Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Bêbado dum cabrao.

Por algum motivo ninguém te reconhece como lenda do nosso clube.

OclassicoNº10

Porco.

Era o que mais faltava agora ter armada brasileira a cuspir no prato onde se deu comer.
Era o que mais faltava!

lisa

Para quem tem os hábitos que tinha é preciso ter coragem para vir dizer o que diz sobre "envergonhar o manto sagrado". Aconselho recato, não vá haver mais gente a saber de determinadas coisas sobre ti, Ânderson.

Pedro Nunes 28

Um dos piores capitães da nossa história falou.....ao que esta merda chegou !

OclassicoNº10

Esta merda está no mural?

Se sim, é retirar. E COLOCAR LÁ O FEJSA.

fjorge

emulate

O mesmo que chamou filhos da puta aos adeptos e os mandou calar, depois da reviravolta sobre o gil vicente na Luz.

Quero é que o Luisão vá para a puta que o pariu.

lucasslb1904

Para mim nunca será um símbolo do Benfiquismo.

Elvis the Pelvis

Não simboliza e nunca simbolizou o verdadeiro Benfica, mas sim o Benfica de LFV.

Andou cá anos porque ninguém lhe pegou, todas as épocas fazia pressão para sair.

lucasslb1904

Muito critiquei quando deram a braçadeira ao Otamendi e com todos os defeitos que tem eu estava muito errado, merece muito mais ter a braçadeira deste clube histórico no braço do que este Luisão, é tudo menos Benfica.

ag0stinh0

Calado eras um poeta...

lucasslb1904

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:12É lixado andar no Brasil a mendigar por um emprego. Se calhar acha que isto o pode beneficiar nesse sentido.

O Luisão andou cá 20 anos, toda a gente sabe como aquela cabeça funciona. Foi um grande jogador e tal, mas tem muitos pés de barro.

Nem grande jogador foi lol, o Garay era melhor que ele.

Santolas

Foi este cagalhão capitão do nosso clube durante anos. Ressabiado da merda, ele que beba mais um copo que isso passa.

Loopkin

Sem provas a atirar um miúdo no início da carreira para debaixo do autocarro.

Um miserável. Que isto não seja esquecido.

dist

Pede ao chatgpt para te tirar o par de cornos que a outra meteu seu filho duma granda puta