LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Birk

Citação de: Mozerovic em 25 de Fevereiro de 2026, 22:07A nossa capacidade de finalização é bastante má em relação ao Real. m
Vai me cair tudo em cima, mas Pavlidis não é ponta de lança para o Benfica. Tenho dito. Falha jogos importantíssimos

Um Cardozo e tínhamos ganho.

E, com prestianni, não sei não..

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2026, 22:10
Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2026, 22:01
Citação de: diabo_bom em 25 de Fevereiro de 2026, 22:00parabens mourinho

Muito faz ele com tanta merda no plantel.
Há jogadores que dão vergonha de tão bosta que são.

Este plantel é uma cagada monumental. Até dá pena ver o Ríos com a camisola do Benfica...

Para mim é surreal este Benfica ter feito 3 jogos com o Real e não ter passado vergonha em nenhum

lucasslb1904

kino

A cena do Sidney Cabral ir a correr pedir a t-shirt do merdas para mim e para meter ló já na b até ao fim da época e despachar o mais rápido.
Isto não e jogador com o espírito que se quer on Benfica

slb_0793

Também não podemos exagerar, a época não está a ser tão má.

Quase taça de portugal.
Quase taça da liga.
Quase campeonato.
Quase eliminamos o Real.

Já dá para meter no museu ou na apresentação do próximo treinador.

TFFS

Citação de: cwally em 25 de Fevereiro de 2026, 22:10
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Eliminatória muito digna do Benfica. Deram-me orgulho

Mas já sei que como se perdeu, é rasgar tudo de alto a baixo. Porque dizer "bom esforço" é uma "vitória moral"

Eles têm melhores jogadores. Ganharam na qualidade de execução.
Orgulho?! Por isto?!

Fdx...
Sim. Fico muito mais fodido com um jogo de merda em Tondela em que ganhamos 0-1 sem jogar um piroco do que com isto

Cosme2001

Citação de: Birk em 25 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: Mozerovic em 25 de Fevereiro de 2026, 22:07A nossa capacidade de finalização é bastante má em relação ao Real. m
Vai me cair tudo em cima, mas Pavlidis não é ponta de lança para o Benfica

Um Cardozo e tínhamos ganho.

E, com prestianni, não sei não..

O Prestianni esse goleador

+1benfiquista

Citação de: zizou em 25 de Fevereiro de 2026, 22:11Esta época europeia valeu pelo golo do Trubin, de resto foi pobre.

Deu para vender umas t-shirts.

Kurt Cobain 10

Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:04Os lagartos se jogarem com o real vão elimina los . Estes gajos jogam zero. Só mesmo um Benfica miserável não os eliminou.
Vão, vão
o real Madrid não joga um CRL . O Benfica com outra atitude tinha pelo menos dado mais luta.

Endless

Eu quando vi Arbeloa tirar Camavinga ainda pensei que o discípulo de Mourinho teria dado um tiro no pé. Mas há uma razão porque alguns não deixam de ser discípulos e não se tornam mestres.

Mestre dá uma ultima lição ao seu discípulo: tirar o teu melhor médio e o teu melhor desiquilibrador. Mas, calma , isso qualquer um faz, agora fazer isso, num momento que precisas de ganhar, e troca-los por um ponta de lanca a jogar a extremo e uma mosca morta, só  eu, The Retarded One, faço.

in Arte da Perda, by Mourinho.

HB

Citação de: kokas123 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: Star em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02O mourinho nesta altura é pior que o Lage

Garantidamente.

Mas tem melhor imprensa, pelo menos em Portugal, são de uma subserviência que por vezes dá pena.

kino

20Nico Gaitan20

Nao podemos fazer todos os jogos com umas 10 oportunidades de golo e fazer 1 golo.

É isto todos os jogos...crias muito mas falhas muito.

É disto aos anos....

Onde se arruma um PL e Medios de "tiro automatico"??