LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Sea_Shepherd

Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 23:01
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:59
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:52
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50Não há diferença entre insultos, só porque te convém.
Ah bom?Então vou dar-te uma novidade, racismo é crime, os outros insultos não

Cheguei agora.

Quem é que que cometeu um crime de racismo hoje?

Todos nós, ao sermos brancos e ocidentais.

Chamar a um branco de albino será raxismo?

imightbewrong

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Fevereiro de 2026, 23:01
Citação de: imightbewrong em 17 de Fevereiro de 2026, 23:00
Citação de: Alento em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57Eu quero que os espanhois e todos os cheganos se fodam!

Meus grandes filhos da puta!

Eu quero que as pessoas que não gostam de ler se fodam!
E os que fazem as rotundas por fora também!

Os que estacionam em segunda fila também estimo bem que se fodam.
E ainda ligam os 4 piscas para achincalhar! Filhos duma abissal puta.

Indiana Jonas

Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 23:00
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42
Citação de: cernache1 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:38
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:36
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: Boxtobox em 17 de Fevereiro de 2026, 22:31O Vinícius tem um azar do crl

Tanto jogador de cor por esse mundo fora e é o único alvo de racismo

Seguramente não é o único, mas é dos poucos que se queixa e aproveita a visibilidade que tem para capitalizar isso. Agora vamos passar a semana toda a ser vexados à conta disto. É ver o instagram do Benfica já cheio de brasileiros revoltados.

Esse gajo provoca exatamente à procura disso!

O Vinícius está-se completamente a cagar para o racismo!
É só assistir ao show de má formação humana dele dentro de campo.

A cena é que ele pica, precisamente para causar drama.
É propositado.

Ao contrário da maioria que evita isso.
Ele gosta de confronto com as bancadas.

Ele provoca e há jogadores burros o suficiente para irem atrás. O Prestianni é um idiota por ter caído no isco.

Onde existem imagem ou som que o comprove ?

Grato de antemão.

Como já disse por aqui, não tenho dúvidas que lhe tenha chamado macaco. O ter tapado a boca, a reação meio em pânico que teve quando o árbitro ativou o protocolo de racismo, mostra que ele sabe o que fez.

Não tenho provas, tenho indícios - mas também não sou eu quem tenho de provar rigorosamente nada. Mesmo que não lhe tenha chamado nada, é um idiota por ter entrado num bate-boca com o palhaço do Vinicius.

Vejo aí alguma incoerência.

Não vejo porquê. Não tenho dúvidas a partir dos indícios que tenho. É uma convicção pessoal, não mais do que isso.

paranoid

Macaco...
Creio que dificilmente uma palavra encaixa tão bem numa pessoa como no Vinícius.. E não tem nada a ver com a cor de pele do indivíduo, mas sim com a atitude provocadora que tem em diversos campos por esta Europa fora.
É um jogador com um talento fantástico que se escuda numa ideia de racismo instituída no desporto para o desculpar de atitudes indignas e provocadoras que quando descambam lá vem a falsa ideia de racismo e intolerância.
O Benfica para além de ter no seu plantel jogadores de várias etnias, tem como seu estandarte maior um jogador de cor negra, o que nos distancia a léguas de qualquer movimento racista... no entanto somos pouco tolerantes a "macacadas"... que é o que este indivíduo veio para aqui fazer. O golo fantástico que marcou deu lhe o direto de o festejar com os seus, mas não lhe dá o direito de ofender e provocar seja quem for...

Tenho grande admiração pelo Real Madrid como clube galáctico que é, e para além do meu amor incondicional ao Benfica só espero ir la ganhar por 2-0 e que no final possamos "macacar" no nariz deste filho da puta (nota: não é nos Espanhóis, Madrilenos ou em seja mas quem for)

blueviper

Acredito que neste momento existe um sentimento muito forte no nosso balneario, se faltava combustível para a segunda parte desta eliminatoria, agora....não falta.

Tem a palavra o nosso plantel.

|OnE|

Sem saber de nada, a probabilidade de lhe ter chamado mono é grande.
Insulto comum na américa do sul.

