TdP 1/8F : FC Porto 2 - 3 SL Benfica, 14Fev. Sáb. 19h00 *Porto Canal*

diabo maiato

joao12soares

Citação de: iKatz em 14 de Fevereiro de 2026, 21:00
Citação de: joao12soares em 14 de Fevereiro de 2026, 20:59Com esta vitória muito dificilmente nos foge o 1º lugar da fase regular...digo isto porque estes três pontos são sagrados, nunca devemos contar com eles, mas desta vez conseguimos. Muito bem equipa.
Isto é para a taça lol
Já percebi... :2funny:  :crazy2:

Tinha ideia que  de hoje era do campeonato e o da taça a meio da semana.

PP00

Seguimos em frente.

Temos uma equipa muito superior a qualquer outra a nível mundial.

Só não limpamos tudo se não quisermos.

Tds 28

Citação de: joao12soares em 14 de Fevereiro de 2026, 20:59Oh fdx....pensava que hoje era o do campeonato!!!!
Sinceramente, neste momento este é mais importante. Valia uma eliminação de uma competição e no campeonato estamos confortáveis qb

Rei

Desde o início da época que tenho elogiado tanto esta equipa como a de futsal. Mesmo contra arbitragens corruptas têm conseguido superiorizar-se de forma clara.

Quais são os jogos desta eliminatória? Já há outros resultados?

alves6

Citação de: PP00 em 14 de Fevereiro de 2026, 21:01Seguimos em frente.

Se fosse assim tão superior não sofriamos tanto na casa de um clube que acabou de perder em casa com um do barcelonas mais fracos que me lembro

joao12soares

Citação de: Tds 28 em 14 de Fevereiro de 2026, 21:02
Citação de: joao12soares em 14 de Fevereiro de 2026, 20:59Oh fdx....pensava que hoje era o do campeonato!!!!
Sinceramente, neste momento este é mais importante. Valia uma eliminação de uma competição e no campeonato estamos confortáveis qb
Sim, verdade...aqui não havia margem de erro, no campeonato temos alguma margem ainda.

Sr. Coluna

Fundamentalista SLB

rodrigoolusa

Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2026, 21:02Desde o início da época que tenho elogiado tanto esta equipa como a de futsal. Mesmo contra arbitragens corruptas têm conseguido superiorizar-se de forma clara.

Quais são os jogos desta eliminatória? Já há outros resultados?

https://ibb.co/qYHsBxcq

Enfrentamos o vencedor de Oeiras X juventude pacense. Está 2 - 1 Oeiras na 2 parte.

PP00

Citação de: alves6 em 14 de Fevereiro de 2026, 21:03
Citação de: PP00 em 14 de Fevereiro de 2026, 21:01Seguimos em frente.

Se fosse assim tão superior não sofriamos tanto na casa de um clube que acabou de perder em casa com um do barcelonas mais fracos que me lembro

Sim, porque o Barcelona é só jogadores vulgares, eles nem têm o Alabart, Ferran Font, Marc Grau, Aragonés, Cervera, etc...