CN 22ª J: CD Santa Clara - SL Benfica, 13Fev. Sex. 18h30 *Sport TV 1*

Redflyeagle

Citação de: Spiritvs em 11 de Fevereiro de 2026, 22:11Eu gostava de entender estes horários de jogos.
Ou é as 20:45 numa Segunda ou as 18:30 nma sexta.. tipo, que merda é esta.

Provavelmente para que o Benfica possa voltar a Lisboa ainda na sexta feira.

cesarslb

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2026, 19:41E com o Manuel "andrade doente" Oliveira no VAR.

:rir:
Está direção é muito mansa. Exigem -se medidas drásticas

Dimmus

Citação de: Spiritvs em 11 de Fevereiro de 2026, 22:11Eu gostava de entender estes horários de jogos.

Simples, para o Benfica não dormir nos Açores

Takuara_Cardozo

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/santa-clara/amp/santa-clara-lanca-campanha-solidaria-de-apoio-as-regioes-afetadas-pelo-mau-tempo

O Santa Clara apela à solidariedade com as regiões de Portugal Continental afetadas pelas cheias, com a campanha "Paixão Sem Fronteiras". "O objetivo é mobilizar a comunidade açoriana no apoio às populações que atravessam um momento particularmente difícil", refere a nota de imprensa.

A iniciativa pretende envolver toda a comunidade Santa Clara, dos atletas aos patrocinadores e adeptos, com a recolha de bens essenciais, como bens alimentares não perecíveis, roupa, produtos de higiene pessoal, e material escolar.

Os bens recolhidos serão encaminhados para algumas das zonas mais afetadas pelas cheias, nomeadamente Coimbra, Leiria, Santarém e Lisboa, sendo posteriormente organizados e enviados com o apoio logístico reunido ao longo da campanha.

devilmen

17:30 aqui nos Açores. O estádio vai tar cheio ,mas muita gente vai chegar em cima da hora ou então durante o jogo porque ainda estão a trabalhar.

ricardoslb1988

Citação de: cesarslb em 11 de Fevereiro de 2026, 22:17
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2026, 19:41E com o Manuel "andrade doente" Oliveira no VAR.

Manteigas a presidente, chega de mansidão.

Gsound

Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 00:11
Citação de: cesarslb em 11 de Fevereiro de 2026, 22:17

Manteigas a presidente, chega de mansidão.

Ui.... vilipendiado em 3,2,1...

Rics

O árbitro do rasteira com a cabeça e o var do camarote do dragão e que validou um golo ilegal do porto há 15 dias  :rir:

eduq

joguem à bola como jogaram contra o Real
menos conversa e mais futebol

Golo de Weldon

Jogo já seria difícil por natureza, ainda é pré-champions/Real Madrid.. torcer para os nossos guerreiros entrarem com boa postura, o que seria exceção levando em conta os últimos tempos em contextos iguais.

d1keke

Citação de: eduq em Hoje às 02:50joguem à bola como jogaram contra o Real
menos conversa e mais futebol

O meu medo é esse mesmo.. o jogo do real é a seguir. E já se sabe que alguns jogadores antes destes jogos correr não é com eles..
Meter o pé?? Já foste..

Eu acho que vamos andar perto de perder pontos neste jogo. Espero estar enganado

MaFd_R@_SLB

isaias

Citação de: Josh em 11 de Fevereiro de 2026, 21:51O camarotes azulados no VAR... não há o mínimo de decência.

Como é que este VAR perante aquela decisão VARgonhosa do golo contra o Casa Pia aparece aqui para fazer este jogo?

O Benfica só reagirá quando o roubo estiver consumado. Somos uns panhonhas que para aqui andamos.

Deixem o Ruim Costa dorm... trabalhar.

fdpdc666

JMota25

Vamos ser arbitrados novamente pelo "rasteira com a cabeça?"