LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

JPSilva

Citação de: Faroleiro em 18 de Fevereiro de 2026, 00:24
Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2026, 00:24
Citação de: burnvski em 18 de Fevereiro de 2026, 00:23E este árbitro e var nao vão ser afastados? 3 expulsões perdoadas aos corruptos de Madrid. Disso ninguém fala nem o mongo do fabrizo.

Se não afastaram o árbitro e o VAR do Benfica Barça, iam afastar este porquê?
Só iam afastar se tivesse feito o mesmo que ontem mas a favor do Benfica e contra o clube do regime imperialista castelhano.

O árbitro que foi afastado foi mesmo o que apitou o jogo de há 3 semanas

OndaVermelha

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2026, 00:04
Citação de: P311 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:01Jogo de merda. Obviamente, eliminatória no lixo. Voltamos a ver a Champions em 2027, se lá chegarmos.

E fico doente porque agora ficámos com a conotação de clube racista. Passamos de underdog que todos apoiavam para isto.

Estar "deste lado" custa bastante. Tanto porque não consigo meter as mãos no fogo pelo Prestianni (e a ovação ao mesmo foi... difícil de explicar), mas pela maneira como se escala as coisas. O amarelo do Vini afinal foi pela dança e não porque atrasou a reposição do jogo. A merda do RM queima tempo em cada lance, mas os adeptos do Benfica assobiam e atiram garrafas.

Pa, uma merda

"Clube racista"?

E deixares de dizeres merda? Ou já te esqueceste da estatua no estádio da luz?

E mesmo que o Prestiani tenha dito alguma coisa isso torna o clube todo racista?

Cada um fala por si, se há coisa que o Benfica enquanto clube não é é racista. Depois com o histórico que a vitima da sociedade tem virem para aqui com falsos moralismos diz mais de vocês do que propriamente das outras pessoas. Vergonhoso haver pessoal a queimar o rapaz por uma merda destas Prestiani, aqui está o nosso maior problema, adeptos que são uns burros do caralho a minarem constantemente o clube e depois ainda se acham inteligentes

Sequel

Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:21
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:20
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:17
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:17
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:11
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:08
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:07
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:06
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:05
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:04
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:01
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:57
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:45Tentaste dizer o que está na Lei mas disseste merda.
Agora fiquei curioso.Diz lá concretamente qual foi a merda que eu disse?

Que um é crime e outro não.

São os 2.

Ou melhor... O crime de injúrias é crime. O de racismo nem é crime, enquadra-se no quadro gigante dos crimes de ódio, que depois são tipificados.

Com uma ligeira diferença.

Vais a tribunal por um "filho da puta" e, a não ser que tenha sido num contexto muito particular, não acontece nada e nem é iniciado nada.
Crime de injúria muito levezinha.

Agora chamas macaco a uma pessoa negra... Experimenta dizer isso num sítio público a alguém e depois diz.
Crime de injúria agravada, muito mais grave, ódio racial.

Eu não tenho aqui balanças para ver o que é levezinho ou não, mas um crime é um crime, se bem que ainda há bocado diziam que só insultos que vos covinham é que eram.

Não precisas de ter aí balanças, a justiça tem balanças por ti e é clara nesta situação.

Para vocês é que era clara, porque ainda há minutos só havia crimes de um tipo.

Não é para mim ou deixa de ser, é o que está no código penal, nem sei o que estás a discutir.

Foda-se, não sabes o que se está a discutir e foste mandar larachas a meio.

Muito bom.

Eu não estou a mandar larachas, eu estou a dizer que o que tu estás a tentar discutir não faz grande sentido, porque está especificado e clarificado na lei.

Não é uma questão de "opinião tua", ou "balança tua" para decidires. O que tu estás a tentar discutir não faz grande sentido.

Agora com isto tu fazes o que quiseres, podes seguir na tua em direcção ao mato, por mim é tranquilo.

Lá estás tu novamente a mandar larachas sem perceberes o contexto da conversa.

Mas vou para o mato, só para não gastar mais tempo a responder-te.

Acho que é o que fazes melhor, à falta de argumentos e de compreensão de conceitos básicos.

Tens razão. Custa-me, de facto, quando não sabes ler e achas que isso é motivo de orgulho.

Por favor, continua.

Dizes que não sei ler e que estou a mandar larachas, quando ainda não foste capaz de dizer em que é que a minha "laracha" está errada ou desajustada.

Exacto, se não sabes ler, vou estar a explicar novamente porquê?

Passa bem.

