [85m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Enzo Barrenechea [88m]), Vangelis Pavlidis (António Silva [88m])
Treinador: José Mourinho
FC Alverca: Matheus Mendes, Naves, Sergi Gómez, Bastien Meupiyou, Nabil Touaizi, Francisco Chissumba, Vasco Moreira, Lincoln, Figueiredo, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
Golos: Andreas Schjelderup (16), Anísio Cabral (86)

Cards

Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2026, 21:37
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2026, 21:15Não entendo.

Não deveríamos estar a comer a relva em véspera de podermos ganhar pontos a pelo menos um dos rivais?

Preciso que alguém me responda a isto.
comer a relva mas os nossos jorgadores são bois?

Badge

O Rui Costa devia pagar pessoalmente as minhas quotas por eu ter feito milhares de quilómetros para ver esta merda num domingo à noite.

Schumpeter1

muita sorte neste golo. mais uns minutos e o bacalhau junior não estaria em campo

Notguilty

o Noruego

Fabiuh21

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Fevereiro de 2026, 21:54O bacalhauzinho ainda é o unico que vai conseguindo desiquilibrar qualquer coisinha
Já passa dos 60, está bom para ir desiquilibrar para o banco

Jpedroc23Araujo

Com o caudal ofensivo deste inicio de segunda parte ja podia estar 4-1 falhamos muito

Rørikus

Citação de: Badge em 08 de Fevereiro de 2026, 21:56O Rui Costa devia pagar pessoalmente as minhas quotas por eu ter feito milhares de quilómetros para ver esta merda num domingo à noite.

Milhares? Quantos ao certo?

Roting

Ainda queriam despachar um dos nossos melhores jogadores por meia dúzia de trocos.
:rir:

SLBRulez

O cota do bigode