CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 AVS SAD, 21Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Dodi Lukebakio [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Sidny Lopes Cabral, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [71m]), Rafa Silva (Diogo Prioste [86m]), Vangelis Pavlidis (Anísio Cabral [81m])
Treinador: José Mourinho
AVS SAD: Adriel, Mateus Pivô, Cristian Devenish, Paulo Vitor, Leonardo Rivas, Roni, Gustavo Mendonça, Ángel Algobia, Babatunde Akinsola, Diego Duarte, Tomané
Treinador: João Henriques
Golos: Alexander Bah (11), Enzo Barrenechea (30), Rafa Silva (43)

skydevil

Pavlidis ja la vao duas desperdiçadas.

Por acaso uma deu golo na recarga

Jotenko

Eu estou a chegar a um ponto de cansaço com isto que já nem consigo olhar para esta chalupada toda nas bancadas a delirar com estas vitórias a equipas miseráveis do Tugão.

E o outro anormal a dizer que está arrepiado.

Arrepiado de quê, este imbecil?

É o AVS!

Minerva

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Fevereiro de 2026, 18:16
Citação de: Jamal em 21 de Fevereiro de 2026, 18:13

Meu Deus!

Não sei mais o que é preciso!

É preciso o nosso jogador bater com a mão na relva e levar vermelho, como aconteceu com o Cardozo.

RaGaZzO_RuY

LuisPortugal

Moltisanti

MiguelFMC8

O Sidney fds...jogar de vez em quando pela velocidade...epa...talvez, mas é fraquissimo

Roting

Não percebo como é andamos tanto tempo com o Schjelderup no banco.
Se não é ele a ir para cima esta equipa não faz nada.

Minerva

Citação de: Jotenko em 21 de Fevereiro de 2026, 18:17Eu estou a chegar a um ponto de cansaço com isto que já nem consigo olhar para esta chalupada toda nas bancadas a delirar com estas vitórias a equipas miseráveis do Tugão.

É o AVS!

Sexta-Feira

Citação de: Jotenko em 21 de Fevereiro de 2026, 18:17Eu estou a chegar a um ponto de cansaço com isto que já nem consigo olhar para esta chalupada toda nas bancadas a delirar com estas vitórias a equipas miseráveis do Tugão.

É o AVS!

Está arrepiado com o rolo de notas que lhe entram pelo cu.

van33

Jotenko

Mudei para o jogo dos lagartos.

O AVS nem dá luta, e as nossas esperanças passam pelos lagartos perderem pontos.

Estão a jogar fora com o Moreirense. Podem muito bem tropeçar.