Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 272 jogos (24264 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 40 jogos (3556 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VictorGideon

Citação de: Tiago_Patatas em Hoje às 00:10Sempre fui contra a renovação dele no ano que fomos campeões, e infelizmente tinha razão.
Preferia que tivesse renovado o Di Maria ao inves deste.
Qualquer necessidade de subir e jogar no meio campo adversario para dominar o jogo é um problema, pois já só funciona a 2 cilindros, para correr nao é com ele.

Tiago_Patatas

Citação de: devilmen em Hoje às 00:11
Citação de: Tiago_Patatas em Hoje às 00:10Sempre fui contra a renovação dele no ano que fomos campeões, e infelizmente tinha razão.
o problema é , e quem jogava a central?

Ias ao mercado naquele ano em vez de gastar num prémio de assinatura por um reformado.

Tiago_Patatas

Citação de: VictorGideon em Hoje às 00:13
Preferia que tivesse renovado o Di Maria ao inves deste.
Qualquer necessidade de subir e jogar no meio campo adversario para dominar o jogo é um problema, pois já só funciona a 2 cilindros, para correr nao é com ele.

A vinda do Di Maria foi um erro crasso.

Sea_Shepherd

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Fevereiro de 2026, 20:24Não só perdemos o campeonato por culpa dele como também o acesso aos oitavos da champions...

Só acumulou erros esta época. Um absurdo.

Que desgraça.

Esqueci-me de referir a Taça da Liga. Enterrou completamente nas meias finais contra o Braga. Tá na hora deste reformado dar o baza.

Festivus

Podia-se contratar outro mais jovem mas com futuro. E após a época de 2023 era tudo a apontar o António Silva como futuro craque de classe mundial também.

Tiago_Patatas

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 00:15
Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Fevereiro de 2026, 20:24Não só perdemos o campeonato por culpa dele como também o acesso aos oitavos da champions...

Que desgraça.

Esqueci-me de referir a Taça da Liga. Enterrou completamente nas meias finais contra o Braga. Tá na hora deste reformado dar o baza.

Até ao final da época apostava no Tomás e no António.

Sea_Shepherd

Citação de: Tiago_Patatas em Hoje às 00:17

Que desgraça.

O Mourinho não tem tomates pra bancá-lo. Só mandando o gajo embora. Infelizmente é assim.

devilmen

Citação de: Festivus em Hoje às 00:17
Podia-se contratar outro mais jovem mas com futuro. E após a época de 2023 era tudo a apontar o António Silva como futuro craque de classe mundial também.
vendemos o Morato que era melhor que qualquer um desses .

Andris

Não venham cá com renovações, é terminar o ciclo e pronto.

Não dá mais.

cesarslb

Chega, pode ir para onde quiser...

Gsound

Citação de: cesarslb em Hoje às 00:56Chega, pode ir para onde quiser...

Vamos lá ver se o ganda rui não nos troca as voltas....

Gsound

Citação de: Tiago_Patatas em Hoje às 00:17

Que desgraça.

Era isso que ia resolver? Temos um problema grave nos centrais.

SonicYouth

Mais uma vez, vamos ter 4 a 5 meses para preparar a sucessão,  para procurar alguém com créditos e valor.
E mais uma vez vamos andar (quem manda) até à última a pedinchar a sua renovação...

Triste sina a nossa

Rui_Vieira

Citação de: SonicYouth em Hoje às 01:58Mais uma vez, vamos ter 4 a 5 meses para preparar a sucessão,  para procurar alguém com créditos e valor.
E mais uma vez vamos andar (quem manda) até à última a pedinchar a sua renovação...

Triste sina a nossa

tem e de se renovar com o Antonio e contratar alguem para rivalizar com os dois. E dar minutos ao wynder, para mim bom talento!

Tds 28

Não tinha reparado neste pormenor