LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

diabo maiato

Citação de: Matilde_1990_2 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:32
Citação de: diabo maiato em 25 de Fevereiro de 2026, 18:44

Que se passou com esse ? Também lhe deu qualquer coisa com tantos nervos com que andava todos os dias ou foi corrido ?
tentei no google e não encontrei o Octavio Lopes como jornalista ou redactor no CM. Não faço ideia onde anda este anti.

MrFire

Bom 11 para ir estourar o Madrid ( dentro do que existe no plantel )

Há que ter fé

Burik

Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2026, 19:41Olho para as bancadas só vejo plástico .
Plástico em todo lado .
Deus me livre chegar a este ponto .

Ser um clube global dá nisso

Só em brasucas o Real tem 100 milhões ou mais.

ABenficaC

Citação de: Burik em 25 de Fevereiro de 2026, 19:38
Citação de: Lux Rubra em 25 de Fevereiro de 2026, 19:37
Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 19:35Adepto com cachecol do Benfica coloca bananas por cima de imagem de Vinícius Júnior

Homem em questão estava a fazer uma tour ao estádio Santiago Bernabéu

Spoiler
O jornalista brasileiro Leo Dias partilhou um vídeo nas redes sociais no qual garante que um adepto com um cachecol do Benfica surge a colocar um cacho de bananas por cima de uma imagem de Vinícius Jr.

Segundo a mesma fonte, o homem em questão estava a fazer uma tour ao estádio Santiago Bernabéu e pediu ao filho que o filmasse. Leo Dias escreve ainda que os brasileiros que também estavam a fazer a tour ficaram "revoltados" e "acionaram a segurança local".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/adepto-com-cachecol-do-benfica-coloca-bananas-por-cima-de-imagem-de-vinicius-junior?ref=HP_Ultimas
[fechar]

Isto é que não pode acontecer, afeta a imagem do Benfica, que idiota...  :disgust:

Que burgesso. Por mim, não entrava mais na Luz.

Mas alguém tem a certeza que o homem é do Benfica?

nem sei o que vos diga...

RedStripes

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:37
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:32
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:26Mas Madrid já é uma cidades cosmopolita e ao mesmo tempo nacionalista.
Não vão muito com portugueses, em Madrid nunca senti muito simpatia.
Mas também não se pode dizer que são desagradáveis.
uma cidade que só tem interesse pelos dois museus
Amigo conheço bem Madrid, nao fales do que nao sabes sao sim desagradaveis, pior eles te desprezam por completo tu para eles és invisivel, ou seja estares lá ou nao estares é a msm coisa, os imigrantes para eles sao lixo, simplesmente nem lhes dao sequer valor... OS Madrilistas sao xenofobos ainda sao bem pior que o povo da catalunha mas de longe

Ou seja, são habituais participantes do tópico do EdN?

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:42
Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:37
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:32
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:26Mas Madrid já é uma cidades cosmopolita e ao mesmo tempo nacionalista.
Não vão muito com portugueses, em Madrid nunca senti muito simpatia.
Mas também não se pode dizer que são desagradáveis.
uma cidade que só tem interesse pelos dois museus
Amigo conheço bem Madrid, nao fales do que nao sabes sao sim desagradaveis, pior eles te desprezam por completo tu para eles és invisivel, ou seja estares lá ou nao estares é a msm coisa, os imigrantes para eles sao lixo, simplesmente nem lhes dao sequer valor... OS Madrilistas sao xenofobos ainda sao bem pior que o povo da catalunha mas de longe

Por acaso da vezes que estive lá nunca senti que foram desagradáveis.
Mas simpáticos não são!

Aliás, tenho uma lembrança mais ou menos xenófoba.

Uma ocasião estava eu e mais dois amigos meus no hotel todos fodidos, tinha lá umas janelas fechadas na sala do hotel e nós abrimos e começamos a fumar da janela.

Fizeram logo barulho connosco para fechas as janelas e mínimo.
E eu topei que uma das funcionárias do hotel disse "são mesmo portugueses".

N posso ir por ai, sempre fui excepcionalmente recebido em Madrid ou em qquer outro lugar de Espanha (também não pareço um portugues).

Ginkgo

Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 19:35Adepto com cachecol do Benfica coloca bananas por cima de imagem de Vinícius Júnior

Spoiler
O jornalista brasileiro Leo Dias partilhou um vídeo nas redes sociais no qual garante que um adepto com um cachecol do Benfica surge a colocar um cacho de bananas por cima de uma imagem de Vinícius Jr.

