Arbitragens 2025/2026

Jamal

Sexta-Feira

Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2026, 13:02VCS ainda não perceberam que o Benfica é o novo Sporting?

Aquilo que eles se queixavam aqui à uns anos atrás, agora toca-nos a nós.

Não temos poder absolutamente nenhum. Árbitros perderam o medo

Agora é aguentar a bomboca

O Sporting sempre teve muita arbitragem a seu favor.
Mais que o Benfica até!

Só que o Sporting sempre foi um clube muito incompetente.
Não têm história europeia praticamente nenhuma porque sempre foram muito incompetentes.
Péssimos dirigentes na sua história.

arfm14

Citação de: Minerva em 14 de Fevereiro de 2026, 13:58
Citação de: Giorgos Karagounis em 09 de Fevereiro de 2026, 00:50
Citação de: Der Kaiser em 09 de Fevereiro de 2026, 00:16
Citação de: butch vig em 09 de Fevereiro de 2026, 00:11
Citação de: VVVV em 09 de Fevereiro de 2026, 00:03
Citação de: butch vig em 09 de Fevereiro de 2026, 00:00
Citação de: Aka em 08 de Fevereiro de 2026, 22:10Vou ser polémico: só marcava do do Barreiro. O resto são mariquices. Sim, eu sei que ao Samu marcariam, mas porra...

Concordo.

Mariquices?
Empurram o Scheldrup ao chão, empurrando-o com os dois braços.

Puxam claramente o Rafa tirando-o do lance completamente.

Penalties clarinhos, não há cá interpretações nenhumas.

Empurrão claro num e puxão claro no outro.

Tanto o schjelderup como o Rafa deixam-se cair, fazem-se ao penalty. A ação dos defesas não é motivo para penalty. Sentem o toquezinho de merda e bora lá sacar o penaltyzinho.

O Barreiro é completamente ceifado. Escandaloso.

Golo bem anulado pk toca com a mão antes.

Onde se deixa cair o Schjelderup?

Não se deixa cair, mas não acho penalty. O defesa não podia simplesmente desaparecer. Acaba por ser um choque natural.

A meu ver é uma obstrução clara. Repara que ele não tentou disputar a bola, apenas impediu o Schelderup de a jogar. E nem sequer foi ombro contra ombro, usou os braços/tronco para o impedir.

Isto é penalti até em Marte.

ana_lopes2009

Labrego do caralho. Precisas de oculos urso

Giorgos Karagounis

Pedro Nunes 28

Citação de: Giorgos Karagounis em 14 de Fevereiro de 2026, 20:26

Até quando vamos tolerar isto?
O problema é quem lhe dá importância....esse gajo é um doente mental

Giorgos Karagounis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2026, 20:34

É uma vergonha um jornal de tiragem nacional permitir isto semana sim, semana sim. Eu sei que faz parte da agenda deles, mas não deixa de ser uma falta de princípios e de nível brutal.

Apesar de tudo, finos foram os lagartos em meter estes gajos no lugar. Já devíamos ter feito o mesmo. Até porque temos muito mais motivos.

VictorGideon

Como agora temos imensos lances na área onde há faltas para penalti que podem ser sujeitas a interpretação, o que acontece é que simplesmente não se marcam e acabam por rotular os nossos jogadores de piscineiros! Que asco este tugão! Aposto que para o ano, ou melhor, ainda durante esta epoca quando surgirem lances destes para os nossos rivais, vao marcar de imediato e sem pestanejar. E caso o arbitro nao consiga ver, será de imediato alertado pelo VAR. Como se combate esta nojeira???

ForçadoBloqueio

Citação de: VictorGideon em 14 de Fevereiro de 2026, 23:43Como agora temos imensos lances na área onde há faltas para penalti que podem ser sujeitas a interpretação, o que acontece é que simplesmente não se marcam e acabam por rotular os nossos jogadores de piscineiros! Que asco este tugão! Aposto que para o ano, ou melhor, ainda durante esta epoca quando surgirem lances destes para os nossos rivais, vao marcar de imediato e sem pestanejar. E caso o arbitro nao consiga ver, será de imediato alertado pelo VAR. Como se combate esta nojeira???

1º- Com um Presidente no Benfica
2º- Com o extermínio de Pedro Proença da Federação
3º- Com a nomeação de um Conselho de Arbitragem liderado por um Benfiquista (quando é que foi a última vez que isso aconteceu? 1945?)
4º- Com a limpeza de 80% dos árbitros andrades e lagartos que inundam o quadro de árbitros da 1ªLiga

Quando conseguires fazer isto, talvez voltes a ganhar um título.

VictorGideon

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2026, 23:46
Citação de: VictorGideon em 14 de Fevereiro de 2026, 23:43Como agora temos imensos lances na área onde há faltas para penalti que podem ser sujeitas a interpretação, o que acontece é que simplesmente não se marcam e acabam por rotular os nossos jogadores de piscineiros! Que asco este tugão! Aposto que para o ano, ou melhor, ainda durante esta epoca quando surgirem lances destes para os nossos rivais, vao marcar de imediato e sem pestanejar. E caso o arbitro nao consiga ver, será de imediato alertado pelo VAR. Como se combate esta nojeira???

1º- Com um Presidente no Benfica
2º- Com o extermínio de Pedro Proença da Federação
3º- Com a nomeação de um Conselho de Arbitragem liderado por um Benfiquista (quando é que foi a última vez que isso aconteceu? 1945?)
4º- Com a limpeza de 80% dos árbitros andrades e lagartos que inundam o quadro de árbitros da 1ªLiga

Quando conseguires fazer isto, talvez voltes a ganhar um título.
Um Benfiquista à frente do CA? Ui era guerra civil e imensos mortos e feridos até correrem com ele de lá para fora.
Quanto aos árbitros da Primeira Liga só quem for muito ingénuo é que não consegue ver que o futebol está minado pela AF Porto.

Josh

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2026, 20:34

A surpresa foram os outros 2 andrades reconhecerem que era penalti. Fiquei surpreendido. Este camafeu é aquela base primata...

o Noruego

Citação de: Bailey em 14 de Fevereiro de 2026, 13:54quando se está a votar para Presidente também se está a votar em alguém para nos representar e defender nas altas instancias
Os fdp dos 65% tem o que merecem de cada vez que os Nobres veem espalhar magia

esses merecem mas os outros não e também são gente

kino

Esta merda de jornal devia ser recebida a Tiro na luz. Isso não e um jornal mas sim um boletim de cartilha de ódio ao Benfica.
Fosse eu presidente do Benfica e esses filhos da puta nunca mais na vida mereciam os pés na luz.

Até a merda dos batráquios já entenderam essa merda.

iloy

Eu presidente criava um jornal diário spécial Benfica e pedia aos benfiquistas de parar de comprar os outros jornais anti Benfica!
E que ninguém diga que isso não è possível!
Quem tem um canal, um rádio, que faz hotéis certamente poderia fazer um jornal que não tenho dúvidas vendia mais jornais que qualquer diários desportivos históricos!
Farto dos anti Benfica primários!
Já era tempo um presidente defender o clube e atacar quem goza com a verdade desportiva!

ana_lopes2009

Para que serve o VAR???🤡