Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bedsy

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2026, 14:59
Citação de: Bedsy em 23 de Fevereiro de 2026, 14:56Basicamente como não existe prova , nem nunca vai existir , vão punir o prestianni como exemplo

Acho que é o que irão fazer

exemplo??? só arranjaram maneira de um dia destes um gajo qq da bancada foder aquele filho da puta monte de merda levar com um paralelo nos cornos de, e não vai demorar muitos jogos a acontecer
Qual monte de merda?
São tantos no Real :rir:

JPSilva

É a melhor decisão para todos, seria incomportável ter o jogador a jogar um jogo destes naquele ambiente

darkwolf

Citação de: Minerva em 23 de Fevereiro de 2026, 15:00Alguém me consegue informar quando sai o castigo do Hujsen? É para um amigo.

insultou só um bilião de zés ninguém

GloriosoSLB1904

Citação de: Stigmat em 23 de Fevereiro de 2026, 15:00Quem estava à espera de outro desfecho deve viver no mundo da Leopoldina...

Era tão previsível.

takediz

O Hujsen também vai ser castigado? Esse há provas

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2026, 15:01É a melhor decisão para todos, seria incomportável ter o jogador a jogar um jogo destes naquele ambiente

Obviamente.

Burik

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2026, 15:01É a melhor decisão para todos, seria incomportável ter o jogador a jogar um jogo destes naquele ambiente

Ambiente de plástico?

Imortal10

Citação de: takediz em 23 de Fevereiro de 2026, 14:58Jogar com SAMU, lukebakio, Sidny, banjami, barreiro, bruma, preencher o resto com negros da equipa b e fazer uma denúncia coletiva de racismo contra a equipa do real Madrid, deixá-los sem jogadores para os oitavos

Era engraçado

joaom86

Parece um sketch

para proteger um Direito Humano de um jogador negro

caga-se nos Direitos Humanos de um jogador branco

Que situação absurda

gabbana

Citação de: Kapow809 em 23 de Fevereiro de 2026, 15:00Estou a ouvir o brasuca na cnn e só me apetece partir lhe a boca!!!!!!!!!
Um escarro!

Andris

Citação de: darkwolf em 23 de Fevereiro de 2026, 15:01
Citação de: Minerva em 23 de Fevereiro de 2026, 15:00Alguém me consegue informar quando sai o castigo do Hujsen? É para um amigo.

insultou só um bilião de zés ninguém
Temos o Wang na formação, é fazer queixa que ele ficou psicologicamente afetado.

pexim

Citação de: O'Brien em 23 de Fevereiro de 2026, 14:54Humm, eu vou contra a corrente. 
É melhor o puto ficar cá. 

A equipa que lute com mais raiva da uefa.

Isto claro, se o puto estiver a dizer a verdade
Isso é indiferente.
Até pode ser melhor ele não ir, mas a decisão é do Benfica, não é da UEFA!

Sexta-Feira

Para todos?
Para quem?

Para os isentos não é?
Para esses.

Não há vergonha?

vermelhao_33

O Futebol em geral e a uefa em particular estao a chafurdar no logo ha muitos anos.

O Gianluca/Benfica deviam por um processo AO Vinicius e ao Mbappe por danos morais.

O comunicado devia ser taxativo a dizer que o prestiani nao fez qualquer comentario racista e deviam tambem deixar a memoria do eusebio em Paz.

E um encolher de onbros 'a Benfica do sec XXI.

Bedsy

Já vi jogos da NBA com ambiente mais perigoso do que jogos do real Madrid

O prestianni ia estar bem.