Deslocações Europeias 2025/26

Archie Bunker

Citação de: MagicSLB em 14 de Fevereiro de 2026, 08:35
Citação de: tvelas em 14 de Fevereiro de 2026, 08:33
Citação de: Embaixador em 14 de Fevereiro de 2026, 08:16O Real retornou muitos bilhetes.

Clube candidado à vencer a Champions todos os anos e não têm adeptos para encher um setor visistante em Lisboa, aqui se vê a diferença entre a grandeza dos clubes, uns têm dinheiro e outros têm adeptos

é o que dá ter turistas em vez de adeptos no estádio

Mataram a cultura de adepto no real (e no Barcelona).
Nem a "claque" paga pelo clube os safa.

Aaa.1994

Sei que já perguntei anteriormente, mas ignorando o facto de serem caros, acham seguro (existe algo que salvaguarde o comprador) na viagogo?

ff77

Citação de: Aaa.1994 em Hoje às 10:59Sei que já perguntei anteriormente, mas ignorando o facto de serem caros, acham seguro (existe algo que salvaguarde o comprador) na viagogo?

Sim. Tens garantia da viagogo que se não acederes ao evento te devolvem o dinheiro.
Conheço várias pessoas que já foram a diversos jogos e concertos e nunca tiveram qualquer problema.
Agora os preços são completamente absurdos.

J_PN

Sendo que o bilhete é físico como é que a viagogo entrega?

ff77

Citação de: J_PN em Hoje às 11:03Sendo que o bilhete é físico como é que a viagogo entrega?
Bilhete é enviado por DHL para morada do comprador.

ff77

Não é só no nosso site pelos vistos.

Bros

Site do Real Madrid é uma porcaria. Tenho uma amiga que comprou para um jogo lá para a liga e diz que foi muito complicado

Sistema Queue-It é uma porcaria. Acho que também dá para comprar bilhete para o jogo no entradas.com

Machadinho57

Citação de: Bros em Hoje às 11:45Site do Real Madrid é uma porcaria. Tenho uma amiga que comprou para um jogo lá para a liga e diz que foi muito complicado

Sistema Queue-It é uma porcaria. Acho que também dá para comprar bilhete para o jogo no entradas.com
É boa?

Bros

Citação de: Machadinho57 em Hoje às 12:27
Citação de: Bros em Hoje às 11:45Site do Real Madrid é uma porcaria. Tenho uma amiga que comprou para um jogo lá para a liga e diz que foi muito complicado

É boa?
Não sei, mas foi que vi no site do Real Madrid. Eles dizem para comprar no site deles ou por esse site que falei

VivaoBenfica

Citação de: Aaa.1994 em Hoje às 10:59Sei que já perguntei anteriormente, mas ignorando o facto de serem caros, acham seguro (existe algo que salvaguarde o comprador) na viagogo?

Na pior das hipóteses devolvem-te o dinheiro.

VivaoBenfica

Tinha aqui dados de um sócio do Real e fui tentar por curiosidade - o sistema é terrível tal e qual como o nosso.

VivaoBenfica

Citação de: van33 em Hoje às 08:36
Citação de: Embaixador em 14 de Fevereiro de 2026, 08:16O Real retornou muitos bilhetes.

Clube candidado à vencer a Champions todos os anos e não têm adeptos para encher um setor visistante em Lisboa, aqui se vê a diferença entre a grandeza dos clubes, uns têm dinheiro e outros têm adeptos
Antes ter dinheiro que adeptos que só envergonham o clube e o país quando vão lá fora. Ou esqueceram já as "tentativas de homicídio" que esses vermes fizeram em Milão, Madrid e outros locais por essa europa fora? Fosse a uefa uma entidade séria e o Benfica até já tinha ficado impedido de participar em provas europeias deviado ao que esses animais fazem lá fora.

Fui a Madrid, a Milão e a mais umas dezenas de jogos fora na Europa e nunca tentei assassinar ninguém.

Nem eu, nem outros largos milhares.

Esse comentário é absolutamente estúpido e nem me venham com um "pela parte, paga o todo".

Quer queiramos, quer não, a violência faz parte a sociedade, o futebol não é palco exclusivo deste tipo de situações por muito que haja quem queira transmitir essa ideia.

van33

Citação de: VivaoBenfica em Hoje às 12:57

Antes ter dinheiro que adeptos que só envergonham o clube e o país quando vão lá fora. Ou esqueceram já as "tentativas de homicídio" que esses vermes fizeram em Milão, Madrid e outros locais por essa europa fora? Fosse a uefa uma entidade séria e o Benfica até já tinha ficado impedido de participar em provas europeias deviado ao que esses animais fazem lá fora.

Fui a Madrid, a Milão e a mais umas dezenas de jogos fora na Europa e nunca tentei assassinar ninguém.

Esse comentário é absolutamente estúpido e nem me venham com um "pela parte, paga o todo".

Quer queiramos, quer não, a violência faz parte a sociedade, o futebol não é palco exclusivo deste tipo de situações por muito que haja quem queira transmitir essa ideia.
So te faltou dizer que quem vai à bola já sabe para o que vai e que é perfeitamente normal uns atrasados mentais andarem de tochas e petardos...quero lá saber se fazes parte ou não. 

J_PN

Citação de: VivaoBenfica em Hoje às 12:53Tinha aqui dados de um sócio do Real e fui tentar por curiosidade - o sistema é terrível tal e qual como o nosso.

Todos os sistemas de bilhética onlino usam o software da Queue-IT. Logo por aí são todos pessimos porque tem imensas falhas.

Ainda este ano comprei bilhetes para uns quantos concertos e foi o mesmo terror. A sorte é que estamos a falar de arenas com 70k, por isso deu para comprar mesmo tendo um número super alto.

VivaoBenfica

Citação de: van33 em Hoje às 13:06
Citação de: VivaoBenfica em Hoje às 12:57

So te faltou dizer que quem vai à bola já sabe para o que vai e que é perfeitamente normal uns atrasados mentais andarem de tochas e petardos...quero lá saber se fazes parte ou não. 

Eu disse isso?

Assim como eu "quero lá saber da tua opinião", mas presumo que já tenhas idade suficiente para saber que generalizar é estúpido.