CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 AVS SAD, 21Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Dodi Lukebakio [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Sidny Lopes Cabral, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [71m]), Rafa Silva (Diogo Prioste [86m]), Vangelis Pavlidis (Anísio Cabral [81m])
Treinador: José Mourinho
AVS SAD: Adriel, Mateus Pivô, Cristian Devenish, Paulo Vitor, Leonardo Rivas, Roni, Gustavo Mendonça, Ángel Algobia, Babatunde Akinsola, Diego Duarte, Tomané
Treinador: João Henriques
Golos: Alexander Bah (11), Enzo Barrenechea (30), Rafa Silva (43)

Roting

Citação de: Jotenko em 21 de Fevereiro de 2026, 19:23
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Fevereiro de 2026, 19:20Não percebo o choque com a vitória dos lagartos. Jogos pequenos/médios é tudo deles. Limpam esses jogos e com bom futebol

Sosseguem malta.

Porque há de ser?

Estes jogos fora dele são a nossa esperança para os apanharmos a eles e depois pensarmos em apanhar o porto.

É mais provável perderam pontos depois dos jogos a meio da semana para a taça/champions.

O Moreirense salvo erro levou 4 lá do Benfica. Jogam muito ao ataque e não mudam a identidade.

Bignilton2

Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2026, 19:23Já se pode dizer que o rios é uma merda ou é xenofobia?

É um grande buraco de 30 milhões....

kino

Golooooo osasuna.

Mamem seus porcos cornudos filhos da puta.

Baila porco vaila

kingvata

Roting

rkc

Já o sidny é ambidestro negativo: é horrível com os 2 pés.

|OnE|

O AVS é tão mau que o Benfica joga a passo e está em cima deles na mesma.

tntnt

Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2026, 19:25Já o sidny é ambidestro negativo: é horrível com os 2 pés.
Marcador oficial de lances de bola parada. 

Cob92

Di_Maria

Pavlidis outra vez todo roto a fazer 90 minutos?

Eu sei que sou insistente neste tema, mas já é o 2 ou 3 jogo que não devia ter feito nem metade.

axiomas

Tanta gente a precisar de minutos e de descanso e nada

|OnE|

Por acaso pareceu me sem querer mas o gajo a queixar-se do joelho ;D