CN 22ª J: CD Santa Clara - SL Benfica, 13Fev. Sex. 18h30 *Sport TV 1*

JMota25

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Fevereiro de 2026, 15:04Medo deste jogo. Entao naquele relvado com o mau tempo. Ja' estou a ver a equipa a perder os pontos aqui apos os que vai recuperar na jornada do classico.

Isto!
Mas espero estar enganado. Só a vitória interessa!

1979

slbenfica_croft

Como todos os jogos vai ser complicado. E num expectável batatal e com uma equipa montada pelo Petit não se esperam facilidades.

devilmen

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Fevereiro de 2026, 23:30Como todos os jogos vai ser complicado. E num expectável batatal e com uma equipa montada pelo Petit não se esperam facilidades.
Vou estar lá no estádio a ver o jogo , eu sou aqui dos Açores e apesar de ser adepto do santa clara sou mais adepto do Benfica, por isso vou lá estar a apoiar o maior .

slbenfica_croft

Citação de: devilmen em 09 de Fevereiro de 2026, 23:31
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Fevereiro de 2026, 23:30Como todos os jogos vai ser complicado. E num expectável batatal e com uma equipa montada pelo Petit não se esperam facilidades.
Vou estar lá no estádio a ver o jogo , eu sou aqui dos Açores e apesar de ser adepto do santa clara sou mais adepto do Benfica, por isso vou lá estar a apoiar o maior .
Só desejo coisas boas ao Santa Clara, que fique claro.

Mas não neste jogo naturalmente.

Paparuk1904

Vou aos Açores pela primeira vez ver a bola... e levo a família atrás!
Não dão chuva, o campo deve estar bom

GengisKhan

Citação de: Paparuk1904 em 09 de Fevereiro de 2026, 23:52Vou aos Açores pela primeira vez ver a bola... e levo a família atrás!
Não dão chuva, o campo deve estar bom

Isso é um grande programa.
Aproveita!

takediz

Logo logo a apaf vai tratar de repor a vantagem perdida hoje pelos dragartos

Ricardim19

poliban

Citação de: takediz em 09 de Fevereiro de 2026, 23:57Logo logo a apaf vai tratar de repor a vantagem perdida hoje pelos dragartos

Se a apaf quisesse, tinha afastado o Benfica do título hoje no dragão, pela tua lógica.