Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tapion

Lógico que os jogadores do Real Madrid não vão meter a mão à boca para falar com algum dos nossos, mas à mínima oportunidade, o jogador do Benfica devia imediatamente fazer queixa do jogador em questão.

Provas que foi um insulto? Não interessa, porque a Uefa abriu um problema..

Khalid

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 15:36
Citação de: Khalid em 23 de Fevereiro de 2026, 15:32
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 15:28
Citação de: Bernardo87 em 23 de Fevereiro de 2026, 15:24Não me choca a suspensão do prestiani, acho que até o Benfica devia ter tomado a iniciativa, e dizer que ele não iria ao Bernabéu. A sua presença, só iria afetar equipa

E se um indivíduo te denunciasse e tu hoje não pudesses ir trabalhar ou fazer as tuas coisas?
Te cortasse a liberdade de fazeres as tuas coisas sem provas?

Agora imagina que és inocente.

Onde é que nós estamos?
Onde existe esse privilégio?
A palavra de um vale mais que a do outro!
Baseado na cor de pele!

Então era isso?

Quando ha suspeitas, a policia detem.  As determinaco de innocencia e para o julgamento.

Não é assim que isto funciona.

A policia so detem os culpados?

odistraido

Mereciam era que ninguem lá metesse os pés.

The_Riggs

Citação de: Stigmat em 23 de Fevereiro de 2026, 15:36
Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2026, 15:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Fevereiro de 2026, 15:33
Citação de: darkwolf em 23 de Fevereiro de 2026, 15:31
Citação de: dinaman em 23 de Fevereiro de 2026, 15:30Vai acabar por ser culpado e levar os 10 jogos, esta suspensao preventiva assim o indica. Se nao for pela discriminacao racial, sera pela discriminacao de orientacao sexual. Mono ou maricon, o resultado sera o mesmo.

elimina o RM e ele apanha  20

Benfica não tem qualquer hipótese de eliminar o Real Madrid.
Falar em ir ganhar 2-0 ao Bernabéu na champions já era de rir, então no contexto desta eliminatória lol

O Benfica ao intervalo já leva 3.

Guardar este post.
Vamos ser atropelados.

dtfstoko

Citação de: blueviper em 23 de Fevereiro de 2026, 15:17
Citação de: dtfstoko em 23 de Fevereiro de 2026, 15:09Uma palhaçada, a ver se castigam o Mbappe também. Caso se prove que o Prestianni está inocente o que é que a UEFA vai fazer? Passamos nos automaticamente?

O mbappe está a escapar pelos pingos da chuva alias o real com aquela conversa de ter grandes e fantásticas relações com o Benfica é estrategia para o Benfica não fazer queixa do mbappe, e neste caso há provas irrefutáveis do que o mbappe disse ao presti, era só o goleador do real ficar de fora o resto da época...era só isso.

Tem a palavra o presidente do Benfica que o mais certo é ficar abananado e não fazer nadam

pexim

Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2026, 15:27
Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2026, 15:23
Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2026, 15:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Fevereiro de 2026, 15:16
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 15:14
Citação de: joaom86 em 23 de Fevereiro de 2026, 15:13
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 15:13
Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2026, 15:12
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 15:11Maior vergonha e injustiça de que me lembro no futebol.

Fdss

Que lodo!!!
Tens 5 anos ?

Em relação ao Benfica na Europa sim!

Isto é um escândalo do crl.

E quem apoia isto come merda.

a final com o Sevilha foi qualquer coisa...

Pá, isto é muito maior que roubo de árbitros.

Isto é algo muito mais profundo e revoltante.

Isto mexe com a liberdade pessoal

Liberdade pessoal de quê?

Eu discordo de se condenar sem provas cabais, mas isto era o previsível e só quem vive no mundo da lua ou dos revoltadinhos é que não percebia que o caso era muito mais amplo do que meramente juridico.
Preocupa-me mais, mais uma vez, ninguém estar preocupado com o Benfica passar mais uma vergonha mundial. MAIS UMA sim, são precisos os dedos das duas mãos para contar as dos últios 10 anos. presidentes presos e muito mais.

E o Prestianni que seja despachado no fim da época, como já devia ter sido depois do que fez no mundial de clubes.
Muito se confundem os temas. Meter tudo no mesmo saco para conseguir ter razão num assunto puxando argumentos do outro. Isso há-de ter uma nomenclatura qualquer em inglês...
A confusão és tu que a fazes. A realidade é que neste momento no mundo o Benfica é conhecido por ter um jogador que foi racista e um jogo que esteve parado por isso na maior competição mundial. Em todos os noticiários , espaços comentários, youtubers, twitters, etc.

Se não consegues perceber isso, não há nome inglês que salve. Por muito razão que aches que tenhas, o Benfica está a passar vergonha a nível mundial e os videozinhos irónicos que fez em damage controll só agravaram isso.

O Benfica só passa vergonha se quiser.
Vergonha será não defender intransigentemente o seu atleta até que se prove a sua culpa.
Assim como será vergonha não punir os adeptos (esses sim) que tiveram comportamentos racistas. E não o fazer de forma pró-ativa (o que já não está a ser feito).
Não sei como é possível alguém considerar que deixar um jogador abandonado à sua sorte será de alguma forma benéfico para o clube, honestamente.

JPSilva

Citação de: pguerreiro em 23 de Fevereiro de 2026, 15:35
Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2026, 15:28
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Fevereiro de 2026, 15:27Que os jogadores do Benfica tenham todos o nome do Prestianni por baixo das camisolas para quando marcarem esfregarem na cara dos corruptos da Uefa.

Isso, brincar mais com a Uefa parece-me inteligente
O que nos vão fazer mais, só se nos proibirem de competir. O Real Madrid cagou-lhes na tola com a Super Liga e processou-os e só têm benesses.

