Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 12 jogos (374 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (239 minutos), 0 golos

mercurialSLB

Citação de: arSa_SLB em 11 de Fevereiro de 2026, 07:39Vamos a factos os poucos jogos que jogou depois da lesão não lhe foram muito favoráveis perdas de bolas, maus passes e muita lentidão de processos

Ele tem 3 jogos depois da lesão, contra Farense e Estoril onde esteve a bom nível e a primeira parte contra o Braga onde efetivamente não esteve bem e o Mourinho parece que lhe passou a culpa por essa primeira de mau nivel da equipa...

Ogrande

Citação de: mercurialSLB em 11 de Fevereiro de 2026, 11:08
Citação de: arSa_SLB em 11 de Fevereiro de 2026, 07:39Vamos a factos os poucos jogos que jogou depois da lesão não lhe foram muito favoráveis perdas de bolas, maus passes e muita lentidão de processos

Ele tem 3 jogos depois da lesão, contra Farense e Estoril onde esteve a bom nível e a primeira parte contra o Braga onde efetivamente não esteve bem e o Mourinho parece que lhe passou a culpa por essa primeira de mau nivel da equipa...
se não tem ritmo equipa B com ele tal como o Bruma

Acho que o Manu no lugar do Barreiro seria mais útil

pedro8484

Citação de: Ogrande em 11 de Fevereiro de 2026, 11:27
Citação de: mercurialSLB em 11 de Fevereiro de 2026, 11:08

se não tem ritmo equipa B com ele tal como o Bruma

Acho que o Manu no lugar do Barreiro seria mais útil

A equipa B devia servir para isso de tempos a tempos, integrar um ou dois elementos da A que necessitassem de ritmo de jogo.

20Nico Gaitan20

Jardel e Fejsa

Após lesoes graves andaram n jogos na B a ganhar ritmo.

Este rapaz nem 1 vez la foi.

Posso entender que nao vai lá  porque nao aceita.

E se assim for ele é que perde com isso

Der Kaiser

Acho que com a saida do Otamendi, e possivelmente do António Silva, ainda vai passar a jogar a central visto que temos Enzo, Rios, Aursnes e Barreiro para o meio campo, e ainda pode vir o do Groningen.

Sem contar o Prioste e Veloso que deviam ter oportunidades.

nqsbenfica

Citação de: Der Kaiser em 11 de Fevereiro de 2026, 13:10Acho que com a saida do Otamendi, e possivelmente do António Silva, ainda vai passar a jogar a central visto que temos Enzo, Rios, Aursnes e Barreiro para o meio campo, e ainda pode vir o do Groningen.

Sem contar o Prioste e Veloso que deviam ter oportunidades.

É mais provável venderem o Enzo ou o rios, e talvez o Barreiro.

alsohugo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Fevereiro de 2026, 12:56Jardel e Fejsa

Após lesoes graves andaram n jogos na B a ganhar ritmo.

Este rapaz nem 1 vez la foi.

Posso entender que nao vai lá  porque nao aceita.

E se assim for ele é que perde com isso

Ou se calhar ninguém sequer lhe propôs isso.

skydevil

Concordo com o que a dizem.

A equipa B também serve para isto. Para dar ritmo e competição a jogadores menos usados na equipa principal.

E nem me parece que a equipa B saia prejudicada com isso, seja ao nível de resultados, seja ao nível de aprendizagem dos jogadores que lá estão.

Lellominsk

Citação de: skydevil em 11 de Fevereiro de 2026, 14:58E nem me parece que a equipa B saia prejudicada com isso, seja ao nível de resultados, seja ao nível de aprendizagem dos jogadores que lá estão.

Seria a única razão para não evoluir por lá! ... Ainda assim poderia jogar sempre 30m ou uma parte inteira!

Tds 28

Jogo chega de lesão passados 6 meses entra em fim de jogo e faz sentido. Depois passa a titular sem qualquer ritmo de jogo e como não rendeu o esperado deixa de ser aposta.
Hoje, o Mourinho voltou-se a lembrar dele porque não tinha mais ninguém

Hölderlin

Citação de: odistraido em 11 de Fevereiro de 2026, 00:12Novo Krovinovic?

Saudades desse gajo, se não fosse aquela lesão teria chegado longe.

skydevil

Citação de: Hölderlin em 13 de Fevereiro de 2026, 20:51
Citação de: odistraido em 11 de Fevereiro de 2026, 00:12Novo Krovinovic?

Saudades desse gajo, se não fosse aquela lesão teria chegado longe.

Pode ter sido a diferença para um penta.

Isso e aberração do varela na baliza.

Fearless

Não acredito que rejeitasse jogar na B para ganhar ritmo.

Cob92

Kampz

Entrou bem, a capacidade de meter bons passes a 1 ou 2 toques sobre press é rara no plantel, a distribuir jogo é muito acima dos restantes.

Devia andar a jogar com o Prioste na B para recuperar forma e confiança.