LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

S-Line

Este país está cheio de advogados doutores e elites. Como aqui escrevem sinto-me no meio de juizes e justiceiros .
Mas caralho ... este país nunca avança para a frente . Curioso . Só chicos espertos .

É isto , é ao volante e ao telefone . O tuga é formidável.

Sequel

Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:05
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:04
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:01
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:57
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:45Tentaste dizer o que está na Lei mas disseste merda.
Agora fiquei curioso.Diz lá concretamente qual foi a merda que eu disse?

Que um é crime e outro não.

São os 2.

Ou melhor... O crime de injúrias é crime. O de racismo nem é crime, enquadra-se no quadro gigante dos crimes de ódio, que depois são tipificados.

Com uma ligeira diferença.

Vais a tribunal por um "filho da puta" e, a não ser que tenha sido num contexto muito particular, não acontece nada e nem é iniciado nada.
Crime de injúria muito levezinha.

Agora chamas macaco a uma pessoa negra... Experimenta dizer isso num sítio público a alguém e depois diz.
Crime de injúria agravada, muito mais grave, ódio racial.

Eu não tenho aqui balanças para ver o que é levezinho ou não, mas um crime é um crime, se bem que ainda há bocado diziam que só insultos que vos covinham é que eram.

Não precisas de ter aí balanças, a justiça tem balanças por ti e é clara nesta situação.

Para vocês é que era clara, porque ainda há minutos só havia crimes de um tipo.

slb_0793

Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2026, 00:05Ate blogueiras famosas zucas temos no insta do Benfica a comentar.

FODASSE QUE PRAGA PUTA QUE PARIU.

Posta lá isto:

Mendes96

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:45Tentaste dizer o que está na Lei mas disseste merda.

São os 2.

Ou melhor... O crime de injúrias é crime. O de racismo nem é crime, enquadra-se no quadro gigante dos crimes de ódio, que depois são tipificados.

Vais a tribunal por um "filho da puta" e, a não ser que tenha sido num contexto muito particular, não acontece nada e nem é iniciado nada.

Agora chamas macaco a uma pessoa negra... Experimenta dizer isso num sítio público a alguém e depois diz.
Mas qual ódio racial ?

O gajo é feio e tem de facto cara de macaco

Aposto que nunca ninguém chamou macaco ao Michael B Jordan

cernache1

Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2026, 00:05Ate blogueiras famosas zucas temos no insta do Benfica a comentar.

FODASSE QUE PRAGA PUTA QUE PARIU.

Meretrizes.

ccm

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Nao sei o que foi dito por ele, mas eu vou sair porque vou levar também, o Wokismo esta a fazer o mundo ocidental de cristal, longe vao os tempos dos homens de barba rija que nunca se ofendiam com nada.

A Europa que já foi de grandes valores, hoje esta de rastos ante
invasores da África e do Oriente Médio. A esquerda vendeu nossas raízes culturais em troca de alguns votos para se manter no poder. O futuro é sombrio.

Tens que largar as redes sociais e viver o mundo real.

20Nico Gaitan20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2026, 18:58
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2026, 18:55Segundo a Marca, a arbitragem da Luz foi um cartão vermelho da UEFA para cair a ideia da superliga europeia, e agora já terão uma arbitragem mais condizente.
foi uma arbitragem normal.

O que eles querem é uma Arbitragem estilo tugão...e é isso que parece que vao ter amanhã
Facil.

E previsível.

Parecia o ASD apitar os jogos com o Porto

ajnogueira

Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:06
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:05
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:04

São os 2.

Eu não tenho aqui balanças para ver o que é levezinho ou não, mas um crime é um crime, se bem que ainda há bocado diziam que só insultos que vos covinham é que eram.

Não precisas de ter aí balanças, a justiça tem balanças por ti e é clara nesta situação.

Para vocês é que era clara, porque ainda há minutos só havia crimes de um tipo.

Não é para mim ou deixa de ser, é o que está no código penal, nem sei o que estás a discutir.

