Deslocações Europeias 2025/26

Senhor Aimar

Citação de: Jp8694 em 10 de Fevereiro de 2026, 16:30
Citação de: Senhor Aimar em 10 de Fevereiro de 2026, 16:28Verdade que suspenderam a venda devido a sobrecarga do sistema?
Que voltam a colocar bilhetes à venda amanhã às 10.30?

Oficial?
Viste onde?

Não, não... grupo de amigos do whatsapp. Não faço ideia.
O que é certo é que entrei às 15 horas, fui até a compra 45 min depois e remeteram-me novamente para a fila na hora de pagar. Desde então estou em fila com a "fila parada"

Jp8694

Citação de: Senhor Aimar em 10 de Fevereiro de 2026, 16:38
Citação de: Senhor Aimar em 10 de Fevereiro de 2026, 16:28Verdade que suspenderam a venda devido a sobrecarga do sistema?

Oficial?
Viste onde?

O que é certo é que entrei às 15 horas, fui até a compra 45 min depois e remeteram-me novamente para a fila na hora de pagar. Desde então estou em fila com a "fila parada"

Ya estou igual.
Tudo o que a malta diz por aqui aconteceu-me também.
Esgotado às 15h02, mais de 1h na fila, depois foi diminuindo até aos 35 e de repente subiu para os 50.
Eventualmente fiquei na fila parada, e não sai disto.

Senhor Aimar

Citação de: Jp8694 em 10 de Fevereiro de 2026, 16:43

Oficial?
Viste onde?

Ya estou igual.
Tudo o que a malta diz por aqui aconteceu-me também.
Esgotado às 15h02, mais de 1h na fila, depois foi diminuindo até aos 35 e de repente subiu para os 50.
Eventualmente fiquei na fila parada, e não sai disto.

Entretanto tenho amigos que entraram mtooo depois e compraram sem problema

ZICKLER

Citação de: Nserra em 10 de Fevereiro de 2026, 16:13têm de arranjar um esquema para dar a vez a todos senao assim fica complicado

Espera pelas eleições.

SalvaSLB1904

A mim deixaram meter os dados todos e depois quando cliquei para pagar mandou-me para uma fila com mais de uma hora

Der Kaiser

Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2026, 15:31Inicialmente apareceu-me venda esgotada logo às l5h, agora estou na fila com mais de 1h...mas tenho amigos que chegaram mesmo a meter os dados e na fase de pagamento mandou-os novamente para a fila....surreal como é que nunca conseguem preparar-se para isto...
Aconteceu-me igual na vendas dos bilhetes para a 1ª mão. Escolhi, fui para pagar e quando faço o pagamento cancelam a compra, volta a entrar para escolher outro lugar e não me aparece o pagamento, isto 2 vezes. Quando esperei acabar os 15 minutos para o pagamento expirar, voltei para a fila com uma hora de espera....

Stigmat

Citação de: Der Kaiser em 10 de Fevereiro de 2026, 16:51
Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2026, 15:31Inicialmente apareceu-me venda esgotada logo às l5h, agora estou na fila com mais de 1h...mas tenho amigos que chegaram mesmo a meter os dados e na fase de pagamento mandou-os novamente para a fila....surreal como é que nunca conseguem preparar-se para isto...
Aconteceu-me igual na vendas dos bilhetes para a 1ª mão. Escolhi, fui para pagar e quando faço o pagamento cancelam a compra, volta a entrar para escolher outro lugar e não me aparece o pagamento, isto 2 vezes. Quando esperei acabar os 15 minutos para o pagamento expirar, voltei para a fila....

Quando comprei para a supertaça depois de pagar apareceu-me uma mensagem de erro. Passado 5 minutos enviaram-me os bilhetes para o email. O site é horrivel.

Der Kaiser

Citação de: Stigmat em 10 de Fevereiro de 2026, 16:53
Citação de: Der Kaiser em 10 de Fevereiro de 2026, 16:51
Aconteceu-me igual na vendas dos bilhetes para a 1ª mão. Escolhi, fui para pagar e quando faço o pagamento cancelam a compra, volta a entrar para escolher outro lugar e não me aparece o pagamento, isto 2 vezes. Quando esperei acabar os 15 minutos para o pagamento expirar, voltei para a fila....

Quando comprei para a supertaça depois de pagar apareceu-me uma mensagem de erro. Passado 5 minutos enviaram-me os bilhetes para o email. O site é horrivel.
Para isto mais valia nem ter site, vendem bilhetes nas casas e no estádio só.

Senhor Aimar

Será que já não há bilhetes ou é o sistema que está em baixo? Com estas falhas todas acho Impossível terem esgotado

miccoli69

Citação de: Senhor Aimar em 10 de Fevereiro de 2026, 17:04Será que já não há bilhetes ou é o sistema que está em baixo? Com estas falhas todas acho Impossível terem esgotado

Nem os admin's do site sabem

_slb1904_

Citação de: Senhor Aimar em 10 de Fevereiro de 2026, 17:04Será que já não há bilhetes ou é o sistema que está em baixo? Com estas falhas todas acho Impossível terem esgotado

Não deve haver que eu consigo pôr os dados do red pass mas depois diz que estão todos em venda...
Consegui entrar uma vez e pus tudo, saiu e foi para o fim da fila. Na segunda vez disse que a senha tinha expirado e na terceira diz que já estão todos em venda

Bros

Uma situação estranha. Normalmente diz logo que já tá esgotado, desta vez, está só parado
Esta venda é mais caricata de todas

peanutz

venda de bilhetes a dar problema... não estava nada à espera disto  :D

vhmr98

Oficial?
Viste onde?
Ocorreu o mesmo quando tentei comprar para Tondela e para o Dragão na taça. Clicar em pagar e voltar para fila.

_slb1904_

Citação de: vhmr98 em 10 de Fevereiro de 2026, 17:18

Oficial?
Viste onde?
Ocorreu o mesmo quando tentei comprar para Tondela e para o Dragão na taça. Clicar em pagar e voltar para fila.

Surreal... será que ainda volta?