Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 37 jogos (2660 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 37 jogos (2660 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Fevereiro de 2026, 06:28
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Fevereiro de 2026, 00:43Dos que entraram no decorrer do jogo foi de longe o melhor.
E agora ganhando ritmo de jogo estando fresquinho vai ser melhor jogador do que antes da lesão onde vinha de imensos jogos seguidos desde brasileirão etc.
Verdade, vai ganhar capacidade de passe, inteligência, posicionamento em campo e vai conseguir acertar uma bola na baliza.....há que ter fé !
Não sabes o que é uma bola, não sou eu que te vou ensinar .

Pedro Nunes 28

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Fevereiro de 2026, 14:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Fevereiro de 2026, 06:28
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Fevereiro de 2026, 00:43Dos que entraram no decorrer do jogo foi de longe o melhor.
E agora ganhando ritmo de jogo estando fresquinho vai ser melhor jogador do que antes da lesão onde vinha de imensos jogos seguidos desde brasileirão etc.
Verdade, vai ganhar capacidade de passe, inteligência, posicionamento em campo e vai conseguir acertar uma bola na baliza.....há que ter fé !
Não sabes o que é uma bola, não sou eu que te vou ensinar .
Até te podia responder, mas deixa lá o tempo dar-me-á razão, como aliás tem estado a dar no caso deste rapaz !

Benfanatic

Ontem não o vi falhar nenhum passe...tb à velocidade que demora a pensar e executar tem obrigação de acertar todos.

Tiago1982

Agora que está a regressar confesso que tenho curiosidade para perceber como vai ficar o meio campo e se recuperará a titularidade.

ff77

Concordo e acho que neste modelo de jogo se passar a jogar ao lado de Aursnes no lugar de Barreiro o Benfica vai crescer muito o seu jogo.

skydevil

Este gajo precisa de um JJ (o dos velhos tempos) a ensinar-lhe.

Podia dar um seis.

Ao nível de capacidade física (reitero, física) faz-me lembrar o Matic.

Alto, mas não pesado. Passada larga.

eduq

tem que ser mais rapido a decidir e lançar bolas em profundidade
o Araujo passa a bola melhor que ele e é central

Bryan.

Muita mídia, pouco futebol. Vaidoso de merda continua a pôr-se a si próprio à frente do clube.

Era demasiado óbvio que ia ser um tiro ao lado.

Cosme Damião SLB

Citação de: skydevil em 18 de Fevereiro de 2026, 23:05Este gajo precisa de um JJ (o dos velhos tempos) a ensinar-lhe.

Podia dar um seis.

Sim tal e qual o Matic.

Tem duas pernas como o Matic.

Quase gemeos.

poliban

Citação de: skydevil em 18 de Fevereiro de 2026, 23:05Este gajo precisa de um JJ (o dos velhos tempos) a ensinar-lhe.

Podia dar um seis.

Ah isso era certinho que o metia a 6 e fazia dele muito melhor jogador.

poliban

Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Fevereiro de 2026, 00:36

Podia dar um seis.

Sim tal e qual o Matic.

Quase gemeos.

Acho que ninguém está a comparar com o Matic, o que se está a dizer é que o velho adorava este tipo de jogadores para 6.
O Matic, eu ainda me recordo dos users que diziam que nunca ia ser 6.
O primeiro jogo do Matic a titular pelo Benfica a 6 é em Portimão para a taça de Portugal, eu fui ver o jogo em directo e fiquei louco com o jogador que ele era e disse com muita crença, vai ser melhor que o Javi que era intocável no Benfica.
Chego a casa, abro o SB e era uma merda e nunca ia ser 6.
O resto é história.

Cob92

Traidor vai embora seu cromo.

pmmp20

É verdade q postou foto apoiar o vini?

Andris

lonstrup

Citação de: poliban em 19 de Fevereiro de 2026, 01:19
Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Fevereiro de 2026, 00:36

Podia dar um seis.

Sim tal e qual o Matic.

Quase gemeos.

Acho que ninguém está a comparar com o Matic, o que se está a dizer é que o velho adorava este tipo de jogadores para 6.
O Matic, eu ainda me recordo dos users que diziam que nunca ia ser 6.
O primeiro jogo do Matic a titular pelo Benfica a 6 é em Portimão para a taça de Portugal, eu fui ver o jogo em directo e fiquei louco com o jogador que ele era e disse com muita crença, vai ser melhor que o Javi que era intocável no Benfica.
Chego a casa, abro o SB e era uma merda e nunca ia ser 6.
O resto é história.
eu também "passei" por isso. Via-se a milhas o craque que ali estava. E que era melhor que Javi.

Mas no serbenfiquista importa mais os preconceitos (falta intensidade) ou o seguidismo (o treinador é que os treina ele tem sempre razão).

E o resto é história, como dizes. O treinador teve de ser obrigado a meter a jogar. Só quando o o clube vende a vaca sagrada Javi Garcia é que o jesus se viu obrigado a meter a jogar.

Tal como com o Oblak, só quando Artur se lesionou é que ele foi obrigado a meter o esloveno.