Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 47 jogos (2096 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (1592 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2026, 14:20O que se vê nessa mídia podre é o passar de pano aos comportamento incivilizados do Vinicius. Ofensas a adversários, provocações ao público, dancinhas nojentas, etc.

É estratégico e funciona pq sabe que está protegido.

Os jogadores deixam de ter essa proteção no momento que deixam o Real Madrid ou o Barcelona.

El Tacuara

Vou dar os meus 0,20€ sobre este assunto.

Espero que o Prestiane jogue em Espanha e que marque.

E nem sou fã do jogador

Sexta-Feira

O Neymar também adorava fazer este circo e quando saiu do Barcelona foi sempre a descer.

Até os adversários perderam o medo de enfiar putas a sério.

Tudo muda.

Hoje é tratado como um palhaço no Brasil. Pela própria imprensa brasileira.

Deixou de jogar o que jogava e saiu donde saiu.
E deixou de ser intocável.

MagicSLB

Citação de: El Tacuara em 21 de Fevereiro de 2026, 14:22Vou dar os meus 0,20€ sobre este assunto.

E nem sou fã do jogador

que faça o 2-0 aos 90+5 e vá festejar á bandeirinha eheh

Deus Jonas

Hoje que marque um golo e celebre imitando um macaco

paulomaia1972

Moltisanti

Citação de: Deus Jonas em 21 de Fevereiro de 2026, 14:29Hoje que marque um golo e celebre imitando um macaco

Não vai a jogo, está suspenso por acumulação de amarelos.

Deus Jonas

Citação de: Moltisanti em 21 de Fevereiro de 2026, 14:30
Citação de: Deus Jonas em 21 de Fevereiro de 2026, 14:29Hoje que marque um golo e celebre imitando um macaco

Não vai a jogo, está suspenso por acumulação de amarelos.

Pena mas que marque em Madrid então

dinaman

Citação de: El Tacuara em 21 de Fevereiro de 2026, 14:22Vou dar os meus 0,20€ sobre este assunto.

E nem sou fã do jogador

20 centimos? Maos largas! A maioria só da 2 cêntimos.

Golbergz

Citação de: dinaman em 21 de Fevereiro de 2026, 14:30

E nem sou fã do jogador

20 centimos? Maos largas! A maioria só da 2 cêntimos.

MafU

Citação de: Guilherme20 em 21 de Fevereiro de 2026, 14:10
Citação de: MafU em 21 de Fevereiro de 2026, 13:57
Citação de: Guilherme20 em 21 de Fevereiro de 2026, 13:52
Citação de: komytis em 21 de Fevereiro de 2026, 13:32
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Fevereiro de 2026, 13:24
Citação de: arfm14 em 21 de Fevereiro de 2026, 13:19
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Fevereiro de 2026, 12:38
Citação de: keivy em 20 de Fevereiro de 2026, 18:30
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Fevereiro de 2026, 17:08
Citação de: keivy em 20 de Fevereiro de 2026, 09:33
Citação de: Yuri_SLB em 19 de Fevereiro de 2026, 14:06
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Fevereiro de 2026, 12:54https://x.com/i/status/2024424356604965106

O Mbappe enganou se, e não me admirava que o Vinícius também tivesse percebido mal ou mesmo feito de propósito.

O karma não vai falhar...
O Mbappe n se enganou, o Mbappe mentiu, são coisas diferentes...
Como base em que dizes isso, já agora??
É so veres o videos que andam a circular...
Os vídeos são do minuto 58. É quando o jogo vai recomeçar....... Não têm nada que ver com o que se passou antes.
O video mostra o exato momento em que o Prestianni supostamente ofendeu o chorão.É só ver onde estava o Mbappé e a postura dele, quando supostamente ouvi o insulto 5 vezes

E é só ver que a reação do Prestianni é a algo que o Vinicius lhe disse.

Tem que se perceber também o que o Vinicius lhe disse.

Isto não vale só para um lado.

Se o Prestianni for eventualmente castigado, o Benfica tem que fazer pressão para se saber o que disse Vinicius ao jogador do Benfica. E se for o caso, castigar também o brasileiro.

Existe já videos onde se vê o Vinicius chamar ao Prestianni cagão de merda várias vezes.
e então?

É este tipo de merdas. Macaco é um escândalo mundial, dizer que o Prestianni tem a piça no cu ou chamá-lo de cagão de merda é normal. É esta a sociedade em que vivemos, é pena não te conhecer pessoalmente para te poder tratar por cagão de merda mas se não há problema, a partir de agora, quando te citar, passas a ser o cagão de merda aqui.
Numa estás claramente a ser racista na outra apenas mal educado...