Androico

Citação de: Carton de Wiart em 18 de Fevereiro de 2026, 00:01
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53
Citação de: Burik em 17 de Fevereiro de 2026, 23:50
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43O Prestianni foi tapar a boca com a camisola para poder insultar. Que seja homenzinho e venha a público dizer o que disse. Provando-se que chamou "macaco", amanhã já não vestia a nossa camisola. Isto é o Benfica.

Mas o Vinícius Júnior é o dono da verdade? Então se ele amanhã diz que é domingo uma pessoa acredita? Existe sempre dois lados da história, já estão a crucificar o nosso puto assim?

Um gajo marca um golo em pleno estádio da luz e festeja assim? Nem os porcos de lá de cima fazem isso quando jogam cá.

Ele que venha dizer o que disse, visto que tapou a boca para o dizer. Foi o que afirmei. Mas pelos vistos ele até podia vir a público dizer que lhe chamou de "macaco" e por aqui ia receber aplausos.

Informação dramática: nem me acredito nas palavras do Vinicius, nem me acredito no desmentido do Prestianni que, obviamente, está prestes a chegar. Cada um dirá o que lhe convier.

Há uma coisa que não preciso que me digam: o Vinicius foi quem instigou toda a situação; foi ele que provocou toda a gente; é useiro e vezeiro neste tipo de situações. Nada disto me disseram. Eu, tu, e toda a gente viu.

Mas no fim, ainda recebe aplausos de muita gente.

Eu detesto o Vinícius e sei perfeitamente que foi ele que provocou. E por isso disse logo que o Prestianni, antes de mais, foi burro. Agora, a provocação não iliba o Prestianni.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2026, 18:58
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2026, 18:55Segundo a Marca, a arbitragem da Luz foi um cartão vermelho da UEFA para cair a ideia da superliga europeia, e agora já terão uma arbitragem mais condizente.
foi uma arbitragem normal.

O que eles querem é uma Arbitragem estilo tugão...e é isso que parece que vao ter amanhã
Facil.

E previsível.

Parecia o ASD apitar os jogos com o Porto

A Marca já tinha sido bastante clara.

brazio

Citação de: ccm em 18 de Fevereiro de 2026, 00:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Nao sei o que foi dito por ele, mas eu vou sair porque vou levar também, o Wokismo esta a fazer o mundo ocidental de cristal, longe vao os tempos dos homens de barba rija que nunca se ofendiam com nada.

A Europa que já foi de grandes valores, hoje esta de rastos ante
invasores da África e do Oriente Médio. A esquerda vendeu nossas raízes culturais em troca de alguns votos para se manter no poder. O futuro é sombrio.

Tens que largar as redes sociais e viver o mundo real.

Isso era algo mas para ser tatuado na testa do Vinícius...

poborsky89

Citação de: poborsky89 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:05Alguém consegue explicar porque chamar feio do caralho a um branco é gozar ou insulto e chamar feio do caralho a uma pessoa de cor não branca é racismo ??

Alguém pode ajudar aqui ???

Chairman

Citação de: Androico em 18 de Fevereiro de 2026, 00:05
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 23:57
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43O Prestianni foi tapar a boca com a camisola para poder insultar. Que seja homenzinho e venha a público dizer o que disse. Provando-se que chamou "macaco", amanhã já não vestia a nossa camisola. Isto é o Benfica.

Eu até acredito que lhe possa ter chamado alguma coisa, mas o Prestianni não tem de provar coisa alguma. Quem acusa é quem prova. Se não tem como provar, azar.

Ou seja, por ti ele até lhe pode ter chamado "macaco" mas se não conseguirem provar, então estás confortável.
Erm... sim. As pessoas normais operam assim. Se tiverem provas de que houve uma ocorrência são contra ela. Caso contrário, seguem em frente, porque é preciso provar que alguém errou para decidir e saber que a mesma errou.

Não sei porque é que estás a fingir que isto é algo incompreensível.