Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

raymanzarek

vieirah1904

Rui Santos a rebentar agora na CNN a estrutura do clube e o presidente, quando nas eleições o colocou num altar.

Smashin

Citação de: vieirah1904 em Hoje às 19:32Rui Santos a rebentar agora na CNN a estrutura do clube e o presidente, quando nas eleições o colocou num altar.
O caracolinhos é um fdp

Cob92

Eu sempre disse que um bocado de 'raça' Nao fazia mal nenhum ao Benfica mas ninguem pediu para que o Presidente viesse armar-se tipo UFC.

Ja agora, aquilo que aconteceu com o Réal Madrid nem representa 1/3 daquilo que o Sporting tem feito e ai ja Nao ha UFC para ninguem pois Nao ?

Mansinho.

Pedro Nunes 28

Mas este idiota andou mesmo a chapada com o gajo do Real Madrid ??

Jotenko

Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 19:38Mas este idiota andou mesmo a chapada com o gajo do Real Madrid ??

Se não andou à chapada andou aos empurrões e gritos.

Nem sequer estou a imaginar, ele apareceu em direto no background de umas flashes interviews de uma TV estrangeira. ;D

HB

Citação de: Cob92 em Hoje às 19:35Eu sempre disse que um bocado de 'raça' Nao fazia mal nenhum ao Benfica mas ninguem pediu para que o Presidente viesse armar-se tipo UFC.

Ja agora, aquilo que aconteceu com o Réal Madrid nem representa 1/3 daquilo que o Sporting tem feito e ai ja Nao ha UFC para ninguem pois Nao ?

Mansinho.

johnnybgood

Citação de: vieirah1904 em Hoje às 19:32Rui Santos a rebentar agora na CNN a estrutura do clube e o presidente, quando nas eleições o colocou num altar.
O mesmo que ainda ontem disse que era mentira que o rui banana nao tinha andado a discutir? Lmao

airjoca

"Ah e tal, daqui a uns dias ninguém fala disto..." Basta 1 dia para manchar irremediavelmente a imagem de algo ou alguém.

RAFL

Parece me simples

Se alguem tem provas de racismo, que as sprsente e castigue se o jofador

Se nao ha provas, respeitem o prestiani, sff

MrCobb

Nada que não se previa já em 2021, a permanência deste Ruie iria levar o clube a guerra civil em que estamos, vilapendiado e tratado como um farrapo pelos de fora, como um corpo morto a apodrecer. De tal maneira que todos os valores deste Clube e que o fizeram grande se diluíram no tempo, desde os tempos do seu mentor e agora com este.
Era uma vez o Benfica.

alex_

Por amor de deus, alguém neste clube que tire a password do admin do twitter

Está a fazer o nosso clube passar vergonhas lá fora

Às vezes a melhor resposta é esperar que a poeira assente, falta capacidade de comunicação para lidar com um tema destes

slb_0793

Entrar no Bernabéu com uma camisola por cima do equipamento, com a imagem de Eusébio, Coluna, entre outros.

Apenas com uma frase: "Honrai agora os ases que nos honraram o passado"

sergio.fil25

Sempre top na defesa do clube  :rir:  :rir:  :rir:

Mas pronto, 65% viram que parecia merda, cheiraram a merda, provaram a merda e disseram "ainda bem que não pisei" - como a anedota.
Por isso só podem estar contentes com todo este espetáculo.

Todos menos o hambrugas

Sexta-Feira

Vais durar menos do que aquilo que se previa.