Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 138 jogos (12374 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 39 jogos (3464 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Duarte Cachatra

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2026, 10:41Se fosse só o lance de ontem não haveria qualquer problema. Calha a todos.

A questão é que o Trubin tem uma quantidade enorme de abordagens erráticas que não raras vezes resultam em golo em lances que pode claramente fazer mais.

Já para não falar do braço de crocodilo e saídas pelo ar com 2m de altura.

O rendimento não justifica de todo o custo. Por mais cambalhotas que se dê. E por mais que algumas pessoas queiram estar em negação.

Este também é o meu ponto. Ele teve azar no lance de ontem. Até o desculpava, a questão é que ele não anda a compensar.

Ou tem jogos sem muito trabalho ou tem jogos onde faz porcaria. Qual é que foi a última boa exibição dele? São muito raras, ele não nos "safa" quase jogo nenhum. Até no jogo contra o Casa Pia onde defende o penalty e logo a seguir é traído, sinto que ele podia ter feito mais no 2-2.

Fico com a sensação que ele já não vai dar no Benfica. Acho que há muito nervosismo. Não sei se foi dos assobios que fartou-se de ouvir na Luz só porque não soltava a bola em meio segundo, mas há ali uma intranquilidade perpétua nele.

Ele vinha rotulado como tendo um bom (não excelente) jogo de pés. E até sinto que ele mostrou isso nos primeiros meses de Benfica, mas hoje em dia parece que a bola queima. Lembram-se do jogo em Londres, contra o Chelsea? Nem as receções acertava.

Até acho que pode vir a ser um bom GR, mas tenho dúvidas que seja no Benfica.

Aguia31

Venho aqui e parece que o Benfica não ganha titulos devido ao guarda-redes!

Redady2

Traído pelo tufo de relva à sua frente, que originou um pato à ucraniana "daqueles"!

fdpdc666

Espanhóis 'castigam' Trubin antes do reencontro entre Benfica e Real Madrid.
Erro grave do guarda-redes ucraniano não passou em claro à imprensa espanhola.

Trubin, guarda-redes do Benfica, atraiu todas as atenções dos media espanhóis depois do golo incrível que apontou no jogo com o Real Madrid, agora, todavia, conhece a outra face da moeda, com a Imprensa de Madrid a castigar o erro grave do jogo com o Santa Clara (2-1).

«Erro monumental de Trubin a quatro dias do jogo com o Real Madrid», titulou o jornar As, sempre muito atento à atualidade dos merengues: «O guarda-redes do Benfica, que tinha sido o herói na noite em que o Real Madrid foi derrotado em Lisboa, protagonizou um erro clamoroso no jogo frente ao Santa Clara.»

A outra publicação que segue de perto a maior clube espanhol também assinalou o momento infeliz do internacional ucraniano do Benfica. «No segundo tempo, o confronto mudou de rumo. Um erro grosseiro de Trubin manteve a equipa da casa no jogo. A bola passou-lhe por entre as pernas», escreveu a Marca.

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/espanhois-castigam-trubin-antes-do-reencontro-entre-benfica-e-real-madrid-2026021413252603582

Mariachi

Suas excelentíssimas perfeições e arrotadores profissionais da piça por essa internet fora, nunca falham...

Que miséria de mundo.

madlock

Since1904

É uma bomba-relógio,tanto faz uma defesa do outro Mundo como demonstra lacunas graves,quer técnicas quer a nível de concentração.
Parece que há ali muito condicionamento também a nível psicológico ao qual não será obviamente alheio a Guerra na Ucrânia.
E é um dos jogadores que nunca teve o carinho do Estádio, aliás,muito pelo contrário.

Stigmat

Tivemos o Costa Pereira a dar um frango semelhante que nos custou uma taça dos campeões .

zizou

No Frango fez-me lembrar o Roberto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Stigmat em 14 de Fevereiro de 2026, 14:07Tivemos o Costa Pereira a dar um frango semelhante que nos custou uma taça dos campeões .
estamos mesmo a comparar este pato bravo com o costa pereira??

Stigmat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Fevereiro de 2026, 14:08
Citação de: Stigmat em 14 de Fevereiro de 2026, 14:07Tivemos o Costa Pereira a dar um frango semelhante que nos custou uma taça dos campeões .
estamos mesmo a comparar este pato bravo com o costa pereira??

Não.

Gsound

Citação de: Duarte Cachatra em 14 de Fevereiro de 2026, 12:22
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2026, 10:41Se fosse só o lance de ontem não haveria qualquer problema. Calha a todos.

A questão é que o Trubin tem uma quantidade enorme de abordagens erráticas que não raras vezes resultam em golo em lances que pode claramente fazer mais.

Já para não falar do braço de crocodilo e saídas pelo ar com 2m de altura.

O rendimento não justifica de todo o custo. Por mais cambalhotas que se dê. E por mais que algumas pessoas queiram estar em negação.

Este também é o meu ponto. Ele teve azar no lance de ontem. Até o desculpava, a questão é que ele não anda a compensar.

Ou tem jogos sem muito trabalho ou tem jogos onde faz porcaria. Qual é que foi a última boa exibição dele? São muito raras, ele não nos "safa" quase jogo nenhum. Até no jogo contra o Casa Pia onde defende o penalty e logo a seguir é traído, sinto que ele podia ter feito mais no 2-2.

Fico com a sensação que ele já não vai dar no Benfica. Acho que há muito nervosismo. Não sei se foi dos assobios que fartou-se de ouvir na Luz só porque não soltava a bola em meio segundo, mas há ali uma intranquilidade perpétua nele.

Ele vinha rotulado como tendo um bom (não excelente) jogo de pés. E até sinto que ele mostrou isso nos primeiros meses de Benfica, mas hoje em dia parece que a bola queima. Lembram-se do jogo em Londres, contra o Chelsea? Nem as receções acertava.

Até acho que pode vir a ser um bom GR, mas tenho dúvidas que seja no Benfica.

Não confundas azar com azelhice. Ainda para mais, como estava o terreno, só tinha de se baixar. Caso a bola passasse, como foi o caso, batia-lhe nas pernas.

nikas

Pato surreal.
Que contra o Real volte a estar ao seu nível.

fdpdc666

Esta não deixa ele escapar!

Spoiler
[fechar]

Tapion

Sem estar a desculpar totalmente o erro, parece-me claro que com um relvado em que a bola salte ( o que devia ser normal), o erro não teria acontecido.

O erro dele foi contar com uma trajetória normal numa parte do terreno anormal para isso