Anísio Cabral

Avançado, 17 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (20 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (20 minutos), 2 golos

Godescalco

Uma vez mais tivemos licor de Anísio.

Cabeceamento de um predestinado. Saltou no tempo certo e cabeceou com força e efeito, com a bola a fugir do guarda-redes.

Fez lembrar o Jardel.

Giorgos Karagounis

Diavolo Rosso

Volto a dizer, o melhor que podia acontecer ao Benfica era um transfer ban, estarmos proibidos de contratar e obrigados a apostar na prata da casa, íamos melhorar e muito.

MaFd_R@_SLB

Que bixo de cabeça. Isto sim é um ponta de lança à antiga sem as novas modernices

jvpjonas

Citação de: Soutrasmontano em 08 de Fevereiro de 2026, 22:51
Citação de: jvpjonas em 08 de Fevereiro de 2026, 22:46
Citação de: arfm14 em 08 de Fevereiro de 2026, 22:41Qual a origem do Anísio? Angolano?
Nasceu num país africano chamado Lisboa
votaste Ventura amigo so pode. Pois eu nasci num pais na altura europeu e hoje e mocambique...
Oi?
Eu apenas respondi ao user que perguntou qual a origem do Anísio se era angolano. Ele de facto nasceu em Portugal. Ironicamente chamei de país africano á capital portuguesa sem qualquer duplo sentido.
Guarda lá o wokismo para o tópico da politica.

Ah! Estou me a cagar para o Aventura

Tacuara_7

Isto sim é um PL raiz como os zucas dizem.

É para marcar golos, não é para andar a correr atrás da bola, fazer tabelas ou o diabo a 4

MaFd_R@_SLB

Afinal o jogo de cabeça é o ponto mais fraco do Anisio diz o Mourinho

kingvata

"o forte não é a cabeça"
eh..eh..

X-rated

cernache1

Citação de: arfm14 em 08 de Fevereiro de 2026, 22:41Qual a origem do Anísio? Angolano?

Origem. Simples. Qual o mal ?

Ou isso é racismo, caralho ?

Curem-se.

Hölderlin

Citação de: cernache1 em 08 de Fevereiro de 2026, 23:04

Origem. Simples. Qual o mal ?

Ou isso é racismo, caralho ?

Curem-se.

Tens de perguntar assim: por quais seleções pode jogar?

paulomaia1972

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Fevereiro de 2026, 22:58Isto sim é um PL raiz como os zucas dizem.

É para marcar golos, não é para andar a correr atrás da bola, fazer tabelas ou o diabo a 4

segura bem a bola, joga bem em tabelas, segura bem os defesas...

slbenfica_croft

redfox1904

Citação de: kingvata em 08 de Fevereiro de 2026, 22:59"o forte não é a cabeça"
eh..eh..
Acho que foi mais no sentido de realçar a qualidade do miúdo, faz dois grandes golos de cabeça e nem é o seu forte o jogo de cabeça.
Já não gostei tanto daquela conversa de ter falado com a mãe, elogiando a forma de ser da família (estruturada, calma, 'pés no chão', com base) e esperando que entre a família e o Benfica possamos proteger o jogador daquilo que é o futebol de hoje.....