Numa a conotação é racista, dizer "la tienes adentro" tem conotação homofóbica. Em que ficamos?
Na realidade nenhum dos insultos deveria ser levado à letra, por inúmeras razões, mas por mim podes continuar com o teu papel hipócrita, principalmente se fores como o outro que não se importa de ser o cagão de merda.
Por mim que sou homem branco hétero a viver na zona privilegiada do globo, podes chamar o que bem te apetecer porque pertenço à classe dos privilegiados, mas existe uma coisa que se chama empatia que me faz compreender o sofrimento e dor do outro...

Funki38

Quando fizeram a pergunta ao Luís Enrique, a expressão dele é o que muita gente pensa, mas muitos não podem dizer porque levam logo com os merdas do costume.

SMOL25

Quem quer ser respeitado, dá-se ao respeito e o Vinícius e restante escumalha não deram.

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Fevereiro de 2026, 14:23O Neymar também adorava fazer este circo e quando saiu do Barcelona foi sempre a descer.

Até os adversários perderam o medo de enfiar putas a sério.

Tudo muda.

Hoje é tratado como um palhaço no Brasil. Pela própria imprensa brasileira.

Deixou de jogar o que jogava e saiu donde saiu.
E deixou de ser intocável.

Está tudo a defender o minino lá. Ou quase tudo.

Sexta-Feira

Citação de: MafU em 21 de Fevereiro de 2026, 14:36
Citação de: Guilherme20 em 21 de Fevereiro de 2026, 14:10
Citação de: MafU em 21 de Fevereiro de 2026, 13:57
Citação de: Guilherme20 em 21 de Fevereiro de 2026, 13:52
Citação de: komytis em 21 de Fevereiro de 2026, 13:32
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Fevereiro de 2026, 13:24
Citação de: arfm14 em 21 de Fevereiro de 2026, 13:19
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Fevereiro de 2026, 12:38
Citação de: keivy em 20 de Fevereiro de 2026, 18:30
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Fevereiro de 2026, 17:08
Citação de: keivy em 20 de Fevereiro de 2026, 09:33
Citação de: Yuri_SLB em 19 de Fevereiro de 2026, 14:06
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Fevereiro de 2026, 12:54https://x.com/i/status/2024424356604965106

O Mbappe enganou se, e não me admirava que o Vinícius também tivesse percebido mal ou mesmo feito de propósito.

O karma não vai falhar...
O Mbappe n se enganou, o Mbappe mentiu, são coisas diferentes...
Como base em que dizes isso, já agora??
É so veres o videos que andam a circular...
Os vídeos são do minuto 58. É quando o jogo vai recomeçar....... Não têm nada que ver com o que se passou antes.
O video mostra o exato momento em que o Prestianni supostamente ofendeu o chorão.É só ver onde estava o Mbappé e a postura dele, quando supostamente ouvi o insulto 5 vezes

E é só ver que a reação do Prestianni é a algo que o Vinicius lhe disse.

Tem que se perceber também o que o Vinicius lhe disse.

Isto não vale só para um lado.

Se o Prestianni for eventualmente castigado, o Benfica tem que fazer pressão para se saber o que disse Vinicius ao jogador do Benfica. E se for o caso, castigar também o brasileiro.

Existe já videos onde se vê o Vinicius chamar ao Prestianni cagão de merda várias vezes.
e então?

É este tipo de merdas. Macaco é um escândalo mundial, dizer que o Prestianni tem a piça no cu ou chamá-lo de cagão de merda é normal. É esta a sociedade em que vivemos, é pena não te conhecer pessoalmente para te poder tratar por cagão de merda mas se não há problema, a partir de agora, quando te citar, passas a ser o cagão de merda aqui.
Numa estás claramente a ser racista na outra apenas mal educado...

Numa a conotação é racista, dizer "la tienes adentro" tem conotação homofóbica. Em que ficamos?
Na realidade nenhum dos insultos deveria ser levado à letra, por inúmeras razões, mas por mim podes continuar com o teu papel hipócrita, principalmente se fores como o outro que não se importa de ser o cagão de merda.
Por mim que sou homem branco hétero a viver na zona privilegiada do globo, podes chamar o que bem te apetecer porque pertenço à classe dos privilegiados, mas existe uma coisa que se chama empatia que me faz compreender o sofrimento e dor do outro...

Fazes parte da zona "privilegiada" do globo, porque anteriormente à tua geração houve gente da TUA COR de pele que lutou pelos direitos a que tu chamas de privilégios!

Porventura de saíres da zona de conforto esses privilégios acabam.
E acabam mais rápido em zonas onde a tua cor de pele não existe.

Empatia não é vender o que se construiu por meia dúzia de tostões.
Levou tempo!