Berna®

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:23
Citação de: Rørikus em 17 de Fevereiro de 2026, 21:59Era de esperar que a eliminatória ficasse decidida já hoje. Lá esta banda leva com uns 3 no lombo.
Por acaso fora jogamos melhor que em casa.....nunca se sabe

E eles sem Rodrygo, Vini e Valverde pelo menos

Tiago_Patatas

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2026, 00:16Que metam a internacionalização da marca no rego da peida.

Ridiculos.

Tudo a cair na cantiga do atrasado mental do Vinicius.

O narcisista conseguiu ser o centro das atenções no jogo de hoje com aquele show deplorável.

O verdadeiro exemplo de anti fair play.

burnvski

Citação de: burnvski em 18 de Fevereiro de 2026, 00:23E este árbitro e var nao vão ser afastados? 3 expulsões perdoadas aos corruptos de Madrid. Disso ninguém fala nem o mongo do fabrizo.

A serem levados ao colo desta maneira e com a corrupção que têm também eu ganho 20 champions. Clube nojento que deveria acabar.

ajnogueira

Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:25
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:21
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:20
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:17
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:17
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:11
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:08
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:07
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:06
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:05
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 00:04
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:01
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:57
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:45Tentaste dizer o que está na Lei mas disseste merda.
Agora fiquei curioso.Diz lá concretamente qual foi a merda que eu disse?

Que um é crime e outro não.

São os 2.

Ou melhor... O crime de injúrias é crime. O de racismo nem é crime, enquadra-se no quadro gigante dos crimes de ódio, que depois são tipificados.

Com uma ligeira diferença.

Vais a tribunal por um "filho da puta" e, a não ser que tenha sido num contexto muito particular, não acontece nada e nem é iniciado nada.
Crime de injúria muito levezinha.

Agora chamas macaco a uma pessoa negra... Experimenta dizer isso num sítio público a alguém e depois diz.
Crime de injúria agravada, muito mais grave, ódio racial.

Eu não tenho aqui balanças para ver o que é levezinho ou não, mas um crime é um crime, se bem que ainda há bocado diziam que só insultos que vos covinham é que eram.

Não precisas de ter aí balanças, a justiça tem balanças por ti e é clara nesta situação.

Para vocês é que era clara, porque ainda há minutos só havia crimes de um tipo.

Não é para mim ou deixa de ser, é o que está no código penal, nem sei o que estás a discutir.

Foda-se, não sabes o que se está a discutir e foste mandar larachas a meio.

Muito bom.

Eu não estou a mandar larachas, eu estou a dizer que o que tu estás a tentar discutir não faz grande sentido, porque está especificado e clarificado na lei.

Não é uma questão de "opinião tua", ou "balança tua" para decidires. O que tu estás a tentar discutir não faz grande sentido.

Agora com isto tu fazes o que quiseres, podes seguir na tua em direcção ao mato, por mim é tranquilo.

Lá estás tu novamente a mandar larachas sem perceberes o contexto da conversa.

Mas vou para o mato, só para não gastar mais tempo a responder-te.

Acho que é o que fazes melhor, à falta de argumentos e de compreensão de conceitos básicos.

Tens razão. Custa-me, de facto, quando não sabes ler e achas que isso é motivo de orgulho.

Por favor, continua.

Dizes que não sei ler e que estou a mandar larachas, quando ainda não foste capaz de dizer em que é que a minha "laracha" está errada ou desajustada.

Exacto, se não sabes ler, vou estar a explicar novamente porquê?

Passa bem.

Bom desvio, chuta para canto que fazes bem.

Chairman

A parte boa de não ligar muito às redes sociais e só usar isto para trollanço, e ter trabalho, é que amanhã já não me lembro do que isto aconteceu. E em caso de duvida digo simplesmente "Se o Prestrianni o fez, foi pouco. Devia era ter espancado o tipo".

Espártaco

Citação de: Carton de Wiart em 18 de Fevereiro de 2026, 00:23
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2026, 00:16
Citação de: Mendes96 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:15Benfica é o nova lazio

Fodeu

Que aconteceu à Lazio?

A Lazio é um clube historicamente ligado ao fascismo de Mussolini.

Há também vários episódios relacionados com associação ao nazismo, antissemitismo e racismo por parte da principal claque.

Exemplos:
Faixa exibida pela principal claque no jogo contra a Roma: "Auschwitz la vostra patria, i forni le vostre case"
Foto de Anne Frank com a camisola da Roma acompanhada de insultos antissemitas
Protestos contra a contratação de jogadores negros.
Festejos com saudação nazi.

