CN 22ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 13Fev. Sex. 18h30 *Sport TV 1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Lucas Soares, Frederico Venâncio, Sidney Lima, Paulo Victor, Pedro Ferreira, Gustavo Klismahn, Serginho, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Gonçalo Paciência
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Manu Silva [90m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [68m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (16)

Moltisanti

Ridículo colocar o Sudakov no banco, especialmente quando é dos poucos jogadores que temos acima da média tecnicamente.

E ainda mais ridículo se torna quando a dupla Schjelderup + Sudakov deu boas imdicações sempre que jogou junta (não será por acaso que são os jogadores com mais qualidade com a bola no pé).

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno_04 em 13 de Fevereiro de 2026, 17:25
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Fevereiro de 2026, 17:23Tomas a LD faz sentido. Acho que o Mourinho quer tambem preparar a equipa para o jogo com o Real e talvez seja o Tomas o LD para esse jogo. Muito provavel que Dedic nao esteja disponivel e ate' Aursnes.

Para mim não faz sentido nenhum...
para mim faz sentido também.

O Banjaqui vem de uma gripe e gastroenterite.

Unica solução era espetar la o Sidney

Mas como correu mal com o Alverca o Mourinho nao quer arriscar.

Duarte Cachatra

Since1904

Citação de: kingvata em 13 de Fevereiro de 2026, 17:25
Citação de: Since1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 17:24Um onze recheado de lacunas,num campo difícil e uma Equipa que tem uma dificuldade gritante em fazer golos,tem tudo para da merda...
Então e a "fartura" de reforços made in abola?

Uma puta de esquina tem mais dignidade que esse Pasquim,que um dia já foi uma referência do jornalismo desportivo.

20Nico Gaitan20

Moltisanti

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Fevereiro de 2026, 17:23Tomas a LD faz sentido. Acho que o Mourinho quer tambem preparar a equipa para o jogo com o Real e talvez seja o Tomas o LD para esse jogo. Muito provavel que Dedic nao esteja disponivel e ate' Aursnes.

Tomás Araújo é um ótimo central, mas não tem a mínima qualidade e valências para jogar a lateral-direito. É algo inconcebível, na minha opinião.

Notguilty

Il trattore

Mais um furo do record, esses malvados que estão sempre contra o Benfica.

30min à Benfica

Meio campo: ENZO / BARREIRO

Agora sim!

Estamos oficialmente no Vietname 2.0

slbforever95

fdpdc666

Suplentes: Diogo Ferreira; Franjo Ivanovic, Sudakov, Lukebakio, Lopes Cabral, Manu Silva, Daniel Banjaqui, Gonçalo Oliveira e Anísio Cabral

20Nico Gaitan20

Preocupa-me é o Enzo jogar.  O gajo a 100% é mau...a 70% então nem quero imaginar.

JPSilva

Citação de: Il trattore em 13 de Fevereiro de 2026, 17:29Mais um furo do record, esses malvados que estão sempre contra o Benfica.

O que se devia perceber é porque é que um jornal anti-Benfica continua a ter tanta informação sobre o Benfica

30min à Benfica

Quase 85 milhões no banco só em 3 jogadores: Lukebakio, Ivanovic e Sudakov.