LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

yerlow

Este Ricardo Lemos, o diretor de comunicação do Benfica, ainda conseguiu fazer uma merda maior, agora é tudo a gozar com isto...
"A distância".
Bando de amadores.

Rørikus

E que tal o Prestianni fazer a mesma coisa lá? Haja coragem... Mas também não ia ser igual porque estamos a falar de um dos membros da máfia da UEFA.

Sudakovic 38

Citação de: airjoca em 18 de Fevereiro de 2026, 11:23Os que andam aqui a assobiar para o lado e relativizar o racismo: espero que não sejam votantes do Noronha. Isto não é o Benfica que eu quero para mim e para os meus filhos.
O que o Benfica fez?
Tens bom remédio!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Mendes96 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:26

Coitado do menino
uma imagem que exemplifica bem o nojo que ele é.

Palavras para quê??

Um estouro nos cornos depois disso era pouco.

Androico

Citação de: yerlow em 18 de Fevereiro de 2026, 11:56

Este Ricardo Lemos, o diretor de comunicação do Benfica, ainda conseguiu fazer uma merda maior, agora é tudo a gozar com isto...
"A distância".
Amadores.
Esta foi a pior publicação de todas. Que vergonha do caraças.

TFFS

Citação de: airjoca em 18 de Fevereiro de 2026, 11:23Os que andam aqui a assobiar para o lado e relativizar o racismo: espero que não sejam votantes do Noronha. Isto não é o Benfica que eu quero para mim e para os meus filhos.
A culpa foi do Noronha?

Goldberg

Citação de: Androico em 18 de Fevereiro de 2026, 11:57
Citação de: yerlow em 18 de Fevereiro de 2026, 11:56

"A distância".
Amadores.
Esta foi a pior publicação de todas. Que vergonha do caraças.
o mal dos comunicados e dos tweets é o que dizia há tempos, é que depois torna tudo banal e a repetição do método vai fazer com que se torne tudo mais ridiculo.

mas nao foi por falta de aviso.

se a classf. tivesse mais apertada os lags ainda eram campeoes, sao os que estao mais concentrados em jogar a bola.

Tiago Fella

Citação de: raymanzarek em 18 de Fevereiro de 2026, 11:54
Citação de: Smballs em 18 de Fevereiro de 2026, 11:48o favelado é 1 attention whore.........só não vê quem não quer........

PQP......estou com o prestianni........

mania de estrelas do caralho...........

vinicius e mbappe desceram muito na minha consideração......são uns mimados do caralho que só têm dinheiro........não têm mais nada.....

https://x.com/peladodelatv/status/2023923759715934279

Suponho que podes insultar, chamando-o os outros de racistas panascas.

Mas só se tiveres total impunidade. Nojo destes supostos jogadores, que depois de marcarem um golo, só fizeram merda e atentaram contra uma instituição e os seus adeptos.
Racismo ou homofobia do bom

Lux Rubra

As figuras circenses do Diogo Faro, da Deslandes e da Mortágua ainda não se manifestaram?

Tétrico 

o_bEnFiQuIsTa

A hipocrisia da sociedade, como de costume.

O Vinicius está o jogo todo a provocar o estádio, incluíndo roçar as partes privadas no símbolo do clube, mas quando o Prestianni perde a cabeça (por ferver em pouca água), de repente passa ao maior vilão da história logo a seguir ao Hitler e o Vinicius passa de um jogador execrável a Madre Teresa de Calcutá.

Claro que o racismo é inaceitável, mas não pode haver intransigência para umas coisas e total tolerância para tudo o resto.

Goldberg

Citação de: Lux Rubra em 18 de Fevereiro de 2026, 12:01As figuras circenses do Diogo Faro, da Deslandes e da Mortágua ainda não se manifestaram?

Tétrico 
isso é pergunta de quem está mortinho que eles o façam para depois poderes saltar lhes em cima  :rir:

vivemos num tempo muito esquisito, no meu tempo pessoas que nos desclassificávamos nao queriamos saber nada delas, agora é o contrário, fala-se mais da malta que odiamos que dos que idolatramos.

Di Nes

Espero que também haja punição por falsa acusação e testemunho

Bernardo87

Citação de: van33 em 18 de Fevereiro de 2026, 11:59O fodido é que a ter havido os insultos a  verdadeira vitima nem é o jogador mas sim os macacos que são animais inteligentes e sabem até usar utensílios e não merecem ser comparados com tamanho monte de merda.

Para com o racismo. Tudo isto só está a afetar a nossa imagem enquanto clube. Nada justifica.

Rúben Gomes

Citação de: Bernardo87 em 18 de Fevereiro de 2026, 12:03
Citação de: van33 em 18 de Fevereiro de 2026, 11:59O fodido é que a ter havido os insultos a  verdadeira vitima nem é o jogador mas sim os macacos que são animais inteligentes e sabem até usar utensílios e não merecem ser comparados com tamanho monte de merda.

Para com o racismo. Tudo isto só está a afetar a nossa imagem enquanto clube. Nada justifica.

Mais uma Madre Teresa