LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Festivus

o que mais me enerva nem é a eliminação.

Mas sim a falta de atitude e profissionalismo e contas de futebol do mundo inteiro nas redes sociais a acusarem-nos de racismo e a gozarem o prato por o palhaço do provocados do vinicius festejar na bandeirola após nos marcar.

Nojo deste mundo e da burrice da maior parte das pessoas que generalizam o nosso clube com base numa acusação que nem sequer ainda foi provada contra um jogador nosso e 2 adeptos num estádio de 65 mil pessoas.

zizou

Não vou conseguir lidar com o Sporting a eliminar o Real da champions.

Ricardim19

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:16
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Fevereiro de 2026, 22:16Os lagartos ganham deste Real fácil...espero que apanhem o Bodo
espero mesmo que apanhem o Real...só para ver uma coisinha.

O Sporting como tem vantagem de a 2 mão ser em casa, pode muito bem ganha los.

Ao Bodo passam fácil.

filc

Citação de: cwally em 25 de Fevereiro de 2026, 22:10
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Eliminatória muito digna do Benfica. Deram-me orgulho

Mas já sei que como se perdeu, é rasgar tudo de alto a baixo. Porque dizer "bom esforço" é uma "vitória moral"

Eles têm melhores jogadores. Ganharam na qualidade de execução.
Orgulho?! Por isto?!

Fdx...

É o novo benfica...

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 22:12Para além da falta de qualidade, também não temos amor à vida.
Uma equipa com colhões, depois do que aconteceu na semana passada, não teria dado um palmo ao fdp e os nossos teriam-lhe dado uma sarrafada.

Basta ver a forma passiva como deixámos o Dedic levar sozinho com o fdp a ir pela esquerda à vontade, para além do lance do segundo golo.

Somos uns escuteiros do crl, românticos de pacotilha.
Concordo que o nojento Vini devia ter acabado o jogo sem uma rótula

Burik

slb_0793

Qual é a panca do Vinicius marcar um golo e ir foder com a bandeirinha? É algum fetiche?

TFFS

hugo2004

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:16
Citação de: darth vader em 25 de Fevereiro de 2026, 22:11As defesas decisivas do Trubin continuam a deslumbrar. Saudades de ter um guarda redes que também vai buscar bolas difíceis.
tas a brincar nao estas???? ve a defesa enorme que ele fez na luz... e depois me diz se o frangueiro do rui silva ia buscar aquela bola...
 eu vejo o real na liga dos campeoes isto foi mais do mesmo e cortouis a carregar com eles as costas

Courtois e Vini carregam este Real..

OclassicoNº10

O Reles Madrid sai disto com uma pinta do caralho.

Monta o palco, mete os actores actuar em cada cena.
Tem a felicidade de ter um palhacinho ajudar à festa com bananas.
E acaba com um golo do corno que preparou tudo.

Do outro lado da história está um Benfica que é dado como racista antes do jogo começar, com o comportamento do palhacinho mais intensifica a fama e sai como Rei desta história toda.

Moral da história aos olhos do Mundo: O Racismo venceu.

PQP!

Ricardim19

Citação de: EuVi em 25 de Fevereiro de 2026, 22:17
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Fevereiro de 2026, 22:16Os lagartos ganham deste Real fácil...espero que apanhem o Bodo
E a UEFA deixa?

Uefa vai querer Sporting bs Real ... Outro real vs city lol...

Ja Clbeb

The Eagle 10

Podiamos fazer muito mais mas é o que temos....

O Benfica do potássio.

darth vader

Citação de: biumbs em 25 de Fevereiro de 2026, 22:14Continuem a falar do "golo do Trubin".

Estes montes de merda entretanto falam dos dois golos do Vinícius que nos fodeu a eliminatória, dentro e fora de campo...

Mas hey, chegámos até aqui com um golo de um guarda-redes no último minuto. Orgulho do caralho.
Deve dar para uma taça de papelão. 

Kurt Cobain 10

Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Eliminatória muito digna do Benfica. Deram-me orgulho

Mas já sei que como se perdeu, é rasgar tudo de alto a baixo. Porque dizer "bom esforço" é uma "vitória moral"

Eles têm melhores jogadores. Ganharam na qualidade de execução.
só podes estar a gozar .