LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

menta

Citação de: RML em 25 de Fevereiro de 2026, 22:22AURSNES, SCHJELDERUP E DEDIC OS ÚNICOS QUE REALMENTE QUISERAM

Concordo.Quando não há garra e determinação, não possibilidade de ganhar este tipo de jogos..

Androico

Citação de: Redady2 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:23Estava ao nosso alcance mas o Tralhãorinho borrou a fralda. Com Sudakov, Lukebakio e Anisio no banco, não se entendem as substituições, sendo que colocar o Ivanovic a extremo esquerdo insistentemente dá dó.
Até parece que foi o Tralhao a decidir as substituições. É com cada uma...

Foi o Mourinho.

darth vader

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: darth vader em 25 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:18
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Fevereiro de 2026, 22:16Os lagartos ganham deste Real fácil...espero que apanhem o Bodo
Vocês não têm noção do desnível individual
A verdade é que nos lances de definição, na frente, continua-se a notar a nossa falta de qualidade.

Mas isso é em qualquer jogo, não é só com o real.
Sem dúvida!

ItsY2Inferno

Declarações patéticas do Tralhao

Se calhar era melhor não falar ninguém

casr26

Citação de: kino em 25 de Fevereiro de 2026, 22:12A cena do Sidney Cabral ir a correr pedir a t-shirt do merdas para mim e para meter ló já na b até ao fim da época e despachar o mais rápido.
Isto não e jogador com o espírito que se quer on Benfica

Foi apenas a confirmação do curto percurso que vai ter por cá.

Helder1977

Os títulos do jornal a bola são claramente provocatórios.
Vini manda Benfica para casa...

Entre outros...
Po crl mais a merda da imprensa portuguesa.

Var salva Benfica....

Fdx.   

Bethinho

Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 22:22João Tralhão na flash:

- Diria que fizemos uma grande primeira parte e uma boa segunda parte a espaços.

- Acabei de falar com o Mourinho e ele disse-me que estava orgulhoso da equipa.

- O Real resolveu o jogo em dois detalhes.

- Saímos daqui orgulhosos com a equipa.

- Chegámos aqui com um plano de jogo que nos permitiu dominar em vários momentos.

- Os jogadores estiveram extraordinários.

- O primeiro golo do real foi fortuito.

- Infelizmente não conseguimos materializar aquilo que criamos, por isso saímos frustrados, mas orgulhosos da equipa.

- Orgulho nos 3 jogos que fizemos com o real num curto espaço de tempo.

nunofpais

Citação de: alguem[60666] em 25 de Fevereiro de 2026, 22:11Mais uma vitória moral, e na prática uma derrota e mais um objetivo pelo galheiro. Rui Costa Vintage
"Prefiro perder assim do que como perdemos como o Sp. Braga"

vertic

Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 22:22João Tralhão na flash:

- Diria que fizemos uma grande primeira parte e uma boa segunda parte a espaços.

- Acabei de falar com o Mourinho e ele disse-me que estava orgulhoso da equipa.

- O Real resolveu o jogo em dois detalhes.

- Saímos daqui orgulhosos com a equipa.

- Chegámos aqui com um plano de jogo que nos permitiu dominar em vários momentos.

- Os jogadores estiveram extraordinários.

- O primeiro golo do real foi fortuito.

- Infelizmente não conseguimos materializar aquilo que criamos, por isso saímos frustrados, mas orgulhosos da equipa.

- Orgulho nos 3 jogos que fizemos com o real num curto espaço de tempo.
Não sei o que é pior, se este discurso se o outro ir pedir a camisola ao vini...
É o espelho do que temos.

MuadDib

Citação de: clipper_slim em 25 de Fevereiro de 2026, 22:19
Citação de: OndaVermelha em 25 de Fevereiro de 2026, 22:15
Citação de: kino em 25 de Fevereiro de 2026, 22:12A cena do Sidney Cabral ir a correr pedir a t-shirt do merdas para mim e para meter ló já na b até ao fim da época e despachar o mais rápido.
Isto não e jogador com o espírito que se quer on Benfica
Mas óbvio que não vai acontecer

Pra não acontecer têm no mínimo de vir pedir desculpas publicamente.

Depois do que se passou esta semana, simplesmente não podia acontecer.

No mínimo esperava pelo túnel pra fazer aquela figura ridícula.

Seja como for , o facto de pedir a camisola daquele merdas depois desta semana é mostrar que não sente nem faz a mínima ideia do que é o Benfica e aquilo que o clube significa para os seus adeptos.
Estou farto de dizer esta merda, o Benfica contrata jogadores por contratar, banais e com qualidade inferior ou igual nas escolas de formação.
Dito isto, dentro do clube os jogadores conhecem-se bem e sabem certamente quem é o chavalo Prestiani. Aliás, a panela argentina que por lá anda não se aproveita nenhum.
Os jogadores negros do Benfica não me parecem nada confortáveis com o que se passou e muito desse desconforto pode vir de conhecer o Prestiani. Pá, eu não meto as mãos no fogo pelo Prestiani. Ponto. O Vinicius que se foda.

gizmo

Oportunidade única de fazer história, frente a um dos piores Real que me lembro.
PQP!

TFFS

Citação de: Cosme2001 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:20
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2026, 22:18Bom acabou a época, o golo do trubin lá adiou o final de época umas semanitas. It's been fun. Aguardemos a novela de verao do mourinho fica nao fica, como é óbvio nao fica, depois tentar o ruben amorim vem nao vem, época preparada as 3 pancadas, começo mau de época, o rui costa vir dizer "tivemos uma pré época atípica, com as dificuldades que todos conhecem", e lá para o Natal já temos outra época perdida novamente~
É isto nao é?
Uma coisa é certa e garantida com o Benfica do Ruie
Todas as épocas são atípicas
Para o ano lá vamos ter uma época atípica com Mourinho despedido na jornada 4

Sylphs

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:06
Citação de: kramxel² em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Os meus olhos sangram com este futebol.
Dsc???? mas achas que este futebol foi mau??? a onde foi um grande jogo de futebol ate ao golo do vinicius estivemos sempre no jogo, podiamos ate msm ter empatado naquele toque do rafa ja perto do fim...
 FORÇA BENFICA e quem critica o Mourinho se nao fosse ele fosse outro qualquer levamos uns 5 ou 6 golos a vontade
Grande jogo  :rir:

Defensivamente então foi um jogo enorme, a marcar adversários com os olhos  :rir:

Sexta-Feira

Se este merdas fizer mais um minuto pela equipa A.

Eu cago para esta merda de vez.