CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 AVS SAD, 21Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Dodi Lukebakio [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Sidny Lopes Cabral, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [71m]), Rafa Silva (Diogo Prioste [86m]), Vangelis Pavlidis (Anísio Cabral [81m])
Treinador: José Mourinho
AVS SAD: Adriel, Mateus Pivô, Cristian Devenish, Paulo Vitor, Leonardo Rivas, Roni, Gustavo Mendonça, Ángel Algobia, Babatunde Akinsola, Diego Duarte, Tomané
Treinador: João Henriques
Golos: Alexander Bah (11), Enzo Barrenechea (30), Rafa Silva (43)

Bignilton2

Citação de: Majin Buu em 21 de Fevereiro de 2026, 19:43Está apresentadora da CMTV tem uns lábios minha nossa, era até encontrar petróleo, sempre a furar ...

Gosto muito,  muito gira

Jotenko

Citação de: Majin Buu em 21 de Fevereiro de 2026, 19:43Está apresentadora da CMTV tem uns lábios minha nossa, era até encontrar petróleo, sempre a furar ...

SerBrejeiro não falha

Majin Buu

Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2026, 19:44

Feia.
ao vivo?? Há mulheres assim infelizmente, muito filtro e muita massa na cara.

Elpatron

Granizo

Jamal

Pablito13

Alcool Gelson

Jotenko

Citação de: Pablito13 em 21 de Fevereiro de 2026, 19:48
Citação de: Jotenko em 21 de Fevereiro de 2026, 19:46

SerBrejeiro não falha

Sim eu acho a Águas gira e já o disse, mas não me meti a dizer que fazia e acontecia.

Sea_Shepherd

Citação de: Elpatron em 21 de Fevereiro de 2026, 19:46
Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2026, 19:44

Feia.
:confused: chamem o fernando

É melhor chamá-lo é que a situação tá crítica para o camarada

odistraido

Citação de: Jamal em 21 de Fevereiro de 2026, 19:48centrar por centrar nem sequer olham

Não há trabalho nenhum de ataque. Jogadas estudadas. É só meter a bola na área para ver se acontece alguma coisa.