Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rúben Gomes

Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2026, 02:58
Citação de: Faroleiro em 11 de Fevereiro de 2026, 00:24
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2026, 22:52Benfica de Rui Costa e do Nuno Catarino não quer saber do Atletismo para nada.

Nem quer pagar os bilhetes de avião dos Estados Unidos da Fatoumata Diallo para vir aos Nacionais este fim de semana.

Fatoumata Diallo ao contrário da Sr.ª Marta Pen que recusava a vir, ela quer vir mas o Benfica não deixa.

Tenham vergonha na cara.
Nem para pagar 1 bilhete de avião para 1 atleta do Benfica vir representar o seu clube são capazes?
Na altura das eleições o Noçe Ruie irá enaltecer "as modalidades" e a Chalupada irá toda aplaudir de pé (se conseguirem aguentar de pé depois de tanto vinho de pacote)...

Mas pronto...somos garotões sempre maldizentes e com pensamentos negativos....

De onde vem esse meme do Nosse Ruie?

Da forma como os apoiantes dele (velhos analfabetos) escrevem "A noçe ruie, gande parssidente"

Albertini

Citação de: yerlow em 11 de Fevereiro de 2026, 23:31"135 transferências de atletas em 5 anos"

Isto não é um clube de futebol, é um entreposto de jogadores

PRodry68

Ha' muitos anos alguem disse :

Enquanto fomos bons rapazes .
Fomos sempre comidos.

E' o que temos agora .

Vieri

Citação de: HB em 11 de Fevereiro de 2026, 11:05Centro francês oferece 5.000 euros a 10 voluntários para estarem 10 dias deitados

O Instituto de Medicina e Fisiologia Espacial Medes, sediado em Toulouse, no sul de França, está à procura de dez voluntários que possam ficar deitados durante dez dias consecutivos em troca de 5.000 euros, divulgou este centro.

Spoiler
O estudo científico, previsto para junho do próximo ano, pretende observar como o corpo humano se adaptaria à ausência de gravidade no espaço, noticiou a agência Efe.

A simulação, organizada a pedido do Centro Nacional de Estudos Aeroespaciais de França (CNES), está a ser realizada na Terra devido à dificuldade de conduzir determinadas pesquisas científicas durante os voos espaciais.

"A ideia é perceber como os fluidos corporais, água e sangue, são redistribuídos em condições de ausência de gravidade", explicou um porta-voz do Medes.

O instituto procura dez homens, com idades entre os 20 e os 40 anos, com bom domínio do francês.

Os candidatos devem estar de boa saúde e praticar desporto regularmente.

Estes voluntários passarão dez dias deitados numa posição ligeiramente inclinada, consumindo apenas 250 calorias por dia.

https://sapo.pt/artigo/centro-frances-oferece-5-000-euros-a-10-voluntarios-para-estarem-10-dias-deitados-698c5dc8dedd7e970e9ee4f8
[fechar]

Vai Rui que é teu!!!

Seria o emprego de sonho se ele não ganhasse muito mais para fazer nada no Benfica...

Dandy

Citação de: Ecletico em 12 de Fevereiro de 2026, 08:48Já se pode começar a chama lo de Rui Derrotas?

Perguntem isso aos adeptos do Bayern de Munique.

Ah, pois é ... ainda devem estar com assadura, depois daquela sova!

isaias

Esta foto é a representação perfeita do que se passa com o nosso Benfica completamente atirado para fora do contexto do tugão, e o seu presidente a assistir com cara de asinino. 

Benfiquismo

Demora muito a responder à nomeação da equipa de arbitragem?

Stigmat

Que merda é esta de usar o estádio para fazer um programa na SportTV com o traidor  do Edgar? Não há vergonha?

joaoreis

Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2026, 13:29Que merda é esta de usar o estádio para fazer um programa na SportTV com o traidor  do Edgar? Não há vergonha?
Que Edgar?

Stigmat

Citação de: joaoreis em 12 de Fevereiro de 2026, 13:30
Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2026, 13:29Que merda é esta de usar o estádio para fazer um programa na SportTV com o traidor  do Edgar? Não há vergonha?
Que Edgar?

Que idade tens? :rir:

Ainda apertei a mão a esse gajo no estacionamento do antigo estádio.

joaoreis

Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2026, 13:33
Que Edgar?

Só me lembro deste Edgar.

https://www.zerozero.pt/jogador/edgar/904

Mas não me lembro dele ser traidor.  :crazy2:

Stigmat

Citação de: joaoreis em 12 de Fevereiro de 2026, 13:43
Que Edgar?

Saiu a custo zero, ou estarei enganado?

joaoreis

Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2026, 13:45
Que Edgar?

Estás certo mas pensei que fosse outra coisa qualquer que eu não me lembrava.  ;D

HB

Citação de: fdpdc666 em 11 de Fevereiro de 2026, 14:08Benfica foi o clube no Mundo com mais lucro em transferências nas últimas cinco épocas.
Águias tiveram um saldo positivo de 346 M€ desde o verão de 2021, segundo o CIES. FC Porto e Sporting estão no top-10.

Spoiler

O Benfica foi o clube no Mundo que mais lucrou ao longo dos últimos cinco anos em mercado de transferências, de acordo com o Observatório do Futebol (CIES). Desde o verão de 2021, as águias têm um saldo positivo de 346 milhões de euros, num estudo que engloba, no total, 10 janelas de transferências e nas quais já está incluído o último mercado de inverno. Durante este período, os encarnados investiram 465 M€ e receberam 811 M€. Os clubes mais próximos do Benfica são o Lille e o Ajax, com 273 M€ e 270 M€ de lucro, respetivamente.

De resto, o Benfica foi o terceiro clube que esteve envolvido em mais negócios que envolveram valores de transferência. Foram 135, menos três do que Juventus e Chelsea.

Os outros dois grandes do futebol português também têm lugar no top-10. O FC Porto surge no sétimo lugar, com 178 M€ de lucro, obtidos com os 479 M€ em receitas, que contrastam com os 301 M€ investidos. Já o Sporting ocupa o nono posto, com 169 M€ de lucro. Entre as janelas de verão e inverno, os leões investiram 338 M€, mas receberam 508 M€.

Já nas duas janelas de transferências relativas a esta época, o Monaco foi o clube que mais lucrou, com um saldo positivo de 149 M€.

in Record
[fechar]

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-foi-o-clube-no-mundo-com-mais-lucro-em-transferencias-nas-ultimas-cinco-epocas?ref=HP_Ultimas

Spoiler
[fechar]

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

"Where's the fucking money, Lebowski?"

https://x.com/insoniascarvao/status/2021660497897193854

Stigmat

Citação de: joaoreis em 12 de Fevereiro de 2026, 14:06
Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2026, 13:45
Que Edgar?

Estás certo mas pensei que fosse outra coisa qualquer que eu não me lembrava.  ;D

Ele numa entrevista uns anos mais tarde culpa o Valdazevedo e diz que foi contrariado... contrariado para o Real Madrid, sure...