LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Berna®

Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2026, 23:08
Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2026, 23:06
Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2026, 22:59Não se pode passar uma pano no roubo  que foi o jogo por causa do "Racismo".

Não sei onde é que vocês viram roubo hoje, sinceramente. 2 ou 3 lances casuais que podiam ter dado amarelo ou algum vermelho no final? Poupem-me. Não conseguimos criar uma única ocasião de perigo.
Soco do Valverde ao Dahl e segundo amarelo ao Vinicius.

Camavinga levava amarelo na primeira parte, lance sobre o Barreiro

Velazquez

Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 23:05Não te passa pela cabeça fazer insultos racistas., mas, mas.. Passa-te pela cabeça insultá-lo?

Eh lá.

Não disse isso mas pronto, é o que há

Lux Rubra

Sei que não acontecerá, mas se ganharmos em Madrid, será o jogo mais saboroso da minha vida.

Unicampeao

Citação de: KKK24 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:10
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: Di_Maria em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26Roçar a pila na bandeira do clube adversário não tem problema nenhum.

Chamar filho da puta mais de 20 ou 30 vezes durante o jogo, não tem problema nenhum.

Agressões ao murro na cara, não tem problema nenhum.

O problema é supostamente alguém ter chamado macaco sem provas nenhumas.

Ridículo. Tudo com o alto patrocínio do árbitro especialmente escolhido pelo clube mais corrupto do mundo.
A maneira como desculpam o racismo que só por acaso é crime é enternecedora

14 likes até agora o teu comentario.Triste
Vai meter o racismo onde o sol não brilha. Que sociedade de merda
Ora bem.

af10

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:04
Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02Argumento da treta. Até parece que na bancada não haverá broncos prontos para lhe chamar todas as expressões racistas que se lembrarem
O teu foi sim um argumento da treta, esse não é o ponto

O teu argumento é que na bancada fartam-se de o insultar e ele só se chateou com o PRestianni.
Apesar de não teres coragem para o admitir, sim, assumiste várias vezes que o Prestianni teve uma fala racista.

E o argumento não faz sentido porque, de certeza absoluta, houve bocas racistas na bancada. Num grupo de 66.000 pessoas, com toda a certeza há lá alguns broncos que disseram merda.

Percebeste porque é que não faz sentido?

Hölderlin

"Pontos-chave sobre o racismo com a palavra "mono":
Contexto esportivo: O termo tem sido frequentemente utilizado para atacar jogadores de futebol negros, incluindo casos célebres envolvendo Vinícius Júnior na Espanha."

O Gemini associa mono ao Vinicius. É curioso, isto.

Fearless

Citação de: Ginkgo em 17 de Fevereiro de 2026, 23:08
Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2026, 22:53O adepto do Benfica não é racista.

Não descrimina por cor da pele.

Não? Já foste às secções de política do fórum? Lol

Também há adeptos do Benfica que não são racistas.

Mas o meu post era sarcástico basicamente para elucidar que o Vinicius não foi insultado por ter a etnia que tem. Foi insultado por ser um um mete-nojo do pior. Esse é o teor do post.

No Benfica temos gente que vota no Chega e vota no Bloco de Esquerda. Gente preta e gente branca. Gente rica e gente pobre. Temos de tudo. E gente dos dois lados insultam e sempre se utilizaram as características físicas dos visados para caracterizar o seu insulto.  É o ABC de saber insultar.

Haywire

Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 23:11
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 23:06
Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 23:05
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:51
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?
Sim, há.

O Prestianni fica em pânico com a ativação do protocolo do VAR e tens a forma como ele fala com o Vini com a camisola por cima.

O puto não é muito inteligente, infelizmente. É certo que o Vini é um fiteiro e tem problemas sérios de inteligência emocional, ainda assim não duvido que possa ter acontecido.

Felizmente não terá consequências nem para nós nem para o Prestianni. E é um não-assunto.
agora já estás a falar diferente.  Isto já é mais razoável.

Falar com a camisola ou a mão a tapar a boca é muito comum. O Camavinga está ao lado e não diz nada?

Qualquer forma não meto a mão no fogo por ninguém
Não faço ideia o que alguém ouviu ou deixou de ouvir.

O Vini e o Mbappé dizem os 2 a mesma coisa. É certo que o Vini pode ter dito ao Mbappé, mas sinceramente o Mbappé pelas declarações pareceu-me sincero no que disse.

"pareceu-me sincero"........
isto é mesmo para rir,foda-se.
Queres que te dê a tua opinião em vez da minha?

Btw, os passivo-agressivos racistas dos likes hoje estão fortissímos.

estás mais preocupado em defender o Vinicius do que por exemplo utilizar a mesma assertividade para defender que ele deveria ter levado o 2º amarelo naquela falta sobre o Rios....
Mas o que é que eu posso fazer aqui, às 11:11 (wink wink, mulheres, horas e minutos iguais, fases da lua e afins) da noite, acerca dos erros da arbitragem?

Só estou a partilhar a minha opinião acerca do tema que toda a gente comentou.

É completamente inconsequente, tanto é que já deixei de responder.

blueviper

Citação de: KKK24 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:09Olha o Mbappé disse que não ouviu nada

O mbappe já disse que o vinicius é que lhe disse o que tinha ouvido se não estou em erro, e que lhe perguntou o que queria que o resta da equipa fizesse, se queria que a equipa do real saísse de campo.

Sequel

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:07
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:52
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50Não há diferença entre insultos, só porque te convém.
Ah bom?Então vou dar-te uma novidade, racismo é crime, os outros insultos não

Vou-te dar uma novidade, caro oprimido: estás errado.
Há outros insultos que tambem são crime.Tirando isso, como é que estou errado?

Decide-te. Dois posts acima disseste o contrário do que acabaste de dizer.

diabo maiato

Citação de: blueviper em 17 de Fevereiro de 2026, 23:04Acredito que neste momento existe um sentimento muito forte no nosso balneario, se faltava combustível para a segunda parte desta eliminatoria, agora....não falta.

Tem a palavra o nosso plantel.
não acredito. Assim como quando se fala que vamos ser goleados venho sempre acalmar as hostes e dizer "não será bem assim..." neste caso não tenho esperança nenhuma. Com jogadores como Barreiro, Sidny, Rafa (forma actual), Pavlidis (forma actual), Dahl, Rios, Lukebakio não acredito.. E depois Prestianni ainda é muito curto. Sudakov teria que fazer o jogo que nunca fez, Schjelderup também, Aursnes também, Tomás Araújo também. E esperar ainda que viesse um salvador da nossa formação tipo UM Salvador, como o Gonçalo Moreira, o Anísio ou  o Neto  ou o Banjaqui (nem sequer sei se podem jogar na CL). Mas fé há sempre. Força Benfica !!O nosso, o de 1904!!!