CN 22ª J: CD Santa Clara - SL Benfica, 13Fev. Sex. 18h30 *Sport TV 1*

Goldberg

Citação de: JMota25 em 10 de Fevereiro de 2026, 11:45Ganhar! Este, e todos os jogos até ao fim!
se isso acontecesse o meu palpite e que eramos campeoes graças ao confronto directo.

20Nico Gaitan20

Só de pensar que nao estamos em 1⁰ isolados com 1 ponto de vantagem

Porque se perdeu 8 pontos com Casa Pia....Rio ave....santa clara e Tondela...e 6 desses pontos foram em casa

Foda-se

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2026, 11:54Só de pensar que nao estamos em 1⁰ isolados com 1 ponto de vantagem

Porque se perdeu 8 pontos com Casa Pia....Rio ave....santa clara e Tondela...e 6 desses pontos foram em casa

Foda-se

Nenhuma equipa campeã pode empatar 3 jogos em casa contra essas equipas.

Uma vez pode acontecer, três é impensável.

pipi

Sporting e Porto perdem pontos na próxima jornada!
Venho aqui buscar no Domingo á noite.

ana_lopes2009

Não vamos perder pontos com o Santa Clara pois não
Não vamos dar mais oxigénio aos rivais? Temos que os por nervosos...

Agora que estamos quase a beira a nível de pontos não vamos estragar tudo novamente pois não Benfica

ana_lopes2009

Citação de: pipi em 10 de Fevereiro de 2026, 13:50Sporting e Porto perdem pontos na próxima jornada!
Venho aqui buscar no Domingo á noite.
Contra o Tiago Margarido???

Paparuk1904

Manhã toda para tirar bilhetes no site e não consegui... 🤦 estou para ver na zona de adeptos do Benfica se vai estar cheio, aposto que não
Vou ter de comprar no Site do Santa Clara!

takediz

Espero que não se repita Tondela, desde o primeiro minuto ir para cima e melhorar bastante a concretização de oportunidades, só assim poderemos almejar algo mais do que o terceiro lugar

costapequeno

muito cedo a uma sexta,sei que são 19.30 nos açores mas....

não vou ver  a segunda parte.

miccoli69

Citação de: costapequeno em 10 de Fevereiro de 2026, 15:19muito cedo a uma sexta,sei que são 19.30 nos açores mas....

É menos uma hora nos Açores...

Der Kaiser

Como tem estado o tempo nos Açores? Vai ser batatal na sexta ou o relvado vai estar decente?

costapequeno

Citação de: miccoli69 em 10 de Fevereiro de 2026, 15:19
Citação de: costapequeno em 10 de Fevereiro de 2026, 15:19muito cedo a uma sexta,sei que são 19.30 nos açores mas....

É menos uma hora nos Açores...

então quem teve a ideia brilhante de meter um jogo ás 17.30 de uma sexta feira???????????

takediz

Citação de: Der Kaiser em 10 de Fevereiro de 2026, 15:21Como tem estado o tempo nos Açores? Vai ser batatal na sexta ou o relvado vai estar decente?
A previsão é que não chove sexta feira

Der Kaiser

Citação de: takediz em 10 de Fevereiro de 2026, 16:36
Citação de: Der Kaiser em 10 de Fevereiro de 2026, 15:21Como tem estado o tempo nos Açores? Vai ser batatal na sexta ou o relvado vai estar decente?
A previsão é que não chove sexta feira
Então desde que não chova muito no dia antes deve estar praticável.