Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

dmc

A UEFA suspendeu por razões de segurança, parece-me.

Eu sempre defendi que o Prestianni não deveria jogar. Tudo o que passar para o âmbito extra-desportivo só nos prejudica.

tnlemos

Fanatismo ideológico acima da racionalidade e conceitos básicos de justiça... Parabens a alguns fanáticos que também por aqui andaram!

Toronto_SLB

Citação de: divica em 23 de Fevereiro de 2026, 14:13
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Fevereiro de 2026, 14:12
Citação de: divica em 23 de Fevereiro de 2026, 14:11nao da para recorrer e suspender o castigo?
A Uefa vai rejeitar isso logo de imediato.
mas nao é o tas que decide isso?

pelo menos em portugal é assim certo?
Talvez seja, nao sei. Mas ha' tempo para isso?

Moltisanti

A corrupta UEFA acabou de abrir um precedente gravíssimo.

O Rui que ganhe um par de tomates pela primeira vez na vida, e defenda o clube e o jogador com tudo.

Inadmissível sermos o saco-de-pancada destes nojentos mascarados de moralistas.

JC21_SLB

Normalmente es inocente até prova em contrário.

O Prestianni ja foi acusado e condenado, sem sequer ser "julgado" e sem provas do "crime" que cometeu... Por um juiz? nao... Pela opinião global e o cancelamento de meio mundo.

A carreira dele, aos 20 anos, esta por um fio

pedro22

Suspender preventivamente para não poder jogar contra o real Madrid.
Até esperaram que cumprisse o jogo de castigo para o poder castigar...
Imaginem a caixa de pandora que abriram,

Numa eliminatória a 2 mãos já se sabe o que deve fazer para suspender um jogador da equipa adversária para a 2.ª mão....

pexim

Citação de: miguel_36 em 23 de Fevereiro de 2026, 14:06Prestianni suspenso por um jogo preventivamente

A UEFA anunciou que Gianluca Prestianni que ficará suspenso preventivamente por um jogo por comportamentos discriminatórios. O argentino do Benfica vai falhar o jogo com o Real Madrid.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/prestianni-suspenso-por-um-jogo-preventivamente?ref=HP_DestaquesPrincipais
Isto é real? Puta que os pariu. Não têm coragem de assumir o castigo, então tiram o jogador do jogo. Depois o Benfica é eliminado e toda a gente esquece a história, mas o prejuizo já está feito.
Menos que uma providência cautelar imediata por parte do clube devia dar direito a despedimento imediato da direção.

slbfan4you

Entao quer dizer tiram um jogador de um jogo sem haver provas?
Nova tatica entao a ser usada durante os jogos vale tudo

cristiano_1904

A presunção de inocência não existe para a UEFA.

Somos todos racistas até que provém o contrário.

Tapar a boca > agredir um jogador

axiomas

Eu, se fosse colega, ia provocar o Vini Jr. quando ele metesse a mão na boca ia a correr dizer que me chamou macaco.

SLB Stars

Lol, lá conseguiram castigar o rapaz sem provas concretas.

Esta treta do moralismo superior cada vez me mete mais nojo.

Sexta-Feira

Jogadores agridem e não se passa nada!

Segundo árbitro que escolhem!

Jogadores deles também tapam a boca e nada!

Suspendem o nosso jogador sem provas nenhumas!

Opá...
Isto é demais!

Buutters

Isto muito provavelmente é para garantir a segurança de todos. Mas é palhaçada.

joaom86

Citação de: dmc em 23 de Fevereiro de 2026, 14:14A UEFA suspendeu por razões de segurança, parece-me.

Eu sempre defendi que o Prestianni não deveria jogar. Tudo o que passar para o âmbito extra-desportivo só nos prejudica.

A Uefa suspendeu porque é a favor dos meninos bonitos deles

O Valverde deu um soco no Dahl e vai jogar...

e aí há provas, é inegável...

Kinkolas

Suspendem um gajo que ninguém sabe o que disse mas o outro carneiro que deu uma cacetada nos cornos do nosso e toda a gente viu, nem um amarelo.