Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 35 jogos (2549 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2549 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Fevereiro de 2026, 21:14Ao fim de mais de 30 jogos, já se pode dizer com propriedade que está a ser um flop tremendo.

28 milhões por um jogador que dá menos rendimento que um Barreiro, acho que está tudo dito!!
Não sei porque a surpresa ! No futsal teria feito carreira se calhar...

dtfstoko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Fevereiro de 2026, 21:26
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Fevereiro de 2026, 21:14Ao fim de mais de 30 jogos, já se pode dizer com propriedade que está a ser um flop tremendo.

28 milhões por um jogador que dá menos rendimento que um Barreiro, acho que está tudo dito!!

Só surpreende mesmo quem somente o viu no mundial de clubes, um Caio Lucas colombiano.

iloy

Carreira no futsal? Com estes pés?
Meu Deus!

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 23 de Fevereiro de 2026, 22:01

Carreira no futsal? Com estes pés?
Meu Deus!

Até aos 18 andou por lá.....

KunAguero16

Citação de: força Benfica em 22 de Fevereiro de 2026, 11:08
Citação de: KunAguero16 em 22 de Fevereiro de 2026, 11:06Temos um problema milionário que é bem melhor que seja resolvido no verão.

Aursnes, como se vê, dá muito mais à equipa e custou metade.

Não podemos ter um ativo de 27 milhões como suplente. O mesmo é válido para o Sudakov que, com Rafa, é suplente.

E com o Ivanovic?

Isto é de amadores!

Chulos!

Exatamente o mesmo. Não tenho dúvidas que esses dois vão embora depois do mundial.

lotopegui

Citação de: KunAguero16 em 24 de Fevereiro de 2026, 08:43
Citação de: KunAguero16 em 22 de Fevereiro de 2026, 11:06Temos um problema milionário que é bem melhor que seja resolvido no verão.

Não podemos ter um ativo de 27 milhões como suplente. O mesmo é válido para o Sudakov que, com Rafa, é suplente.

E com o Ivanovic?

Isto é de amadores!

Chulos!

Exatamente o mesmo. Não tenho dúvidas que esses dois vão embora depois do mundial.

Já podemos afirmar que o mercado de verão foi péssimo?
O Benfica nas últimas semanas tem estado bem e o contributo das seguintes contratações foi irrelevante:
- Ivanovic
- Rios
- Sudakov
- Barrenechea
- Lukebakio
- Obrador (já foi)

Aparentemente das contratações apenas o Dedic se safa, o Dahl apesar de ter sido comprado no verão, já vinha da época anterior.

Tellmo

Titular ao lado de Aursnes.

Aursnes na construção, Rios na destruição.

J_PN

o Barreiro parece um craque à beira deste.

Assim que voltar para o onze vai ser só buracos.

AshlerRam24

Convém este e o Rafa abancarem, isto se quiserem sair de lá com alguma coisa.

dtfstoko

Citação de: Tellmo em 24 de Fevereiro de 2026, 11:33Titular ao lado de Aursnes.

Eu não percebo que jogos é que alguns vêm sinceramente. Se o Rios a 8 é um desastre a 6 ainda é pior.
O Rios não é nenhum craque no desarme, não sabe os timings de pressão, taticamente é pior que um júnior, no corpo a corpo tem tendência a deixar-se cair, ou seja os seus maiores defeitos ainda vão ser mais expostos a única coisa que a mudança de posição o beneficiará é ajudar a esconder os seus defeitos no passe e na visão de jogo.
Os pontos fortes do Rios são a sua enorme disponibilidade e técnica de drible curto que inclusivamente são características menos uteis para um 6 do que para um 8.

AshlerRam24

Citação de: dtfstoko em 24 de Fevereiro de 2026, 20:21

Eu não percebo que jogos é que alguns vêm sinceramente. Se o Rios a 8 é um desastre a 6 ainda é pior.
O Rios não é nenhum craque no desarme, não sabe os timings de pressão, taticamente é pior que um júnior, no corpo a corpo tem tendência a deixar-se cair, ou seja os seus maiores defeitos ainda vão ser mais expostos a única coisa que a mudança de posição o beneficiará é ajudar a esconder os seus defeitos no passe e na visão de jogo.
Os pontos fortes do Rios são a sua enorme disponibilidade e técnica de drible curto que inclusivamente são características menos uteis para um 6 do que para um 8.

Espera. Técnica de quê? 😂

Este gajo tem zero técnica do que seja.

RAFL

Citação de: lotopegui em 24 de Fevereiro de 2026, 11:08
Citação de: KunAguero16 em 24 de Fevereiro de 2026, 08:43

E com o Ivanovic?

Isto é de amadores!

Chulos!

Já podemos afirmar que o mercado de verão foi péssimo?
O Benfica nas últimas semanas tem estado bem e o contributo das seguintes contratações foi irrelevante:
- Ivanovic
- Rios
- Sudakov
- Barrenechea
- Lukebakio
- Obrador (já foi)

Aparentemente das contratações apenas o Dedic se safa, o Dahl apesar de ter sido comprado no verão, já vinha da época anterior.
So o de verao? Mas há quantos anos nao temis um mercado de jeito?

RAFL

Mas porque é que o pior jogador do plantel iria jogar num jogo fora com o real? Ainda se fosse em casa com o arrentela ainda percebia a ideia

dtfstoko

Citação de: AshlerRam24 em 24 de Fevereiro de 2026, 20:24
Citação de: dtfstoko em 24 de Fevereiro de 2026, 20:21

Espera. Técnica de quê? 😂

Este gajo tem zero técnica do que seja.

Devido a sua formação em futsal tem uma técnica de drible qb, aliás as suas poucas boas características vêm precisamente da formação em futsal, um drible razoável e a sua resistência para esforços prolongados.

nikas

Jogava com ele pela direita a fazer de "Ramires".
Mas com o Sudakov a 10.