LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Roting

Mendes96

Esse filho da grande puta que é odiado por a maioria dos outros futebolistas, passa os jogos a provocar os rivais e os árbitros, ao mínimo insulto contra ele é este choradeira toda

Filho da grande puta que se eu fosse jogador acabava com a tua carreira na hora

SLusoB

O Real passou mesmo de Modric e Kroos para estes pedreiros no meio campo

Pedro Nunes 28

O Mourinho tem algum atraso ?? Ainda não percebeu que tem que meter o Sudakov ??

SergioX

Equipa de donzelas. Depois daquelas cenas, comiam a relva e iam com tudo. Pelo contrário, ficaram completamente apáticos.

diabo maiato

MiMiMiccoli10

O Barreiro e o Rafa não tem lugar no Braga, no Gil Vicente, nem no Estoril sequer.

É sobre isso que estamos a falar.

B0SS

O Rafa tem tanta vontade de estar ali como eu tenho de ir amanhã trabalhar cedo.