José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 44 jogos (26 vitórias, 9 empates, 9 derrotas)
Em 2025/2026: 33 jogos (20 vitórias, 6 empates, 7 derrotas)

menta

Surreal o timing das substituições e as escolhas..

JPSilva

É o treinador mais cagado do Benfica desde o Fernando Santos, mas isso não era novidade nenhuma para quem o acompanhava.

VictorGideon

Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2026, 23:47
Citação de: VictorGideon em 25 de Fevereiro de 2026, 23:46
Citação de: Black Skulls em 25 de Fevereiro de 2026, 23:25Vai ganhar borradinho em Barcelos para na semana a seguir levarmos todos com um balde de merda pela cabeça abaixo contra os porcos na Luz.

Só não aposto um colhão que é isto que vai acontecer, porque é menino para nem em Barcelos ganhar e desculpar-se com o cansaço do jogo de merdid.
Falta acrescentar que ao ganharmos esse jogo poderiamos reduzir a distancia para 1 ponto, mas acabamos por perder mais 3 pontos e passar novamente a 4 para que os fruteiros nao sejam ultrapassados pelos lagartos, pois isso é que é mais importante!

O Porto vai perder com o Arouca?
Duvido, mas se tal acontecer temos de dar a mão no jogo em casa, porque ah e tal o tri dos sapos.

VictorGideon

Citação de: menta em 25 de Fevereiro de 2026, 23:48Surreal o timing das substituições e as escolhas..
Adorava que explicasse que estrategia foi aquela de mexer apenas aos 85minutos, tirando o maior desequilibrador do nosso lado. O Real agradeceu! Como é que ia ganhar ou empatar a eliminatória com Ivanovic na linha, portanto sem qualquer extremo?

Nramos

Citação de: futeboldelite em 25 de Fevereiro de 2026, 23:07Para que é que tinha o Anísio e o Lukebakio para as posições de ponta de lança e de extremo no banco, se precisando de marcar um golo não entraram?

Edit

VictorGideon

Citação de: futeboldelite em 25 de Fevereiro de 2026, 23:07Para que é que tinha o Anísio e o Lukebakio para as posições de ponta de lança e de extremo no banco, se precisando de marcar um golo não entraram?

Ainda corria bem e depois era um problema. Ele lá sabe o que tem alinhado. O Mou não dá ponto sem nó.

Nramos

Citação de: Jb3011 em 25 de Fevereiro de 2026, 23:07Mas já se fala em troca de treinador??
O cão de loiça já disse que este continua para a próxima época

Estamos a falar a partir quarta jornada

IMPERIUM69

VictorGideon

Citação de: albericofaria em 25 de Fevereiro de 2026, 23:45
Citação de: REDAGUIA em 25 de Fevereiro de 2026, 23:35Ainda estou à espera da entrada do Lukebakio e do Sudakov senhor Mourinho

Nao foi com Sudakov em campo que demos 4 a este mesmo Madrid?

Mourinho comprovou hoje o que muito temia quando se anunciou a sua vinda - Nao tem a audácia necessária para ser treinador do Benfica!
O que vejo é tudo a enaltecer o Rafa, mas nesse jogo nem cá estava e foi mesmo o Sudakov um dos melhores em campo.

VictorGideon

Citação de: Ludwig van em 25 de Fevereiro de 2026, 22:48Espero que o Proença pela primeira vez na vida faça algo que beneficie o Benfica.

O Cathro era a minha escolha com esta direção.

Com outra quero o Vasco Botelho da Costa.
Podes ter quem tu quiseres, o resultado não irá fugir ao que se tem visto. E se estiver a correr bem, há sempre forma de equilibrar (gamar) para nos puxar para baixo e manter os outros dois na corrida, mas primeiro está  o principal problema...os responsáveis pelo clube.

IMPERIUM69

Futebol borrado na 2parte, a perder na eliminatória e a dar a sensação que queria era perder por poucos, depois com as substituições só o comprovou

RGouveia.SLB

Até me custa dizer isto, mas o Pandiola, que tem todos os defeitos que sabemos e que será sempre uma nota de rodapé comparado com este gajo, iria mexer mais cedo.
O Pandiola.

Sexta-Feira

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 00:04Até me custa dizer isto, mas o Pandiola, que tem todos os defeitos que sabemos e que será sempre uma nota de rodapé comparado com este gajo, iria mexer mais cedo.
O Pandiola.

Disse-o aqui antes do Mourinho assinar.
O Lage com todos os defeitos que tem, é melhor que ele.

Como treinador é!
Por muito nojo que me dê dizer isto.

Bp78

Nramos

Só o facto de compararmos Mourinho e Lage é esclarecedor...