LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

brazio

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:27
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:17
Citação de: KKK24 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:16
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:10
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52Quem gosta de futebol não pode gostar dum porco como o Vinícius.
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Obviamente e depois abusa daquela cartilha ridícula quando leva troco é racismo...

O favelado analfabeto se soubesse um pouco de história devia agradecer ao Benfica porque foi esse clube e não um Real Madrid quem revelou o talento do jogador negro à Europa.
Explica isso antes ao Prestianni. Ele é que tem de perceber em que clube é que está e qual é o nosso maior ídolo.

O Vini é um perfeito atrasado mental mas o Prestianni não lhe fica atrás.

Foda se
O Prestianni defendeu o clube de um mete nojo provocador.
Se lhe chamou macaco fez ele muito bem! E não é pela cor de pele... É mesmo por se portar como um macaco atraso mental foda se.
Ganhem amor próprio e deixem se de mimimis
Não tenho resposta para ti. Não vales a pena o esforço.
mas tu sabes se o Prestianni disse alguma coisa?
Acho bastante provável que o tenha dito considerando que tem o cérebro de um tamanho de uma ervilha. O que face a alguns comentários que tenho lido aqui hoje, se calhar até é uma melhoria.
Que cona de sabão
O Vini acusou o Prestianni de o chamar de macaco. Inicialmente, toda a gente diz que não. Passado uns minutos, neste mesmo tópico, dezenas de users a chamarem-lhe de macaco ou pior.

Mas eu é que sou cona de sabão por constatar o óbvio.

És cona de sabão porque não avalias o contexto.

Tens tanto medo de ser chamado racista que eliminas a responsabilidade individual de um ser humano ou um negro não deve ser cobrado com qualquer outra pessoa quando se porta mal? Amanhã o Vinícius esporrra em cima de um adepto adversário e se leva um penso bem metido era racismo?

Mas brincamos ou quê?

O Vinícius leva troco e bem porque um merdas enquanto pessoa não têm nada a ver com a sua cor de pele.

Igualdade é mesmo isso o negro pode ser tão merdas como um branco e contrário a estupidez não têm cor.
Eu não estou aqui a discutir cenários hipotéticos.

Caso contrário inventava um em que não te tinha de aturar.

Claro que estás mas enganaste no fórum isto não é nenhuma tertúlia do bloco de esquerda é um fórum de Benfica e quem não sente não é filho de boa gente e eu não admito ao favelado que insulte todos os benfiquistas com os seus números de circo.

E também não tenho de aturar as tuas sinalizações de virtude.

Boxtobox

O Vinícius tem um azar do crl

Tanto jogador de cor por esse mundo fora e é o único alvo de racismo

JPSilva

Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:30A verdade é que depois de estarmos nas graças do mundo, estamos agora a ser trucidados.

Jogar com o Real Madrid é assim. Ninguém quer saber dos outros para nada.

cernache1

Citação de: eduq em 17 de Fevereiro de 2026, 22:30o Mourinho já tinha referido que para ganhar ao Real a equipa tinha que roçar a perfeição...

E do treinador, falou ?

Capt1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29
Citação de: Capt1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22Uma pergunta?

O racismo contra um branco nao existe??

Se um gajo diz que foi chamado de "branco de merda" também pode parar um jogo de futebol?

Racismo contra brancos não existe.  :whistle2:

Tenho um amigo a viver em africa do sul. E acredita sim existe, mais do que imaginas.

Não precisas de ir tão longe. Mas isso não interessa discutir.

Rørikus

Citação de: iKatz em 17 de Fevereiro de 2026, 22:14A quantidade de zucas e chineses ofendidos no nosso insta hahhahah

Chineses... esse pessoal nadaaaaa racista!

Sequel

Citação de: Lux Rubra em 17 de Fevereiro de 2026, 22:28
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52Quem gosta de futebol não pode gostar dum porco como o Vinícius.
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Obviamente e depois abusa daquela cartilha ridícula quando leva troco é racismo...

O favelado analfabeto se soubesse um pouco de história devia agradecer ao Benfica porque foi esse clube e não um Real Madrid quem revelou o talento do jogador negro à Europa.
Explica isso antes ao Prestianni. Ele é que tem de perceber em que clube é que está e qual é o nosso maior ídolo.

