LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Black Skulls

Citação de: P311 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:01Jogo de merda. Obviamente, eliminatória no lixo. Voltamos a ver a Champions em 2027, se lá chegarmos.

E fico doente porque agora ficámos com a conotação de clube racista. Passamos de underdog que todos apoiavam para isto.

Estar "deste lado" custa bastante. Tanto porque não consigo meter as mãos no fogo pelo Prestianni (e a ovação ao mesmo foi... difícil de explicar), mas pela maneira como se escala as coisas. O amarelo do Vini afinal foi pela dança e não porque atrasou a reposição do jogo. A merda do RM queima tempo em cada lance, mas os adeptos do Benfica assobiam e atiram garrafas.

Pa, uma merda

O drama por ficarmos com essa conotação por meia dúzia de favelados wokes.

S-Line

Este país está cheio de advogados doutores e elites. Como aqui escrevem sinto-me no meio de juizes e justiceiros .
Mas caralho ... este país nunca avança para a frente . Curioso . Só chicos espertos .

É isto , é ao volante e ao telefone . O tuga é formidável.

Sequel

Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:05
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:04
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:01
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:57
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:45Tentaste dizer o que está na Lei mas disseste merda.
Agora fiquei curioso.Diz lá concretamente qual foi a merda que eu disse?

Que um é crime e outro não.

São os 2.

Ou melhor... O crime de injúrias é crime. O de racismo nem é crime, enquadra-se no quadro gigante dos crimes de ódio, que depois são tipificados.

Com uma ligeira diferença.

Vais a tribunal por um "filho da puta" e, a não ser que tenha sido num contexto muito particular, não acontece nada e nem é iniciado nada.
Crime de injúria muito levezinha.

Agora chamas macaco a uma pessoa negra... Experimenta dizer isso num sítio público a alguém e depois diz.
Crime de injúria agravada, muito mais grave, ódio racial.

Eu não tenho aqui balanças para ver o que é levezinho ou não, mas um crime é um crime, se bem que ainda há bocado diziam que só insultos que vos covinham é que eram.

Não precisas de ter aí balanças, a justiça tem balanças por ti e é clara nesta situação.

Para vocês é que era clara, porque ainda há minutos só havia crimes de um tipo.

slb_0793

Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2026, 00:05Ate blogueiras famosas zucas temos no insta do Benfica a comentar.

FODASSE QUE PRAGA PUTA QUE PARIU.

Posta lá isto:

Mendes96

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:45Tentaste dizer o que está na Lei mas disseste merda.

São os 2.

Ou melhor... O crime de injúrias é crime. O de racismo nem é crime, enquadra-se no quadro gigante dos crimes de ódio, que depois são tipificados.

Vais a tribunal por um "filho da puta" e, a não ser que tenha sido num contexto muito particular, não acontece nada e nem é iniciado nada.

Agora chamas macaco a uma pessoa negra... Experimenta dizer isso num sítio público a alguém e depois diz.
Mas qual ódio racial ?

O gajo é feio e tem de facto cara de macaco

Aposto que nunca ninguém chamou macaco ao Michael B Jordan

cernache1

Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2026, 00:05Ate blogueiras famosas zucas temos no insta do Benfica a comentar.

FODASSE QUE PRAGA PUTA QUE PARIU.

Meretrizes.

ccm

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Nao sei o que foi dito por ele, mas eu vou sair porque vou levar também, o Wokismo esta a fazer o mundo ocidental de cristal, longe vao os tempos dos homens de barba rija que nunca se ofendiam com nada.

A Europa que já foi de grandes valores, hoje esta de rastos ante
invasores da África e do Oriente Médio. A esquerda vendeu nossas raízes culturais em troca de alguns votos para se manter no poder. O futuro é sombrio.

Tens que largar as redes sociais e viver o mundo real.

