LdC : Real Madrid CF - SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Kinkolas

Tacuara_7

Não vai bastar ser melhor.

Vai ser preciso ser muito melhor.

Se estiver apertado,expulsões em barda e penáltis

JeSuisÉder

Citação de: skydevil em 23 de Fevereiro de 2026, 23:21Bonito bonito era isto ir a penaltis com o Vinicius ou o Mbape a falhar o penalti decisivo.

Esses dois podiam era ter uma rotura do LCA aos 5 minutos e acabar a carreira.

Andris

VictorGideon

Citação de: Blitz em 23 de Fevereiro de 2026, 09:18Se há jogo que eu gostava de ganhar, por tudo e mais alguma coisa, é este.

Quão épico seria ir ao Bernabéu eliminar o Real?

Por favor, deuses do futebol, façam acontecer.
Dêem-nos esta alegria.
Bem merecemos. Nós, adeptos.
Pra depois passarmos vergonhas com os sapos? 😁😁😁

JeSuisÉder

Citação de: VictorGideon em 24 de Fevereiro de 2026, 00:41
Citação de: Blitz em 23 de Fevereiro de 2026, 09:18Se há jogo que eu gostava de ganhar, por tudo e mais alguma coisa, é este.

Quão épico seria ir ao Bernabéu eliminar o Real?

Por favor, deuses do futebol, façam acontecer.
Dêem-nos esta alegria.
Bem merecemos. Nós, adeptos.
Pra depois passarmos vergonhas com os sapos? 😁😁😁

Com os sapos acusávamos o Luis Suarez de racismo e ele ficava suspenso para a 2a mão, é assim que se faz?

pablo-aimar

Citação de: tiagosky em 24 de Fevereiro de 2026, 01:252 bilhetes alguém tem para vender ?
Espero que o courtois tenha dois bilhetes ao fim do jogo na sacolaz preferencialmente um nos 95 min

Kaká

O Mourinho já vê o prime dele pela TV... mas ele vive para estas noites. Esperança só termina quando houver o apito final.

Noisiv

Esta noite sonhei que tínhamos passado a eliminatória, e o jogo tinha sido épico, no Barnabeu! Não me recordo é do resultado.

Eu acardito.

Tiagooo

Citação de: Noisiv em 24 de Fevereiro de 2026, 07:04Esta noite sonhei que tínhamos passado a eliminatória, e o jogo tinha sido épico, no Barnabeu! Não me recordo é do resultado.

Eu acardito.
Eu sonhei exatamente o contrário, mas no meu sonho ainda estava lá o Prestianni no campo por isso já não pode ser real :rir:

Jb3011

Citação de: Kinkolas em 23 de Fevereiro de 2026, 23:52
Citação de: redfox1904 em 23 de Fevereiro de 2026, 23:46
Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2026, 23:450-2 com golo do Otamendi aos 90+3. Make it happen.
com o 0-1 a ser um autogolo do Vinicius
Esse podia rasgar logo no primeiro sprint.

Não, que eu quero que alguém lhe foda um joelho.

MarioR_slb