Como não tenho grandes dúvidas que o Vinicius o picou já de propósito.

redfox1904

Vinícius Jr. aquece (ainda mais) os ânimos e até jogador do Sporting reage.

Este sapos vivem a pensar no Benfica. 

Faroleiro

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2026, 23:03
Citação de: Faroleiro em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57O Valverde deu um soco no Dahl, o Camavinga e o Tchouameni foi lenha o jogo todo, o Carreras fez um mergulho do tamanha do mundo, o anjo injustiçado acaba o jogo.
Bem dizia a Marca que este árbitro era do agrado do Real.

O Carreras mergulhou mas não levou amarelo.

Mas o do Benfica levou.

O boi do apito avec tinha a lição bem estudada...

Bastou ver as inúmeras faltas que não marcou, e comparar com o que se passou no jogo de há 3 semanas... O Real hoje fez o que quis e lhe apeteceu.
Não podiam dar ao luxo de perder outra vez com o Benfica por isso lá se chamou o boi do apito que já tinha historial de ajudar o clube do regime imperialista castelhano.

zizou

Chairman

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:59
Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2026, 22:53O adepto do Benfica não é racista.

Não descrimina por cor da pele.

Se o jogador adversário for um palhaço provocador como o Maxi Araújo, Ricardo Quaresma, um Fucile, um Raul Silva ou um Vinicius é insultado de filho da puta para cima, independentemente da cor da pele.

Calhou que um dos maiores palhaços que pisa os estádios de futebol tem uma cor de pele que tende para o queimado e uma dentadura que provavelmente deveria ser corrigida por um bom dentista e que infelizmente pode fazer recordar um animal selvagem que pode partilhar 98% do ADN do ser humano.

Temos pena. Se se limitasse a jogar futebol ninguém o insultava.
Até tenho dificuldade de te responder por causa da expressão que utilizas mas os adeptos do Benfica insultaram-no dezenas de vezes e não foram acusados de racistas

E concordo que é dos maiores palhaços mas em nenhum momento me passa pela cabeça fazer-lhe insultos racistas
Mas que ganda lol.

Isto é o argumento mais obviamente imbecil do mundo.
Estatisticamente falando, é impossível afirmar que ninguém fez insultos racistas na bancada para com o Vinicius. Simplesmente tu não ouviste nem sabes o que eles disseram.

Sabes o que é que também desconheces? O que o Prestianni disse.

Lmao.

Meio_metro

Citação de: Khalid em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: twixslb em 17 de Fevereiro de 2026, 22:59
Citação de: Khalid em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?

Ah pois. O Prestianni cobriu a boca por que estava com frio.

E o Vinicius aproveitou-se de inventar tudo para parar o jogo porque queria descansar uns minutozinhos.

Logico.
o prestiani até pode ter dito alguma coisa mas vir o mbape dizer que ouviu 5 repito 5 vezes e só reclama depois das cenas do vini algo está mal mas o que interessa é criticar os nossos esses fdp de Madrid são uns santinhos de merda basta ver como se comporta o rudiguer

O Mbappe disse que o ouviu, ou que o Vinicius lhe disse?

Pergunto honestamente, porque o Mbappe nao estava la perto.

Quem estava pelos vistos não ouviu nada...

Velazquez

Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02Argumento da treta. Até parece que na bancada não haverá broncos prontos para lhe chamar todas as expressões racistas que se lembrarem
O teu foi sim um argumento da treta, esse não é o ponto

imightbewrong

Citação de: GeorgesDuroy em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Fevereiro de 2026, 23:01
Citação de: imightbewrong em 17 de Fevereiro de 2026, 23:00
Citação de: Alento em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57Eu quero que os espanhois e todos os cheganos se fodam!

Meus grandes filhos da puta!

Eu quero que as pessoas que não gostam de ler se fodam!
E os que fazem as rotundas por fora também!

Os que estacionam em segunda fila também estimo bem que se fodam.

E os que pagam 20000 euros em Sport TV?

Esses 20K fomos nós a pagar.

Eh eh eh