Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Maldini

Tds 28

Eu acho que andam por aqui muitos esquecidos do que têm sido os capitães do Benfica.
Até o Taarabt usou a nossa braçadeira ou foi, pelo menos, subcapitão. Repito, o TAARABT.

A braçadeira do Benfica tem vindo a perder significado

costapequeno

Foi um bom jogador e fez uma grande dupla de centrais com o Garay.

Quanto ao homem parece valer zero.

paulomaia1972

A saúde mental é fodida

RGouveia.SLB

Completamente rebentado, e com razão, pelo João Gabriel.

Moltisanti

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Fevereiro de 2026, 14:14Completamente rebentado, e com razão, pelo João Gabriel.

Muito bem o John Gabriel.

O Luisão decidiu escolher o caminho fácil, da crucificação sem provas, assim tem as portas abertas para ser comentadeiro no Brasil e debitar alarvidades diariamente.

É em situações como esta, que se vê o verdadeiro carácter de certos indivíduos.

DVP_SLB

Porra.. Com o João Gabriel não há pai!!

Far(away)

Eu quero é que o Luisão se ....

Sexta-Feira

Afinal nunca estive errado acerca do caráter deste tipo.

Há 10 anos pensava exatamente o que penso dele hoje.

Cospe no prato que come.
Espero que acabe mal. É o que ele merece!

cernache1

Entrada à Mozer do Gabriel, e bem !

Doeu.

Birk

Quis sempre estar do outro lado dos adeptos que sempre disseram que é um monte de merda e que fazia ultimatos e que estava sempre com a mala pronta para sair. Nunca quis acreditar nem nunca quis colocar em causa o meu capitão. Queria acreditar que ele amava o Benfica tanto quanto eu. Que ele seria o modelo para as novas gerações de benfiquistas.

Ficou a nu o carácter, a humanidade e a valente merda que é como pessoa. Sinto me triste e enganado. Mas é um sentimento que é abundante neste clube hoje em dia. É só mais um Sábado. Siga.

Kampz

Apesar de todas as fitas, é um histórico do Benfica.

É, e sempre foi, um perfeito idiota, sem qualquer gratidão e consideração pelo clube que lhe deu tudo, inclusive um tacho que ele rapou sem qualquer qualificação e maioritariamente embriagado.

Obrigado e que não volte a usar a palavra Benfica no resto da vida, é uma personagem patética que quanto menos se colar ao clube melhor.

Só de pensar que este idiota meteu uma
foto, armado em estudioso, do ChatGPT sobre o que é ser diretor desportivo, quando andou cá vários anos com um tacho parecido. Que boneco.

PS - Os capitães do Benfica serem os Simões, Luisões e Otamendis explica muito da nossa "gestão" e insucesso desportivo.

Machadinho57

Autêntico drogado bebedolas!

20Nico Gaitan20

Devia ser internado.

Esta completamente fodido daquela cabeça

Jamal

em vez de se aproximar do clube,resolve dar uma de ofendidinho,já não me admira que a mulher se tenha fartado deste gajo.