Segundo a mesma fonte, o homem em questão estava a fazer uma tour ao estádio Santiago Bernabéu e pediu ao filho que o filmasse. Leo Dias escreve ainda que os brasileiros que também estavam a fazer a tour ficaram "revoltados" e "acionaram a segurança local".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/adepto-com-cachecol-do-benfica-coloca-bananas-por-cima-de-imagem-de-vinicius-junior?ref=HP_Ultimas
[fechar]

Isto é que não pode acontecer, afeta a imagem do Benfica, que idiota...  :disgust:

Sonho molhado de muito user do fórum

RGouveia.SLB

Citação de: diabo maiato em 25 de Fevereiro de 2026, 18:44
Citação de: IPASLB em 25 de Fevereiro de 2026, 18:31
Citação de: Sudakovic 38 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:27Podemos ter um banana na presidênci, é facto indismentivel

Mas a maneira como o maior clube português é tratado pela imprensa,CNN e cofina à cabeça é vergonhosa

A diferença para tripeiros e lagartos então é escandalosa

Esse gorila anti-benfica que veio substituir o outro mais anti ainda, que era do mais nojento, até se babava a falar de nós, um de óculos, já nem me lembro do nome do cão, de à vários anos para cá têm sempre um filho da puta aos gritos diariamente a acusar o Benfica de tudo e mais alguma coisa

Quando foi para falar das bolas desaparecidas do Porto e de toda a vergonha que se passou, passou o programa todo murcho, sempre a olhar para o telemóvel.

Mas a culpa é minha e nossa que lhes damos audiencias
Basta relembrar o assunto de tudo o que se passou no jogo com o cashball para ver a diferença de personalidade dele...

Esse Vítor Pinto nem disfarçar consegue...alguém que TINHA de ser ISENTO.
Sudakovic 38 era o Octávio Lopes, o antibenfiquista da CMTV: Mas eles são quase todos. Rodolfo, o Barbosa Múmia paralítica, enfarda-pudins, Octávio bêbado, o Ricardo Tavares, Cocaine Man, Amaral, o deputado do PS, este novo o Tiago Silva o pró AVB outro que se espuma todo contra o Benfica, o Vítor Tinto, o Pedro Sousa outro anti, o Nuno Dias, todos, todos antis mas aproveita-se algum??! E ainda temos os coniventes do Benfica como o Calado e o Diamantino, o Malheiro, o Figueiredo e o Salvador que só lhes interessa o dinheirinho. Outro dia apenas por zapping (raramente vejo agora a CMTV desporto) o Diamantino estava a elogiar fortemente o amigo Pedro Neves de Sousa o coitadinho insultado na Luz, um lagartão do tamanho do King Kong!!!

Libelinha Otário Lopes. Um dos maiores antis de sempre. Até se cuspia todo (literalmente) quando destilava ódio ao Benfica.

Lux Rubra

Citação de: Ginkgo em 25 de Fevereiro de 2026, 19:44

Spoiler

[fechar]

Sonho molhado de muito user do fórum

Só porque se opõem à presunção de culpa? Acho isto condenável e abomino o Vinícius ao mesmo tempo.

Soutrasmontano

Acho que muita tinta vai correr depois deste jogo ! Nao podemos deixar passar tudo aquilo que estao a fazer aos nossos em Madrid. So digo isto : força No Name e Diabos em Madrid. Dar no focinho a esses galegos do caralho...

|KOHAKU|

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:36Ya!
Quando começas a falar espanhol os galegos dizem para falares português.

Vais a Madrid e parece que estão a ouvir chinês.
Nunca percebi se eles fazem isso de propósito porque se acham superiores, ou não entendem o português.
Mas acho que são ambas as coisas.

É um misto. Não só nunca se habituaram à necessidade de tentar perceber outras línguas (cultura interna mais rica e produtiva, de mãos dadas com o hábito da dublagem de todo e qualquer conteudo não em castelhano) com um certo pretenciosismo tipo francês que exige que não se "rebaixem" a tentar perceber os outros.

Estive em Madrid com uma ex há uns tempos atrás. Iamos a cafés ou restaurantes e quando nos abordavam, mantinhamos a conversa num castelhano básico para evitar o portunhol e fazer tudo mais fácil ("quero X, por favor", "está bom, obrigado", "sim", "não", etc). Sete em dez vezes suspiravam a alto e bom som ou reviravam os olhos e passavam para um inglès com um sotaque espanholado carregadíssimo que só dificultava mais as coisas.

Arbuckle

Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2026, 19:41Olho para as bancadas só vejo plástico .
Plástico em todo lado .
Deus me livre chegar a este ponto .

A partir de abril, dão 10 cêntimos por cada um. Desaparecem num instante.

KRF

Mendes96

Não vou conseguir lidar perder para estes filhos da puta depois de isto tudo

Nojo total desse clube