Foda se
Se lhe chamou macaco fez ele muito bem! E não é pela cor de pele... É mesmo por se portar como um macaco atraso mental foda se.
Acho bastante provável que o tenha dito considerando que tem o cérebro de um tamanho de uma ervilha. O que face a alguns comentários que tenho lido aqui hoje, se calhar até é uma melhoria.

Wokalhada alert.

Acho. Senti. Sonhei. Logo verdade.
Este faltou às aulas de matemática no 2.º e 3.º ciclo e não sabe o que são probabilidades.

O Prestianni nem demonstrou até hoje nada que se pareça com o facto de ser um puto burro.

Burro=racista.

Wokalhada alert parte 2.
Isso não é matéria de opinião.

Racismo demonstra uma deficiência cognitiva. Se te identificas com isso, tenho más notícias.

Tu és um sofista e mentiroso do pior que já vi neste fórum. Além de fazeres revisionismos, anacronismos e acusações rasas contra os restantes foristas, partes do princípio que o Prestianni foi racista sem qualquer prova. O teu contributo neste fórum é da instigação permanente. Vai lá para o comício dos Trotskistas sanguinários.

Prefere defender un gajo que sempre provou ser um lixo humano a um gajo que, até ver, é inocente.

af10

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:31
Citação de: Lux Rubra em 17 de Fevereiro de 2026, 22:28
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Foda se

Wokalhada alert.

Este faltou às aulas de matemática no 2.º e 3.º ciclo e não sabe o que são probabilidades.

O Prestianni nem demonstrou até hoje nada que se pareça com o facto de ser um puto burro.

Burro=racista.

Wokalhada alert parte 2.

Racismo demonstra uma deficiência cognitiva. Se te identificas com isso, tenho más notícias.

Tu és um sofista e mentiroso do pior que já vi neste fórum. Além de fazeres revisionismos, anacronismos e acusações rasas contra os restantes foristas, partes do princípio que o Prestianni foi racista sem qualquer prova. O teu contributo neste fórum é da instigação permanente. Vai lá para o comício dos Trotskistas sanguinários.
Calma lá, Salazarista. Voto PSD. Já o disse repetidamente. Não estamos aqui a discutir ideologias políticas.

Nem eu gostava de perder o meu tempo com quem é a favor do Estado Novo e o que o idolatra.

Estás mesmo a vibrar com esta situação. Metade dos comentários deste tópico devem ser teus

ABenficaC

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Foda se

Wokalhada alert.

Burro=racista.

Wokalhada alert parte 2.

Tens aí o que disse o prestiani?

É curioso que praticsmrnte jogo sim jogo não o vini diz que é alvo de racismo... Porque será?
A Maria ali da rua também é violada semana sim, semana não. Deve gostar.
mas ela é mesmo violada ou diz que foi?

eduq

JPSilva

Citação de: clipper_slim em 17 de Fevereiro de 2026, 22:31Mourinho manso.

Não falou da expulsão escandalosa por agressão ao Dahl.

E a questão não é só os que tinham amarelo e não jogavam a segunda mão.

O Vini, já tinha amarelo e era expulso a 20m do fim.

Já vai ser castigado e ainda querias que ele levasse mais jogos?

HB

Citação de: eduq em 17 de Fevereiro de 2026, 22:30o Mourinho já tinha referido que para ganhar ao Real a equipa tinha que roçar a perfeição...

O Trubin esteve quase perfeito.

Pedro Nunes 28

Citação de: César Lage em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29Boa imagem lá fora, de bestiais a bestas em menos de 2 semanas

Por causa do Vini 😂😂😂😂😂, quem ainda dá tempo de antena a esse fdp diz muito do que é está sociedade

_Xebola_

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Since1904

Citação de: Xanghai em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26Os argentinos têm um largo historial racista, inclusive na seleção, e o Vinicius não é inocente... tudo isto misturado, deu o caldo que deu.

Rudiger,Trent,Camavinga,Tchouaméni e Mbappé mas a fava tocou logo a um filho da puta que é useiro e vezeiro neste tipo de situações, é azar.
Aliás, não me admira nada que já viesse com isto preparado.