20Nico Gaitan20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2026, 18:58
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2026, 18:55Segundo a Marca, a arbitragem da Luz foi um cartão vermelho da UEFA para cair a ideia da superliga europeia, e agora já terão uma arbitragem mais condizente.
foi uma arbitragem normal.

O que eles querem é uma Arbitragem estilo tugão...e é isso que parece que vao ter amanhã
Facil.

E previsível.

Parecia o ASD apitar os jogos com o Porto

ajnogueira

Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:06
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:05
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:04

São os 2.

Eu não tenho aqui balanças para ver o que é levezinho ou não, mas um crime é um crime, se bem que ainda há bocado diziam que só insultos que vos covinham é que eram.

Não precisas de ter aí balanças, a justiça tem balanças por ti e é clara nesta situação.

Para vocês é que era clara, porque ainda há minutos só havia crimes de um tipo.

Não é para mim ou deixa de ser, é o que está no código penal, nem sei o que estás a discutir.

Androico

Citação de: Carton de Wiart em 18 de Fevereiro de 2026, 00:01
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53
Citação de: Burik em 17 de Fevereiro de 2026, 23:50
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43O Prestianni foi tapar a boca com a camisola para poder insultar. Que seja homenzinho e venha a público dizer o que disse. Provando-se que chamou "macaco", amanhã já não vestia a nossa camisola. Isto é o Benfica.

Mas o Vinícius Júnior é o dono da verdade? Então se ele amanhã diz que é domingo uma pessoa acredita? Existe sempre dois lados da história, já estão a crucificar o nosso puto assim?

Um gajo marca um golo em pleno estádio da luz e festeja assim? Nem os porcos de lá de cima fazem isso quando jogam cá.

Ele que venha dizer o que disse, visto que tapou a boca para o dizer. Foi o que afirmei. Mas pelos vistos ele até podia vir a público dizer que lhe chamou de "macaco" e por aqui ia receber aplausos.

Informação dramática: nem me acredito nas palavras do Vinicius, nem me acredito no desmentido do Prestianni que, obviamente, está prestes a chegar. Cada um dirá o que lhe convier.

Há uma coisa que não preciso que me digam: o Vinicius foi quem instigou toda a situação; foi ele que provocou toda a gente; é useiro e vezeiro neste tipo de situações. Nada disto me disseram. Eu, tu, e toda a gente viu.

Mas no fim, ainda recebe aplausos de muita gente.

Eu detesto o Vinícius e sei perfeitamente que foi ele que provocou. E por isso disse logo que o Prestianni, antes de mais, foi burro. Agora, a provocação não iliba o Prestianni.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2026, 18:58
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2026, 18:55Segundo a Marca, a arbitragem da Luz foi um cartão vermelho da UEFA para cair a ideia da superliga europeia, e agora já terão uma arbitragem mais condizente.
foi uma arbitragem normal.

O que eles querem é uma Arbitragem estilo tugão...e é isso que parece que vao ter amanhã
Facil.

E previsível.

Parecia o ASD apitar os jogos com o Porto

A Marca já tinha sido bastante clara.

brazio

Citação de: ccm em 18 de Fevereiro de 2026, 00:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Nao sei o que foi dito por ele, mas eu vou sair porque vou levar também, o Wokismo esta a fazer o mundo ocidental de cristal, longe vao os tempos dos homens de barba rija que nunca se ofendiam com nada.

A Europa que já foi de grandes valores, hoje esta de rastos ante
invasores da África e do Oriente Médio. A esquerda vendeu nossas raízes culturais em troca de alguns votos para se manter no poder. O futuro é sombrio.

Tens que largar as redes sociais e viver o mundo real.

Isso era algo mas para ser tatuado na testa do Vinícius...

poborsky89

Citação de: poborsky89 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:05Alguém consegue explicar porque chamar feio do caralho a um branco é gozar ou insulto e chamar feio do caralho a uma pessoa de cor não branca é racismo ??

Alguém pode ajudar aqui ???