Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sexta-Feira

Maior vergonha e injustiça de que me lembro no futebol.

Fdss

Que lodo!!!

Minerva

E logo o Mbappé a dizer que ouviu. Claro, porque se fosse outro zé ninguém não tinha peso nenhum. Eles sabem bem o que fazem.

EuVi

Citação de: dtfstoko em 23 de Fevereiro de 2026, 15:09Uma palhaçada, a ver se castigam o Mbappe também. Caso se prove que o Prestianni está inocente o que é que a UEFA vai fazer? Passamos nos automaticamente?
A prova será de que esse ouviu e pronto, nunca na vida podia ser inocente sendo o Real

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 15:11Maior vergonha e injustiça de que me lembro no futebol.

Fdss

Que lodo!!!
Tens 5 anos ?

brazio

Sem surpresas a UEFA é uma organização sem qualquer tipo de credibilidade.

Sexta-Feira

Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2026, 15:12
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 15:11Maior vergonha e injustiça de que me lembro no futebol.

Fdss

Que lodo!!!
Tens 5 anos ?

Em relação ao Benfica na Europa sim!

Isto é um escândalo do crl.

E quem apoia isto come merda.

220373

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2026, 15:07
Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2026, 15:07
Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2026, 15:01É a melhor decisão para todos, seria incomportável ter o jogador a jogar um jogo destes naquele ambiente

Devia ser uma decisão a tomar pelo treinador, que está próximo do jogador e sabe se ele está em condições ou não. Nunca um castigo preventivo por algo que dificilmente será provado...

Se o castigam preventivamente é porque é evidente que o vão castigar em definitivo
O próprio comunicado refere que a suspensão decorre do pedido do inspector do caso, com base num relatório interino. O que queira isso dizer, era preciso muito optimismo ou ilusão para acreditar que não haveria castigo, que muito provavelemente será pesado.

GloriosoSLB1904

Citação de: Burik em 23 de Fevereiro de 2026, 15:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Fevereiro de 2026, 15:03
Citação de: Burik em 23 de Fevereiro de 2026, 15:02
Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2026, 15:01É a melhor decisão para todos, seria incomportável ter o jogador a jogar um jogo destes naquele ambiente

Ambiente de plástico?

Ambiente não é só criado pelas bancadas...

Só se estás a falar do árbitro

Jogadores e árbitro. Como se viu na Luz...

joaom86

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 15:13

Fdss

Que lodo!!!
Tens 5 anos ?

a final com o Sevilha foi qualquer coisa...

coveiro

Vão para a puta que os pariu todos...real já é amigo de novo da uefa vê se logo

pguerreiro

Felizmente estamos habituados às práticas terceiro-mundistas do Tugão, dói menos.

A equipa que devia ir com menos 2 jogadores para a 2a mão é o Real Madrid, em vez disso vamos nós sem o Prestianni, julgado na Praça Pública para parecer bem.

TFFS

Apoiar gajos árabes que respeitam imenso direitos humanos? Check

Usar um miúdo de 20 anos para "dar exemplo contra o raxismu?" Check

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 15:13

Fdss

Que lodo!!!
Tens 5 anos ?

Nunca na vida. O que aconteceu frente ao Sevilha na final da liga europa sim, rivaliza com os maiores escândalos que existiram no futebol. Ou se nos quisermos lembrar do Benfica vs Barça quartos de final com Koeman igual.

Agora isto ... é um jogador banal, houvesse competência no Benfica e isto até era positivo para vitimização durante anos.

pexim

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2026, 15:11
Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2026, 15:10
Outro? Foda-se, isto é incrível! Qualquer dia está a UEFA a mandar os 11s das equipas antes dos jogos.
Até pode ser o melhor o rapaz não ir a jogo, mas a decisão é do clube, não é da UEFA!!!!

Pois mas eu temo que se fosse pelo clube iam meter o rapaz a jogar
Então metiam. E viviam com o bom ou o mau dessa decisão. Não é a UEFA a impôr quem o clube pode meter a jogar ou não.

blueviper

Citação de: Minerva em 23 de Fevereiro de 2026, 15:11E logo o Mbappé a dizer que ouviu. Claro, porque se fosse outro zé ninguém não tinha peso nenhum. Eles sabem bem o que fazem.

O Mbappe lá sabe o que o presti disse...

O mbappe fala que o presti chamou o vinicius 5 vezes de mono quando o tempo que o presti mete a camisola na boca aquilo é sei lá 3 segundos....experimenta dizer mono 5 vezes em 3 segundos , ainda por cima com o barulho que estava no estadio naquela altura.