CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 AVS SAD, 21Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Dodi Lukebakio [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Sidny Lopes Cabral, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [71m]), Rafa Silva (Diogo Prioste [86m]), Vangelis Pavlidis (Anísio Cabral [81m])
Treinador: José Mourinho
AVS SAD: Adriel, Mateus Pivô, Cristian Devenish, Paulo Vitor, Leonardo Rivas, Roni, Gustavo Mendonça, Ángel Algobia, Babatunde Akinsola, Diego Duarte, Tomané
Treinador: João Henriques
Golos: Alexander Bah (11), Enzo Barrenechea (30), Rafa Silva (43)

rkc

odistraido

kingvata

ponta de lança

Roting

Majin Buu

Está apresentadora da CMTV tem uns lábios minha nossa, era até encontrar petróleo, sempre a furar ...

Mylo

Citação de: Roting em 21 de Fevereiro de 2026, 19:43As balizas no Brasil são mais altas?
Ele foi jogador de rugby ate aos 10 anos antes de ser jogador de futsal

kingvata

O ivanovic está muito mais competente do que o cabral a extremo

imightbewrong

Citação de: Majin Buu em 21 de Fevereiro de 2026, 19:43Está apresentadora da CMTV tem uns lábios minha nossa, era até encontrar petróleo, sempre a furar ...

Feia.

PedroMartins

Majin Buu

Porque é que ainda estão a falar do caozicius?? E a dizerem que o Mourinho tem de falar? Não percebi, put@ da Extrema esquerda f#deu a sociedade toda, minha nossa senhora, só choram, vão mas é chupar umas ...

|OnE|