O Benfica é um Arouca para a Uefa, achas que tem sequer um décimo do poder do Real Madrid para exigir o que quer que seja??

Sexta-Feira

Citação de: Khalid em 23 de Fevereiro de 2026, 15:36
Citação de: Bernardo87 em 23 de Fevereiro de 2026, 15:24Não me choca a suspensão do prestiani, acho que até o Benfica devia ter tomado a iniciativa, e dizer que ele não iria ao Bernabéu. A sua presença, só iria afetar equipa

E se um indivíduo te denunciasse e tu hoje não pudesses ir trabalhar ou fazer as tuas coisas?

Onde é que nós estamos?
Baseado na cor de pele!

Então era isso?

Quando ha suspeitas, a policia detem.  As determinaco de innocencia e para o julgamento.

Estás a meter tudo no mesmo saco.
Não é assim que funciona.

Isto é a palavra de um contra ou outro.

Aqui não há suspeitas.

Tapo a boca e acusam-me de dizer isto ou aquilo e sou impedido? Cortam-me a liberdade.

Amigo...
Não.

The_Riggs

Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2026, 15:38
Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2026, 15:27
Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2026, 15:23
Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2026, 15:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Fevereiro de 2026, 15:16
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 15:14
Citação de: joaom86 em 23 de Fevereiro de 2026, 15:13
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 15:13
Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2026, 15:12
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 15:11Maior vergonha e injustiça de que me lembro no futebol.

Fdss

Que lodo!!!
Tens 5 anos ?

Em relação ao Benfica na Europa sim!

Isto é um escândalo do crl.

E quem apoia isto come merda.

a final com o Sevilha foi qualquer coisa...

Pá, isto é muito maior que roubo de árbitros.

Isto é algo muito mais profundo e revoltante.

Isto mexe com a liberdade pessoal

Liberdade pessoal de quê?

Eu discordo de se condenar sem provas cabais, mas isto era o previsível e só quem vive no mundo da lua ou dos revoltadinhos é que não percebia que o caso era muito mais amplo do que meramente juridico.
Preocupa-me mais, mais uma vez, ninguém estar preocupado com o Benfica passar mais uma vergonha mundial. MAIS UMA sim, são precisos os dedos das duas mãos para contar as dos últios 10 anos. presidentes presos e muito mais.

E o Prestianni que seja despachado no fim da época, como já devia ter sido depois do que fez no mundial de clubes.
Muito se confundem os temas. Meter tudo no mesmo saco para conseguir ter razão num assunto puxando argumentos do outro. Isso há-de ter uma nomenclatura qualquer em inglês...
A confusão és tu que a fazes. A realidade é que neste momento no mundo o Benfica é conhecido por ter um jogador que foi racista e um jogo que esteve parado por isso na maior competição mundial. Em todos os noticiários , espaços comentários, youtubers, twitters, etc.

Se não consegues perceber isso, não há nome inglês que salve. Por muito razão que aches que tenhas, o Benfica está a passar vergonha a nível mundial e os videozinhos irónicos que fez em damage controll só agravaram isso.

O Benfica só passa vergonha se quiser.
Vergonha será não defender intransigentemente o seu atleta até que se prove a sua culpa.
Assim como será vergonha não punir os adeptos (esses sim) que tiveram comportamentos racistas. E não o fazer de forma pró-ativa (o que já não está a ser feito).
Não sei como é possível alguém considerar que deixar um jogador abandonado à sua sorte será de alguma forma benéfico para o clube, honestamente.
Pronto, se tu não achas que isto que tem acontecido é passar vergonha, nada que se possa fazer.

SLB Stars

Infelizmente, o Benfica não tem poder no futebol moderno para vingar seja o que for contra os tubarões.

Resta entrar em campo e dar o nosso melhor.

Esqueçam lá isso de se recusar ir a jogo e procurar escaramuças no sentido de prejudicar o RM. Afinal de contas quem sairia mais prejudicado seríamos nós.

Não espero outro registo que não dar luta ao espanhóis e tentar discutir a eliminatória dentro dos relvados e não fora deles.

RicardoSR

Deviamos ter dito que Vini, Mbappe, Valderde, Trent e Courtois fizeram a mesma coisa e assim tb eram suspensos preventivamente até fecharem o processo xD

Kaká

Citação de: Khalid em 23 de Fevereiro de 2026, 15:36

Onde é que nós estamos?
Baseado na cor de pele!

Então era isso?

So existe detenção com indícios ou provas.

Diz que disse não é nem uma coisa nem outra.

Mostar

Não é possivel recorrer e suspender o castigo?

pguerreiro

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2026, 15:38
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Fevereiro de 2026, 15:27Que os jogadores do Benfica tenham todos o nome do Prestianni por baixo das camisolas para quando marcarem esfregarem na cara dos corruptos da Uefa.

O que nos vão fazer mais, só se nos proibirem de competir. O Real Madrid cagou-lhes na tola com a Super Liga e processou-os e só têm benesses.

O Benfica é um Arouca para a Uefa, achas que tem sequer um décimo do poder do Real Madrid para exigir o que quer que seja??
Não temos de exigir nada, apenas respeito e não andar a medo para não ferir susceptibilidades.

sportbilly

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2026, 15:38

então suspendem por 1 jogo o Prestianni, sem haver ainda provas consumadas em como houve racismo e quando o processo está a decorrer e não castigam o Valverde por agressão ao Dahl, um lance em que todos vemos a agressão...esta UEFA é só corrupção, tachos e artimanhas, sempre em prol dos mesmos ( Real Madrid, etc). Se fosse ao Benfica, no jogo em Madrid entrava com equipamento todo preto e fumos nas camisolas como em protesto contra a corrupta UEFA