Eleições 2025

JoMiJoAn

Citação de: Sr. Coluna em 08 de Janeiro de 2026, 00:22
Citação de: Mikaeil em 28 de Dezembro de 2025, 21:05@olhaoquete2igo
A 10 pontos da liderança no final de Dezembro.
A caminho de 1 campeonato em 7 épocas.

https://x.com/olhaoquete2igo/status/2005373343269376290
Adoram comer merda à colherada.
Voçês não percebem o adepto/sócio comum Benfiquista.
Esse adepto/sócio só sabe que o Benfica existe no dia de jogo, no resto dos dias da semana só está preocupado em mandar bocas aos amigos sportinguistas e portistas.

piwo

desinstala

Citação de: Diogo20 em 07 de Novembro de 2025, 23:42Obrigado pelas mensagens de apoio, ainda por cima de companheiros de luta

Perdi o meu pai de forma igual.
Que um dia tenhamos o Benfica que vocês ambicionaram.

Até um dia. Estejam onde estiverem, não desistam e dêem força aos que cá continuam.

Cob92

Citação de: piwo em 08 de Janeiro de 2026, 06:02
Citação de: Mimoso86_SLB em 28 de Dezembro de 2025, 17:25

O homem certo para resgatar o Benfica.

Outro vendido ao SLB2003

Nao è nenhum vendido enquanto nao fizer parte da estrutura como muitos disseram que iria acontecer.

joaoreis

+1benfiquista

"Se foi assim, fica o reparo e viramos a página"

Diz a jornalista da TVI/CNN que participou na encomenda para influenciar as eleições do Benfica, sobre outra situação onde fizeram mau jornalismo. E assim se fodeu o clube todo...

Lebohang Mokoena

CitaçãoO Supremo Tribunal de Justiça deu razão a Luís Filipe Vieira num processo movido pelo Novo Banco, que exigia 160 milhões de euros ao empresário e antigo presidente do Benfica, revela este sábado o jornal 'Público'. Assim sendo, o banco é agora acionista maioritário de duas empresas que valem zero euros.

https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/supremo-da-razao-a-vieira-e-novo-banco-torna-se-acionista-de-duas-empresas-que-valem-zero-euros?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Incrível como falamos do facto de o Ruína ter vencido as eleições de forma clara e esquecemos que o LFV ficou destacado em 3º lugar, sendo que em várias pontos como Santa Maria da Feira ou Fafe ficou mesmo em 2º

Tds 28

Sai daqui um desenterranço para dizer que, por vezes, no silêncio da noite ainda me revolto e fico angustiado com o muito do sentimento que perdi depois de 25 de outubro.
Podia não ser tudo tal como idealizávamos, mas a diferença de comunicação iria ser real. Ver o meu clube a definhar por culpa de tolos e incompetentes que estão à frente do Sport Lisboa e Benfica custa imenso.
O que vivemos agora é só mais um prego no nosso caixão. Um clube despedaçado nacionalmente e que ao dia de hoje tem a sua imagem completamente vilipendiada internacionalmente e com manchetes que nos envergonham.

30min à Benfica

Citação de: Tds 28 em 24 de Fevereiro de 2026, 00:03Sai daqui um desenterranço para dizer que, por vezes, no silêncio da noite ainda me revolto e fico angustiado com o muito do sentimento que perdi depois de 25 de outubro.
Podia não ser tudo tal como idealizávamos, mas a diferença de comunicação iria ser real. Ver o meu clube a definhar por culpa de tolos e incompetentes que estão à frente do Sport Lisboa e Benfica custa imenso.
O que vivemos agora é só mais um prego no nosso caixão. Um clube despedaçado nacionalmente e que ao dia de hoje tem a sua imagem completamente vilipendiada internacionalmente e com manchetes que nos envergonham.

Olha e dois.

Espero voltar a viver o Benfica como viva anteriormente.

Godescalco

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Fevereiro de 2026, 10:13
CitaçãoO Supremo Tribunal de Justiça deu razão a Luís Filipe Vieira num processo movido pelo Novo Banco, que exigia 160 milhões de euros ao empresário e antigo presidente do Benfica, revela este sábado o jornal 'Público'. Assim sendo, o banco é agora acionista maioritário de duas empresas que valem zero euros.

https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/supremo-da-razao-a-vieira-e-novo-banco-torna-se-acionista-de-duas-empresas-que-valem-zero-euros?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Incrível como falamos do facto de o Ruína ter vencido as eleições de forma clara e esquecemos que o LFV ficou destacado em 3º lugar, sendo que em várias pontos como Santa Maria da Feira ou Fafe ficou mesmo em 2º

Pouco a pouco Vieira vai sendo inocentado.

E ainda bem.

Tds 28

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Fevereiro de 2026, 13:44
Citação de: Tds 28 em 24 de Fevereiro de 2026, 00:03Sai daqui um desenterranço para dizer que, por vezes, no silêncio da noite ainda me revolto e fico angustiado com o muito do sentimento que perdi depois de 25 de outubro.

Olha e dois.

Espero voltar a viver o Benfica como viva anteriormente.
Também eu, mas parece difícil levantarmo-nos