LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Andris

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Fevereiro de 2026, 00:58Continuo com uma azia 🤦

Sinto se a equipa tivesse um  mínimo de atitude poderia ter passado esta eliminatória.
Atitude? O certo é que fomos jogar de igual para igual, mas, quando falta ambição vinda do banco e inteligência no último terço, juntando a erros defensivos infantis, não há milagres.

Depois, demorar muito a decidir e a soltar a bola não ajuda em nada, só torna o nosso jogo lento, previsível e fácil de anular.

ajnogueira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Fevereiro de 2026, 01:12
Citação de: Grizzli em 26 de Fevereiro de 2026, 01:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Fevereiro de 2026, 00:58Continuo com uma azia 🤦

Sinto se a equipa tivesse um  mínimo de atitude poderia ter passado esta eliminatória.
Nao acho que faltou atitude

Alias, jogar no barnabeu naquelas circunstancias e apos tudo o que se passou..acho que atitude foi mais o que tivemos.

Eles como equipa nao valem nada mas aquele meio campo com os dois franceses e o valverde..leva tudo a frente.

Aquele golo sofrido logo apos o empate nunca poderia ter acontecido. Morremos ali.

Depois , o costume. Falhou se golos atras de golos..tivessemos um lima e um cardozo em campo e hoje ganhavamos.

Acho que temos tudo para fazer mos uma recta de campeonato a ganhar todos os jogos e chegar mos aos segundo..ao primeiro vai ser impossivel..os senhores disto nao vao deixar.
Na segunda parte a saber que um golo empatava a eliminatória andavam a trocar a bola na defesa ... isso não é falta de atitude?

Não. Isso não é falta de atitude. Isso foi a estratégia definida pelo treinador.

ajnogueira

No geral, o Benfica apesar de tudo fez um bom jogo.

Aqueles primeiros 20 minutos fizeram-me mesmo acreditar que podia sair daqui uma vitória.

O golo foi merecido e até nasceu de uma boa jogada.

Mas aquele passe ridículo do Otamendi abriu a porta a um golaço do Tchouameni, e isso abalou muito a equipa - e motivou muito o Real.

Acredito sinceramente que sem esse passe, aguentando 15 minutos sem mamar golo, a equipa podia ter aguentado a vantagem até ao fim.

Os centrais estiveram mal, ofereceram os dois golos.

O meio-campo até esteve bem, Ríos, Aursnes e Barreiro estiveram relativamente sólidos.

Schjelderup e Rafa estiveram bem, o Rafa podia ter marcado 3 golos.

O Pavlidis foi para esquecer, muito lento, más decisões... Tentar sair a fintar da nossa área... Lento a chegar à bola, lento a decidir. Precisa de banquinho.

O treinador também não esteve bem, na segunda parte a equipa claramente precisava de uma mexida. Lukebakio, Sudakov, para mim deveriam ter sido as prioridades. E entrar Ivanovic ou Anísio, MAS NÃO PARA EXTREMO ESQUERDO.

joaonunes

Citação de: Tds 28 em 25 de Fevereiro de 2026, 21:01O Benfica tem de apresentar queixa e vamos aguardar pela UEFA

Não precisamos.

Real Madrid inicia processo para expulsar sócio que fez saudação nazi antes do jogo com o Benfica.

Merengues emitiram comunicado após jogo com o Benfica.

joaonunes

Fizemos um bom jogo.

Real Madrid é superior mas com um pouco de sorte podíamos ter lutado pela eliminatória.

Aka

Citação de: joaonunes em 26 de Fevereiro de 2026, 01:26
Citação de: Tds 28 em 25 de Fevereiro de 2026, 21:01O Benfica tem de apresentar queixa e vamos aguardar pela UEFA

Não precisamos.

Real Madrid inicia processo para expulsar sócio que fez saudação nazi antes do jogo com o Benfica.

O Madrid agora está em modo André Ventura sempre que aparecia um escândalo no CHEGA.

costapequeno

Citação de: RogérioPipi em 26 de Fevereiro de 2026, 00:58
Citação de: Der Kaiser em 26 de Fevereiro de 2026, 00:44
Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2026, 00:41
Citação de: Der Kaiser em 26 de Fevereiro de 2026, 00:39
Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2026, 00:27
Citação de: Der Kaiser em 26 de Fevereiro de 2026, 00:22
Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2026, 00:18Os brasileiros têm um atraso mental não têm? Estão todos nas páginas do Benfica, esta gente é assim tão burra ao ponto de acharem que as supostas atitudes de alguém representam um clube inteiro? Que asco. O mundo está perdido.
Quando tens um pais do tamanho do Brasil é normal que tenhas uma percentagem de atrasados mentais relativamente grande.

Mas eventualmente hão de desaparecer das redes sociais do clube, na verdade desde a primeira mão já diminuiram bastante em presença.

Mas isto é uma excepção ou eles fazem isto normalmente? Pergunto porque estou surpreendido com a quantidade de comentários e muitos xenófobos. Isto é por envolver um clube de Portugal ou é mesmo atraso mental deste pessoal?
Geralmente é assim, foi parecido quando fomos buscar o JJ e tivemos os do flamengo a entupir as nossas redes sociais.

Não é bem por ser Portugal, é uma mistura de muitas coisas, é por envolver um brasileiro muito mediático, porque envolve Portugal, porque tornou-se um hot topic das redes sociais, etc.

Diria que quando a uefa der a pena ao Presti já nem metade deles se lembra sequer do caso.

É preciso muita paciência mesmo para os aturar. Tenho dificuldade em entender essas pessoas, mas enfim...
Redes sociais, é o que é, tem umas piores e outras menos mas, por exemplo o pessoal do reddit até é um pouco mais informado enquanto no Twitter até evito ler comentários que é só pessoal ignorante, mal intencionado e que nem se procura informar.

Felizmente dos brasileiros que conheci na vida só 2 ou 3 não valiam nada, o resto tudo porreiro.

Os brasileiros são um povo muito porreiro, claro que existe sempre gente com falta de carácter e educação em todo lado.
Têm um contexto muito diferente do nosso, o grau de analfabetismo funcional é muito grande pois estamos a falar de um Brasil de tamanho continental com aproximadamente 220 milhões de habitantes onde o povo é maioritáriamente pobre e com défice de apoio e  estruturas fundamentais. As grandes capitais têm um nivel de vida diferente, mais americanizado e com outras condições. Muitos não têm sequer a oportunidade de aprender mais. No entanto cuidam melhor dos seus velhos que nós, são mais unidos e relativizam algumas coisas que para nós são uma dor de cabeça.
Cada país com as suas virtudes e defeitos mas não são melhores ou piores.

Dou-me bastante bem com as minhas amigas brasileiras.

O sector masculino do que conheço e conflituoso.

Tds 28

Citação de: joaonunes em 26 de Fevereiro de 2026, 01:26

Não precisamos.

Não foi só esse adepto e tens um vídeo fora do estádio com vários até a cantar um hino franquista.
Não me interessa que eles expulsem o adepto o castigo tem de sair, o Benfica também condena o uso de pirotecnia e supostamente avançou com um processo para averiguar o caso de racismo dos 2 jovens atrás da baliza, se agirmos a UEFA deixará de nos multar e castigar? Duvido.

Sabryyy

Afinal empatámos 5-5

Quando sao os penalties?

Fdx estes gajos dizem com cada uma

GoloDeLetra

Perdemos a eliminatoria em Lisboa.

Para mim o momento do jogo foi a defesa do redes ao remate do Rios. O Trubin nem se teria mexido.

lPhoenix