LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Cosme2001

Citação de: Capitao4 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Para o ano é liga Europa. Com esta equipa acredito que podemos ir longe lá e finalmente ganhar um título europeu para arrumar essa maldição
Lol
Perdemos com o Qarabag em casa e ainda foi antes de fodermos mais a equipa e o plantel

Androico

Quem fez as substituições que o Mourinho fez, não está ultrapassado. Simplesmente não percebe nada de futebol. Nada de nada. Matou a equipa, quando as hipótese já eram poucas.

Que acabe a época e vá para outras paradas. O resultado podia ter sido o mesmo mas abdicou-se de arriscar a melhor equipa para passar.

E assim se desperdiçou uma oportunidade única para eliminar o Real

Jotenko

Tu és o meu amooor
Seja onde foooor

Cântico oficial para os 20 minutos finais de derrotas e eliminações, do slv2003

Já nem posso ouvir essa merda, mudei logo de canal

20Nico Gaitan20

Citação de: butch vig em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Fevereiro de 2026, 21:54
Citação de: butch vig em 25 de Fevereiro de 2026, 21:52O Lukebakio tinha de entrar neste jogo, mas entram Ivanovic e Sidny à frente dele loool
lukebakio nem ritmobtem para um AFS na luz ainda

Não aguentava 15min?
aguebtava...nao acrescentaria era nada

Slbstriker

Citação de: Tds 28 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:00E o Sidny ainda vai pedir camisola do Vinicius

E se fosse comigo, no final da época era despachado. Aqui ninguém se ajoelha perante ninguém.

KarelSTR

Mendes96

nuno666

Citação de: se7en em 25 de Fevereiro de 2026, 21:59Só para relembrar que este Real Madrid ainda no fim de semana perdeu com o Osasuna.

Só para se sentir a magnitude do que podíamos ter feito hoje e os profissionais do Benfica foram uns incompetentes a todos os níveis.

Safa-se a maioria dos adeptos que foram a Madrid e tiveram a puxar pela equipa.
Nao acho caimos de pé grande BENFICA e mt orgulho no meu BENFICA foi grande e bateu se bem , depois claro nao temos os craques que eles tem, mas gostei muito quando perdemos assim perdemos com dignidade...
 essa de terem perdido com osasuna, epa nao comparem jogos o city e o psg foram campeoes europeus e tambem tiveram derrotas e empates escandalosos antes das finais e das meias finais...
 FORÇA BENFICA E parabens ao Mourinho qualquer treinador Portugues de outro clube tinha saido daqui goleado

alfredo

JPSilva

Citação de: se7en em 25 de Fevereiro de 2026, 21:59Só para relembrar que este Real Madrid ainda no fim de semana perdeu com o Osasuna.

Só para se sentir a magnitude do que podíamos ter feito hoje e os profissionais do Benfica foram uns incompetentes a todos os níveis.

Safa-se a maioria dos adeptos que foram a Madrid e tiveram a puxar pela equipa.

O que é que tem perder com o osasuna? O Benfica está uma merda. Ter feito estes 3 jogos competitivos com o Real já é fantástico