CN 22ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 13Fev. Sex. 18h30 *Sport TV 1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Lucas Soares, Frederico Venâncio, Sidney Lima, Paulo Victor, Pedro Ferreira, Gustavo Klismahn, Serginho, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Gonçalo Paciência
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Manu Silva [90m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [68m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (16)

JeSuisÉder

Trubin, Tomás, Tonho, Ota, Dahl, Enzo, Barreiro, Rafa, Prestianni, Schjelderup e Pavlidis.

Oficial

RGouveia.SLB

Rafa novamente a titular. Parece que o mote está dado, entenda-se encostar o ucra. Status oblige

PedroMartins

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Fevereiro de 2026, 17:21Trubin, Tomás, Tonho, Ota, Dahl, Enzo, Barreiro, Rafa, Prestianni, Schjelderup e Pavlidis.

Oficial

Estava a contar que não jogasse o Pavlidis a titular hoje :/

20Nico Gaitan20

Eu entendo o tomas ali.

O Banjaqui vem de lesao.

E o prestianni nao ajuda a defender.

E o Santa clara tem daquele lado o melhor jogador.

Já nao entendo é o sudakov no banco

HB

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Fevereiro de 2026, 17:20Onze

Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Dahl, Enzo, Barreiro, Prestianni, Schjelderup, Rafa e Pavlidis.

Já era esperado, mas continuo a não achar a melhor opção colocar o Tomás Araújo a defesa direito.

kingvata

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Fevereiro de 2026, 17:20Onze

Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Dahl, Enzo, Barreiro, Prestianni, Schjelderup, Rafa e Pavlidis.
Palermice abdicar de sudakov
Agora é que não há mesmo ninguém que distribua jogo
Enzo encrava e Rafa é de último terço

20Nico Gaitan20

Na segunda parte la mete o sudakov e o Banjaqui ou o Sidney...porque nao esta a conseguir ter bola.

Toronto_SLB

Tomas a LD faz sentido. Acho que o Mourinho quer tambem preparar a equipa para o jogo com o Real e talvez seja o Tomas o LD para esse jogo. Muito provavel que Dedic nao esteja disponivel e ate' Aursnes.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Fevereiro de 2026, 17:23Na segunda parte la mete o sudakov e o Banjaqui ou o Sidney...porque nao esta a conseguir ter bola.

Bola vai ter, até porque o Santa Clara não é uma equipa que a queira.

Since1904

Um onze recheado de lacunas,num campo difícil e uma Equipa que tem uma dificuldade gritante em fazer golos,tem tudo para da merda...

kingvata

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Fevereiro de 2026, 17:23Tomas a LD faz sentido. Acho que o Mourinho quer tambem preparar a equipa para o jogo com o Real e talvez seja o Tomas o LD para esse jogo. Muito provavel que Dedic nao esteja disponivel e ate' Aursnes.
Como o próprio disse, já acabou um jogo de LC praticamente só com defesas

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2026, 17:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Fevereiro de 2026, 17:23Na segunda parte la mete o sudakov e o Banjaqui ou o Sidney...porque nao esta a conseguir ter bola.

Bola vai ter, até porque o Santa Clara não é uma equipa que a queira.
isso era o Santa do ex treinador.

Com o petit sera diferente...como ja foi contra o estrela

kingvata

Citação de: Since1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 17:24Um onze recheado de lacunas,num campo difícil e uma Equipa que tem uma dificuldade gritante em fazer golos,tem tudo para da merda...
Então e a "fartura" de reforços made in abola?

bruno_04

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Fevereiro de 2026, 17:23Tomas a LD faz sentido. Acho que o Mourinho quer tambem preparar a equipa para o jogo com o Real e talvez seja o Tomas o LD para esse jogo. Muito provavel que Dedic nao esteja disponivel e ate' Aursnes.

Para mim não faz sentido nenhum...