Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

pexim

Citação de: dmc em 23 de Fevereiro de 2026, 14:14A UEFA suspendeu por razões de segurança, parece-me.

Eu sempre defendi que o Prestianni não deveria jogar. Tudo o que passar para o âmbito extra-desportivo só nos prejudica.
Não é a UEFA que decide quem o Benfica mete a jogar ou não. A UEFA não tem o direito de decidir quais os jogadores que o Benfica mete em campo.

cristiano_1904

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Fevereiro de 2026, 14:17
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Fevereiro de 2026, 14:15A presunção de inocência não existe para a UEFA.

Somos todos racistas até que provém o contrário.

Tapar a boca > agredir um jogador
Nao, depende do clube.  Achas qwue funciona assim se fosse ao contrario?  A Uefa alguma vez iria suspender um jogador chave do Real por um caso semelhante contra o Benfica?
O real é a vítima deste futebol endinheirado e sem escrúpulos.

arfm14

E O VINICIUS PODE JOGAR DEPOIS DE OFENDER O ADVERSÁRIO???

Não há medida preventiva também?

tnlemos

Citação de: pedro22 em 23 de Fevereiro de 2026, 14:18A UEFA é polícia juiz e carrasco. Isto num estado de direito...

A UEFA anda a lesar o futebol europeu aos anos, é olhar para o formato das competições europeias e os tubarões que nunca cumprem o fair play e lhes pagam milhões.

Toronto_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 14:18Têm medo de não passar.

Fizeram tudo ao seu alcance para tirar o Benfica da luta!

Não há mais nada que possam fazer.

So' falta agora mais uma arbitragem habilidosa do Vincic.

Der Kaiser

https://x.com/JacobsBen/status/2025937952132542630

Dizem que não é culpado ainda mas suspendem por racismo, ou seja suspenderam por estar a ser investigado.

Sexta-Feira

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Fevereiro de 2026, 14:19
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 14:18Têm medo de não passar.

Fizeram tudo ao seu alcance para tirar o Benfica da luta!

Não há mais nada que possam fazer.

So' falta agora mais uma arbitragem habilidosa do Vincic.

Fizeram tudo ao seu alcance!

Não podem ficar pelo playoff porque sabem que os sócios estão chateados com clube e provavelmente iriam rolar cabeças.

Ricardol

Por mim o Benfica não ia jogo...que deixem esse clube mandar nisto tudo e joguem sozinho

Dos_Anjos

Que puta de vergonha, isto é revoltante.

RGouveia.SLB

Isto acaba por nem surpreender. Basta do outro lado estar o Mandril que tem o poder que todos sabemos nas esferas da UEFA. E juntemos a isto a agenda woke e o facto de o Porquicius ser para muitos o maior paladino e herói na luta contra o racismo.

É uma decisão abjecta e que pode muito bem abrir todo um precedente para jogadores que metam a mão na boca ou que espirrem se for o caso.

Espártaco

Citação de: dmc em 23 de Fevereiro de 2026, 14:14A UEFA suspendeu por razões de segurança, parece-me.

Eu sempre defendi que o Prestianni não deveria jogar. Tudo o que passar para o âmbito extra-desportivo só nos prejudica.
Também acho que é melhor assim embora pensasse que o José Félix jamais o iria pôr a jogar.

alex_

Do comunicado, parece-me que a suspensão é feita a pedido do inspetor responsável pelo caso

Se o inspetor tem indícios, então faz bem, tudo o  que não seja isso é ir para tribunal para garantir que ou o Prestianni joga ou ele e o Vini Jr são suspensos por "precaução" os 2 não apenas 1

Jeremy

Um clube forte recusava ir a Madrid jogar o jogo

cristiano_1904

Provas de agressão = 🙈

Sem provas de racismo = 🦍

As figuras são meramente figurativas e não representam quer o Vinícius, quer a UEFA. (🐖💰)

joaom86

No 1º momento que algum gajo do real tapar a boca para dizer o que quer que seja

era ir ter com o árbitro para ativar o protocolo...

no 2º momento a mesma merda... e por aí fora

se abriram o precedente agora aguentem