Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lúcio Júnio Bruto

A única coisa boa que podia sair deste caso medonho era o Ruie ser corrido ao pontapé do clube pela incompetência absoluta que demonstrou para gerir qualquer situação complexa que ocorra no Benfica.
Mas como a massa adepta é acéfala e o que é preciso é defender o menino Prestianni dos mauzões dos jornalistas e dos wokes deste mundo, entrincheiramo-nos todos num castelo de merda e ficamos todos contentes a ver a casa a arder, com este inútil ao leme.
Estamos muito bem fodidos.

SLBImpério

Cospem no Benfica

Uma agressão clara televisionada do valverde,que era suspensão ignorada
Um atleta do Benfica SEM PROVA, é condenado e suspenso

Pisam o clube porque sabem que estão pamonhas incompetentes e parasitas a responsáveis.

Josh

O Benfica simplesmente perdeu uma grande oportunidade de aproveitar este foco mediático para passar ao ataque e meter o dedo na ferida em relação à postura totalmente parcial e inaceitável da UEFA.

Não houve coragem para expor este organismo execrável e também para colocar em causa o testemunho de Mbappé que não tinha qualquer condição de ouvir o que foi dito.

Eu disse aqui ontem, não era o Tralhão que devia ir à conferência, era o PRESIDENTE que tinha de assumir uma defesa intransigente do Benfica e do Prestianni junto de toda imprensa internacional.

Ficou-se por umas declarações fofas no aeroporto de Lisboa para os jornalixos da tuga... o príncipe de Florença não pode sujar as mãos, pois claro.

goliath2k

Citação de: SLBImpério em 24 de Fevereiro de 2026, 19:24Cospem no Benfica

Uma agressão clara televisionada do valverde,que era suspensão ignorada
Um atleta do Benfica SEM PROVA, é condenado e suspenso

Pisam o clube porque sabem que estão pamonhas incompetentes e parasitas a responsáveis.
Só falta dizer que a UEFA nunca agiu em casos de jogo que não foram sancionados durante o jogo. O erro foi do árbitro e do var. A UEFA só interviria caso fossem coisas pós jogo por exemplo em que o var aí já não actua. Antigamente cá é que havia os sumariasimos que depois com imagens da televisão havia castigos. Se é uma merda? É. Mas aqui são casos que não têm comparação e é do árbitro e do var que estavam no jogo que temos que nos queixar.

nikas

Citação de: Josh em 24 de Fevereiro de 2026, 19:56O Benfica simplesmente perdeu uma grande oportunidade de aproveitar este foco mediático para passar ao ataque e meter o dedo na ferida em relação à postura totalmente parcial e inaceitável da UEFA.

Não houve coragem para expor este organismo execrável e também para colocar em causa o testemunho de Mbappé que não tinha qualquer condição de ouvir o que foi dito.

Eu disse aqui ontem, não era o Tralhão que devia ir à conferência, era o PRESIDENTE que tinha de assumir uma defesa intransigente do Benfica e do Prestianni junto de toda imprensa internacional.

Ficou-se por umas declarações fofas no aeroporto de Lisboa para os jornalixos da tuga... o príncipe de Florença não pode sujar as mãos, pois claro.

Tem la ele jogo de cintura e astucia para isso.

Mas o outro é que ia ser comido no lodo do Tugão...

iloy

Olha talvez podias ir fazer um estágio no Bodo para aprender

iKE16

Mas já fazemos parcerias para os Benfiquistas irem visitar outros estádios e museus? Sobretudo do Patético de Madrid?

Surreal !

Lellominsk

SLB Stars

Só de imaginar o Benfica mais três anos com esta andorinha até me trinco todo!

HB

Citação de: SLB Stars em 24 de Fevereiro de 2026, 22:44Só de imaginar o Benfica mais três anos com esta andorinha até me trinco todo!

Vão ser mais do que 3 anos...  :disgust:

SLB Stars

Citação de: HB em 24 de Fevereiro de 2026, 22:54
Citação de: SLB Stars em 24 de Fevereiro de 2026, 22:44Só de imaginar o Benfica mais três anos com esta andorinha até me trinco todo!

Sai ele e entra o Simão  ::bater::

Pode ser que entretanto apareça um processo qualquer e tenha que abandonar para ir a uma consulta!

HB

Citação de: SLB Stars em 24 de Fevereiro de 2026, 22:59
Citação de: HB em 24 de Fevereiro de 2026, 22:54

Sai ele e entra o Simão  ::bater::

Pode ser que entretanto apareça um processo qualquer e tenha que abandonar para ir a uma consulta!

Sim também acredito que o Simão seja um dos próximos na linha de sucessão do Vieirismo.

Faroleiro

Seu rato, seu banana, seu inútil, seu pateta, seu incompetente, seu chalupa, seu chulo, seu calão, seu vaidoso, seu preguiçoso...

Não vales mesmo nada como presimente do Benfica...