Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Korczak

Citação de: HB em 16 de Fevereiro de 2026, 07:58
Citação de: Machadinho57 em 16 de Fevereiro de 2026, 07:23Bom dia seu cego, surdo e mudo.

Bom dia???

Ainda falta 4 ou 5 horas até ser bom dia para o nosso Rui...
Em tempos de carnaval só acorda lá para as 15!!

J_PN

MAs querem um presidente ou um papagaio pá? O parsidente não tem que estar sempre a falar  :metal:

tnlemos

Citação de: J_PN em 16 de Fevereiro de 2026, 09:23MAs querem um presidente ou um papagaio pá? O parsidente não tem que estar sempre a falar  :metal:
Daqui a 3 anos voltamos a falar de arbitragens...! Tudo tranquilo até lá!

joaom86

A única maneira deste gajo vir falar de árbitros

é se o Noronha disser alguma coisa...

aí é que o Rui fica maluco

J_PN

Citação de: joaom86 em 16 de Fevereiro de 2026, 09:28A única maneira deste gajo vir falar de árbitros

é se o Noronha disser alguma coisa...

aí é que o Rui fica maluco

O Rui salvo seja... o Luís Bernardo talvez

Kurt Cobain 10

Manda os pó crl com a centralização dos direitos televisivos.

Mais vale renovar mais 10 anos com a nos do que dar mama a corruptos.

VictorGideon

Então o Montenegro adjudicou SportTV na residência oficial do PM, pelos vistos em 7 pontos!! 20.000€ eheheh, certamente que BenficaTV nem vê-la! Estamos todos a pagar para ele usufruir e vibrar com os jogos do clube do seu coração até na cagadeira.

paulomaia1972

Citação de: J_PN em 16 de Fevereiro de 2026, 09:23MAs querem um presidente ou um papagaio pá? O parsidente não tem que estar sempre a falar  :metal:

Também não temos um Presidente. Por isso mais vale estar calado.

imightbewrong

O Governo indicou Gonçalo Manoel de Vilhena de Almeida Ribeiro, ex-vice-presidente do Tribunal Constitucional, para ser indigitado como membro do Conselho Geral Independente (CGI) da RTP, de acordo com comunicado do Conselho de Ministros.

VictorGideon

Citação de: imightbewrong em 16 de Fevereiro de 2026, 11:56O Governo indicou Gonçalo Manoel de Vilhena de Almeida Ribeiro, ex-vice-presidente do Tribunal Constitucional, para ser indigitado como membro do Conselho Geral Independente (CGI) da RTP, de acordo com comunicado do Conselho de Ministros.
Quem é? Para perceber a relevância...

joaoreis

Citação de: VictorGideon em 16 de Fevereiro de 2026, 11:59
Citação de: imightbewrong em 16 de Fevereiro de 2026, 11:56O Governo indicou Gonçalo Manoel de Vilhena de Almeida Ribeiro, ex-vice-presidente do Tribunal Constitucional, para ser indigitado como membro do Conselho Geral Independente (CGI) da RTP, de acordo com comunicado do Conselho de Ministros.
Quem é? Para perceber a relevância...
Era da Lista do JNL para presidente da PMAG.

MaFd_R@_SLB

areal

Estava na lista do Noronha, vai para o governo, corrupto, bandido.... nós avisamos que os gajos da lista do Noronha não prestavam.

GeorgesDuroy

Citação de: GeorgesDuroy em 15 de Fevereiro de 2026, 23:41Boas pessoal, espero desde já que não se chateiem por publicar isto aqui mas não sabia onde publicar, e como este artista é mestre a persuasão vou tentar também. A minha Maria gosta muito da coleção atual do continente mas não tenho selos suficientes para lhe oferecer. Se algum colega Benfiquista tiver a mais e poder ajudar ficarei muito grato. Número cartão 1859526446569.

Obrigado pela atenção, sou sincero que este forum vai mantendo a minha paixão ao Benfica vivo enquanto as coisas desportivamente não melhoram, pois nesses aspeto estou bastantes desmotivado. Abraços

Pessoal, sei que não é o tópico ideal, mas no Continente o pessoal também compra as suas bananas logo é um assunto que pode vir para este tópico 😂😂

Alguém consegue ajudar com 4 selos? É só o que me falta 🙏