Ou seja, está ao nível do que se passou hoje no Estádio da Luz quando um indivíduo sem qualquer decência provocou 60 000 pessoas; e um outro lhe dirigiu umas palavras que só eles sabem quais foram, com a camisola do Benfica à frente da boca. É isto.

Isto.

Não comparem o Benfica com a Lazio.

Burik

Citação de: Pontix em 17 de Fevereiro de 2026, 23:58Jogo transformado em circo.
Se o prestianni foi racista que seja castigado.

Mas também não temos de gostar do sonsinho pateta e sobrevalorizado do Vinícius Jr.

Eu sei que há muito benfiquista que gosta de nos comparar ao real Madrid e tem simpatia por aquele clube, mas quanto menores as semelhanças, melhor. Clube protegido, com jogadores individualistas e mimados, sem saber exactamente o que é lutar muito pelo que quer que seja pois ou compra ou tem sempre uma mãozinha.
Eu pessoalmente nunca gostei nem do Real Madrid nem do Barcelona.

Tudo clubes levados ao colo.

Eu só gosto do Benfica o resto que se lixe, um clube tão gigante nem conseguem trazer 3 mil pessoas a Lisboa... Em Madrid vamos perder provavelmente mas quem lá for que dê um baile nas bancadas aos turistas todos.

JPSilva

Citação de: burnvski em 18 de Fevereiro de 2026, 00:25

A serem levados ao colo desta maneira e com a corrupção que têm também eu ganho 20 champions. Clube nojento que deveria acabar.

Este ano não se safam nem com estas arbitragens, vão de vela com uma equipa minimamente competitiva

Chairman

Citação de: Espártaco em 18 de Fevereiro de 2026, 00:26
Citação de: Carton de Wiart em 18 de Fevereiro de 2026, 00:23
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2026, 00:16
Citação de: Mendes96 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:15Benfica é o nova lazio

Fodeu

Que aconteceu à Lazio?

A Lazio é um clube historicamente ligado ao fascismo de Mussolini.

Há também vários episódios relacionados com associação ao nazismo, antissemitismo e racismo por parte da principal claque.

Exemplos:
Faixa exibida pela principal claque no jogo contra a Roma: "Auschwitz la vostra patria, i forni le vostre case"
Foto de Anne Frank com a camisola da Roma acompanhada de insultos antissemitas
Protestos contra a contratação de jogadores negros.
Festejos com saudação nazi.

Ou seja, está ao nível do que se passou hoje no Estádio da Luz quando um indivíduo sem qualquer decência provocou 60 000 pessoas; e um outro lhe dirigiu umas palavras que só eles sabem quais foram, com a camisola do Benfica à frente da boca. É isto.

Isto.

Não comparem o Benfica com a Lazio.

Um dia chegaremos lá

Mendes96

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:24
Citação de: Mendes96 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:23Preparem se para ver o Prestianni a destruir  as vedetas no Barnabeu

Não estão preparados
Marcar o golo que os eliminava seria poético. Mais golo esse aos 90+5 e levantar a camisola e teria outra com a frase "Say No to Racism"
Marcar o golo da passagem aos 120 minutos do prolongamento e fazer esta celebração

Sequel

Citação de: Burik em 18 de Fevereiro de 2026, 00:26
Citação de: Pontix em 17 de Fevereiro de 2026, 23:58Jogo transformado em circo.
Se o prestianni foi racista que seja castigado.

Mas também não temos de gostar do sonsinho pateta e sobrevalorizado do Vinícius Jr.

Eu sei que há muito benfiquista que gosta de nos comparar ao real Madrid e tem simpatia por aquele clube, mas quanto menores as semelhanças, melhor. Clube protegido, com jogadores individualistas e mimados, sem saber exactamente o que é lutar muito pelo que quer que seja pois ou compra ou tem sempre uma mãozinha.
Eu pessoalmente nunca gostei nem do Real Madrid nem do Barcelona.

Tudo clubes levados ao colo.

Eu só gosto do Benfica o resto que se lixe, um clube tão gigante nem conseguem trazer 3 mil pessoas a Lisboa... Em Madrid vamos perder provavelmente mas quem lá for que dê um baile nas bancadas aos turistas todos.

Sendo que não conseguiram trazer 3 mil pessoas, vivendo num país suoer longínquo como... Espanha.

Até a Real Sociedad trouxe mais gente.

iKatz