LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

ajnogueira

Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 23:33
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:31
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 23:12
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:07
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:52
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50Não há diferença entre insultos, só porque te convém.
Ah bom?Então vou dar-te uma novidade, racismo é crime, os outros insultos não

Vou-te dar uma novidade, caro oprimido: estás errado.
Há outros insultos que tambem são crime.Tirando isso, como é que estou errado?

Decide-te. Dois posts acima disseste o contrário do que acabaste de dizer.
Eu tenho que me decidir?parece que tenho que ser concreto

Filho da puta não é crime.Preto de merda ou macaco são.Já percebi que para ti racismo devia ser banal mas é o que há

Lamento informar-te, mas não és tu que decides o que são insultos merecedores de serem crime ou não, porque te dão jeito.

Ao contrário de ti, estou a dar o benefício da dúvida a um miúdo que, até ver, não cometeu nenhum crime.

Eu sei que para ti banal é ver racismo em todo o lado, mas o mundo não funciona assim, lamento.

Parece-me é que estás tu a tentar decidir o que é ou não é.
O que ele disse está correcto e é factual.

Sequel

Citação de: ajnogueira em 17 de Fevereiro de 2026, 23:37
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50Não há diferença entre insultos, só porque te convém.

Filho da puta não é crime.Preto de merda ou macaco são.Já percebi que para ti racismo devia ser banal mas é o que há

Lamento informar-te, mas não és tu que decides o que são insultos merecedores de serem crime ou não, porque te dão jeito.

Ao contrário de ti, estou a dar o benefício da dúvida a um miúdo que, até ver, não cometeu nenhum crime.

Eu sei que para ti banal é ver racismo em todo o lado, mas o mundo não funciona assim, lamento.

Não, não está.

Bombastic

Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:49
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?

Porque uma pessoa negra que diga que foi vítima de racismo, uma mulher que diga que foi vitima de sexismo ou um gay que diga que foi vítima de homofobia são perante a lei automaticamente assumidos como verdadeiros.

Bem vindo a este século.

Pois é! Charlie Kirk presente!!! 😍

Slb04Sempre

ajnogueira

Citação de: MightyEagle em 17 de Fevereiro de 2026, 23:32Que invasão de brasileiros nas nossas redes sociais.

Putas das mães deles.

No último jogo corremos o mundo pelo golo do Trubin.

Agora vamos correr o mundo pelo racismo do Prestianni.

Burik

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Fevereiro de 2026, 23:37
Citação de: MightyEagle em 17 de Fevereiro de 2026, 23:32Que invasão de brasileiros nas nossas redes sociais.

Putas das mães deles.

Tem um complexo de inferioridade.
Depois queixam-se....

Quem se recorda deles no mundial de clubes era só amassos.

Hölderlin

Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 23:37
Citação de: Khalid em 17 de Fevereiro de 2026, 23:33
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 23:20Eu só sei que há aqui gente a preferir dar o benefício da dúvida a um miúdo do NOSSO CLUBE que nunca deu provas de ter atitudes deste género, a um tipo que faz disto o seu modus operandi, com uma atitude deplorável para com os seus colegas de profissão, todas as semanas, em todos os estádios onde joga.

E nós é que somos racistas, claro.

Deste genero nao sei.  Mas o Prestianni tem dado bastantes provas que nao e grande pensador e faz mas decisoes.  E jovem, talvez se desculpa. 

Nao e preciso ser um racista irremediavel para dizer uma estupidez.

O que é que o Prestianni disse?

Maricon, segundo ele. Mas acho mais interessante o Rui ter apanhado na tromba.

BleedingHeart

E o que o Mbappe estava a chamar ao Prestianni?

Mas existem insultos diferentes dos outros?

HB

Espanhóis revelam «confrontos físicos» entre Rui Costa e um elemento do Real Madrid

Situação foi relatada na Cadena Cope

Spoiler
A rádio espanhola Cadena Cope relatou uma situação de confrontos a envolver Rui Costa e um elemento do Real Madrid, no Estádio da Luz.

«O presidente do Benfica, Rui Costa, e um elemento do Real Madrid que não é nem jogador nem técnico, envolveram-se em confrontos físicos. Tiveram de os separar porque chegaram a envolver-se em confrontos», disse o jornalista Manolo Lama.

«Foi entre o Rui Costa, presidente do Benfica, e um elemento da comitiva do Real Madrid. Houve gritos, insultos e tiveram de os separar», acrescentou o jornalista.

Recorde-se que o Benfica perdeu 1-0 no jogo da primeira mão do play-off, graças a um golo apontado por Vinícius Júnior, que esteve depois no centro de uma polémica com Prestianni, acusando o jogador das águias de o ter insultado com palavras racistas.

https://www.abola.pt/noticias/espanhois-revelam-confrontos-fisicos-entre-rui-costa-e-um-elemento-do-real-madrid-2026021723251348785
[fechar]

FDX... Mas o que é isto, será que o Ruizinho se enganou no tabaco e fumou uma coisa qualquer marada para ficar assim???

Iron Mask

Citação de: ajnogueira em 17 de Fevereiro de 2026, 23:38

Putas das mães deles.

O que disse o Prestianni? Só cheguei agora.

Indiana Jonas

Estamos tramados. Com o departamento de comunicação que temos e o que já se diz nas redes sociais, vamos ser trucidados.

Se o Presti não joga o próximo jogo, é como se o Benfica fizesse uma confissão de culpa. Se joga, vai andar debaixo de olho do árbitro o jogo todo.

Hölderlin

Citação de: ajnogueira em 17 de Fevereiro de 2026, 23:38

Putas das mães deles.

E daqui a uma semana ninguém se lembra.

af10

Citação de: ajnogueira em 17 de Fevereiro de 2026, 23:37

O que não é factual é o Prestianni ter dito alguma coisa racista. Quando se confirmar que o disse, logo se pode acusar o rapaz de alguma coisa