LdC : Real Madrid CF - SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

darkwolf

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Fevereiro de 2026, 10:24
Citação de: darkwolf em 24 de Fevereiro de 2026, 10:19espn a defender o Valverde,

"estava-se a libertar do Dahl"

"Deixa-me cá dar um chapadão na cara do jogador adversário para me libertar"

:-X

acusem a UEFA de racismo para com o Taarabt

Lellominsk

Rei

Se Deus gostasse de futebol e ligasse a isto, o Benfica espetava 4 em Madrid e eliminava o Real.

Que filha de putice o que andam a fazer.

gabbana

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Fevereiro de 2026, 09:27
Citação de: gabbana em 23 de Fevereiro de 2026, 15:04
Citação de: Rúben Gomes em 23 de Fevereiro de 2026, 15:02
Citação de: gabbana em 23 de Fevereiro de 2026, 15:00Trubin

Tomás                   Nico

Dedic                                                   Neto

Enzo

Aursnes
                                            Sudakov

Lukebakio                                         Scheldrup
                                  Ivanovic

Ivanović

Schjelderup Pavlidis Lukebakio

Aursnes   Barreiro

Dahl  Tomás      Otamendi  Dedić

Trubin
O Real joga em losango no meio-campo quando em posse, jogando somente com 2 médios centrais ficamos em inferioridade.

Pavlidis faz de 10/falso 9 neste esquema
Não defende.

Benfiquismo

Citação de: FuzioN em 23 de Fevereiro de 2026, 19:06Tive sempre um carinho e gosto pelo Real Madrid, do tempo do Figo/Galáticos. Sempre foi a equipa estrangeira que mais admirei.

Hoje, tenho tanto ou mais ódio que tenho ao Putedo. Isto é pura canalhice o que estão a fazer ao Benfica. Não se entende.

Os deuses do Olimpo que estejam connosco e que nos façam eliminar o Real Madrid na Quarta-Feira. Para o bem do futebol, não pedia mais nada.

O Real Madrid desde que me lembro foi a equipa estrangeira que sempre preferi, um pouco a par como o Bayern Munich. Histórias que me contavam em criança, diziam me que sempre foi um clube amigo e que em Espanha era como um Benfica em Portugal.
Desde que aquele cabrão do Vinicius foi para lá e começou a fazer todo o espetáculo ridículo de vitimização, provação deixei de gostar tanto do Real. Neste momento estimo que se espalhem ao comprido em todas as competições que jogam e acredito que muita mais gente pense o mesmo, devido a um gajo nojento que podia ser grande, mas as suas atitudes torna-o pequeninho.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2026, 10:21Um jogo importante para a Youth league e levam o José neto e Anísio para Madrid para estarem noventa minutos no banco. Gestão top.

A equipa principal é muito mais importante que a Youth League.
O José neto vem de uma excelente exibição com a equipa A e não temos mais nenhum lateral esquerdo para além do Dahl.
Para o Mourinho não há mais nenhum ponta de lança referência credível para além do Pavlidis e do Anísio.

Sinceramente não acho seja por aí.
Percebo completamente terem ido para Madrid. Mas acho que pouco ou muito devem jogar, o Neto dá nos coisas ofensivamente que o Dahl não dá e o Anísio de costas para a baliza e dentro da área dá coisas diferentes, nem que sejam 10/15 minutos, deviam jogar e se assim for, percebe se perfeitamente irem.

Rúben Gomes

Citação de: gabbana em 24 de Fevereiro de 2026, 10:26
Citação de: Rúben Gomes em 24 de Fevereiro de 2026, 09:27
Citação de: gabbana em 23 de Fevereiro de 2026, 15:04
Citação de: Rúben Gomes em 23 de Fevereiro de 2026, 15:02
Citação de: gabbana em 23 de Fevereiro de 2026, 15:00Trubin

Tomás                   Nico

Dedic                                                   Neto

Enzo

Aursnes
                                            Sudakov

Lukebakio                                         Scheldrup
                                  Ivanovic

Ivanović

Schjelderup Pavlidis Lukebakio

Aursnes   Barreiro

Dahl  Tomás      Otamendi  Dedić

Trubin
O Real joga em losango no meio-campo quando em posse, jogando somente com 2 médios centrais ficamos em inferioridade.

Pavlidis faz de 10/falso 9 neste esquema
Não defende.

Nós estamos em desvantagem. Temos que ir lá atacar, não defender

Kurt Cobain 10

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Fevereiro de 2026, 10:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2026, 10:21Um jogo importante para a Youth league e levam o José neto e Anísio para Madrid para estarem noventa minutos no banco. Gestão top.

O José neto vem de uma excelente exibição com a equipa A e não temos mais nenhum lateral esquerdo para além do Dahl.
Para o Mourinho não há mais nenhum ponta de lança referência credível para além do Pavlidis e do Anísio.

Percebo completamente terem ido para Madrid. Mas acho que pouco ou muito devem jogar, o Neto dá nos coisas ofensivamente que o Dahl não dá e o Anísio de costas para a baliza e dentro da área dá coisas diferentes, nem que sejam 10/15 minutos, deviam jogar e se assim for, percebe se perfeitamente irem.
achas mesmo que o Mourinho vai meter os miúdos? 😂

fdpdc666

Dean Huijsen não vai estar no Real Madrid-Benfica.
O central espanhol não integrou o treino desta terça-feira, pelo que não integrará a convocatória de Álvaro Arbeloa.

in Record

komytis

Citação de: Zeca_Diabo em 24 de Fevereiro de 2026, 10:33

O  chilavert é uma referencia do caralho!
É ir buscar o pepe para falar de fair play desportivo!
Ou o madureira!

komytis

Vamos ser copiosamente derrotados, é a minha sensacao!

Se esta merda de direcao tivesse feito o seu trabalho em  humanizar o prestianni inves de soltar bujardas sem sentido, talvez conseguissemos uma prestação honrosa!

Soundwave

Citação de: brunodiaslb em 24 de Fevereiro de 2026, 09:17Estive a dar uma vista de olhos no fórum do Real e os adeptos estão todos cagados, acham mesmo que vai ser muito duro o jogo e que temos muitas possibilidades de dar a volta, principalmente depois do ambiente criado e a capacidade do Mourinho utilizar isso a nosso favor.

Falta qualidade individual para uma coisa dessas, já que vai ser a jogar contra 14 mais VAR.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2026, 10:29
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Fevereiro de 2026, 10:27

achas mesmo que o Mourinho vai meter os miúdos? 😂

De início não, mas no decorrer do jogo não acho impossível.